quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cris por Cris: Nós, falando deles

Ahhhhhhhh...isso foi um suspiro!! Desde que eu descobri que o Tomás Ferraz nunca existiu, estou em busca de viver um amor. Um amor de VERDADE! Um amor que venha me buscar no orfanato à tarde, para tomar um sorvete, que segure minha mão para passear no parque. Um amor de tirar o fôlego, como a Mili ficou quando conheceu o gatinho da moto (que salvou o bebê). 

Estes dias eu ouvi no rádio uma música que diz assim: "Procuro um amor, que seja bom pra mim. Vou procurar... Eu vou até o fim!!!". Uma graça esta canção e resolvi adotar para a minha vida. Estou em busca de um amor. Um grande amor.

Alguém aí também está?!

Se tem uma coisa que eu ADORO aqui no orfanato é conversar sobre garotos com as meninas. A gente se diverte. Tudo bem que sempre acaba sobrando pra mim. Eu falo o que penso e sempre sou criticada pela Pata e pela Bia, principalmente. Desconfio que estas duas nunca amaram ninguém. Eita coração de pedra!! Olha a gente, falando deles, clique aqui.

José Ricardo enfrenta Miguel e exige que ele fique longe de Gabi

José Ricardo enfrenta Miguel e exige que ele fique longe de Gabi
O bebê é adotado. Na Amazônia, Junior pesquisa informações sobre Miguel. O carro em que Gabriela está sendo levada à força de volta para a mansão dos Almeida Campos diminui a velocidade, a mulher consegue abrir a porta e fugir. O homem tenta recapturar Gabriela. A mulher tropeça, cai e desmaia na mata. Os meninos dizem que Maria entrou na casa do vizinho. Carol consegue trazer a menina de volta ao orfanato. Maria Cecília volta ao trabalho no Café Boutique e descobre que Tobias voltou a ser funcionário do local. Junior conversa com o único sobrevivente do acidente de helicóptero do Miguel, o piloto. Os chiquititos decidem ir até a piscina do vizinho. O piloto diz para Junior que têm quase certeza que o helicóptero foi sabotado e que o processo que iria investigar o acidente foi arquivado muito cedo. José Ricardo vai até a fazenda, enfrenta Miguel e diz que o rapaz deve ficar longe de Gabriela. O homem que estava com Gabriela no carro entra correndo na fazenda e avisa José Ricardo que ela fugiu. Na mata, um casal encontra Gabriela desmaiada e tenta ajudá-la. Miguel, embora amarrado, diz que lutará pele bem de Gabriela. Miguel consegue se soltar e derruba José Ricardo no sofá. José Ricardo conta para Carmen o que aconteceu e que Miguel também fugiu. As meninas descobrem que os chiquititos estão usando – escondidos - a piscina do vizinho.

Chiquititas - Capítulo 204

Confira uma pequena prévia da música Bruxas Feias

No capítulo de ontem, quarta-feira, escutamos um pouco da música Bruxas Feias, a escolhida para ser o tema da Carmem. A música não fez tanto sucesso no Brasil na outra versão e não teve clipe, mas mesmo competindo com Bruxas Malvadas, que fez mais sucesso, ele foi a música escolhida. Confira no vídeo uma pequena prévia da música, retirada do capítulo de ontem. (Não se incomode com os personagens falando, é só para os mais ansiosos)
 

E a curiosidade nos questiona: Quem está cantando?

Estreia do personagem João Pedro na novela Chiquititas acontece nesta quinta-feira; veja detalhes

Nesta quinta-feira, 24 de abril, a partir das 20h30, acontece a estreia do personagem João Pedro na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, no SBT. O novo galã teen da trama é interpretado por Renê Thristan, que além de ator, também é cantor sertanejo. João Pedro é um personagem charmoso, educado, que fará todas as chiquititas suspirarem por ele, principalmente Mili (Giovanna Grigio). JP, como é conhecido, mora com seu pai, Heitor (Osvaldo Romano), numa mansão ao lado do Orfanato Raio de Luz.

A primeira cena de João Pedro vai ao ar no capítulo 204, quando Mili sai correndo do orfanato para tentar salvar um bebê que anda pela rua. A criança quase é atropelada, mas graças a JP, que passava pelo local de moto, o bebê é salvo. Mili fica encantada com o jovem. De volta ao orfanato, Mili conta para as demais chiquititas que o garoto era bem alto e lindo, mas que infelizmente não sabe seu nome.

Nos capítulos seguintes, os órfãos irão se aproximar de João Pedro, que é líder de uma banda chamada JP10. Mosca (Gabriel Santana) ficará enciumado com o sucesso que o garoto faz com as meninas, principalmente com Mili. 

Breve perfil do personagem João Pedro
João Pedro (Renê Thristan) 
Charmoso e muito bonito, JP, como é conhecido, é cantor e líder da banda JP10. João Pedro também será um dos amores de Mili. O garoto é de família rica e possui uma namorada. Em um determinado momento, seus pais vão embora do País e ele fica no Brasil para não ser obrigado a se afastar de Mili.

Mãe de Mili desperta de bloqueio psicológico no capítulo de Chiquititas desta noite; veja fotos

Nesta quinta-feira, 24 de abril, a partir das 20h30, vai ao ar na novela Chiquititas a aguardada cena em que Gabriela (Naiumi Goldoni) desperta do profundo bloqueio psicológico que durava 13 anos, desde a suposta morte de sua filha recém-nascida – Mili (Giovanna Grigio) - e de seu grande amor, Miguel (Daniel Andrade).

Gabriela - que até então sofria de traumas psicológicos -, desapareceu durante o frustrado casamento de Maria Cecília (Lisandra Parede) e Junior (Guilherme Boury). Miguel reapareceu após 13 anos e fugiu com Gabriela para uma distante fazenda, onde passaram por momentos especiais, como o nascimento da filha do casal. Na época, o pai de Gabriela, José Ricardo (Roberto Frota) alegou que o filho do casal era um menino e que nasceu morto, porém, o bebê era uma menina, Mili, que foi levada ao Orfanato Raio de Luz como se fosse uma órfã.

Em "Chiquititas", Gabriela desperta de bloqueio e conversa com Miguel
Miguel tem como meta se reaproximar de seu grande amor, Gabriela, auxiliá-la a se libertar do trauma psicológico, contar a ela que a filha deles está viva (embora ainda não saibam exatamente que se trata de Mili) e mostrar que ele não morreu no acidente aéreo de anos atrás na floresta Amazônica, como todos acreditaram.

Na fazenda, Miguel relembrando felizes momentos do casal, presenteia a amada com flores, mima Gabriela e conta o que aconteceu durante os anos em que ficaram afastados. Anoitece e a mulher vai dormir. Na manhã seguinte, finalmente, Gabriela acorda e ao mesmo tempo desperta do bloqueio psicológico. Sua primeira reação é chamar por Miguel. Os dois choram, conversam e se abraçam. Gabriela pergunta o que aconteceu e diz ter certeza que o bebê deles não morreu. Miguel revela que a filha deles está viva e que é uma menina linda.
 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Porém, a alegria do casal dura pouco. Homens invadem a fazenda com revolveres. Um deles captura, amarra e leva a força Gabriela da fazenda. Os homens dizem que estão cumprindo ordens de José Ricardo Almeida Campos. Eles amarram Miguel numa cadeira e o aconselham a ficar quieto.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 204, a partir desta quinta-feira, 24 de abril, às 20h30, na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury, no SBT.

Chamada do capítulo 204 de “Chiquititas”

Novo galã de “Chiquititas” estreia hoje e fala de suas expectativas

rene
O cantor sertanejo Renê Thristan estreia hoje (24) como o novo galã teen da novela “Chiquititas”, maior audiência do SBT. O jovem ator está empolgado com o projeto, onde dará vida a João Pedro — ou JP. Ele será o par romântico da protagonista Mili (Giovanna Grigio) e a nova sensação entre as meninas do orfanato Raio de Luz. Já Mosca (Gabriel Santana), ficará enciumado e não vai gostar nada da chegada dele.

O RD1 conversou com o ator e cantor com exclusividade para falar de suas expectativas. Confira:

Está ansioso para a estreia?
Renê - Expectativa está muito grande, foi um momento muito esperado para conseguir concretizar e fui recompensado com um grande personagem. Espero que faça sucesso porque ele é gentil, mexe com musica assim como eu. O JP canta pop rock e acho que a galera vai se identificar.

Você estreia como par da protagonista. Como será?
Renê - É uma responsabilidade grande, estou confiante e me preparei muito. Tive apoio 100% do SBT, de preparadores de elenco, que me deram muitas dicas. Atuar ao lado da Giovana Grigio é muito bom. Rolou um clima muito bom.

O JP será músico, assim como você. É mais tranquilo ainda para você ou aumenta a responsabilidade?
Renê - Eu fiquei muito feliz que meu personagem vai mexer com música, até porque não vou ter dificuldade. Pra mim foi bom porque já tenho experiência com isso. O João vai entrar com música na novela e não tinha outro pra ser melhor.

Você fica até o fim da história, em 2015?
Renê - O SBT ainda vai confirmar, acredito que vamos ficar um bom tempo porque ele fica no Brasil por causa da Mili. De acordo com o resumo do meu personagem, é provável que eu fique até o final.

Como ficará sua carreira na música sertaneja?
Renê - A minha carreira musical continua, mas tudo veio pra somar. Vai me ajudar para trabalhar mais ainda. Vou conciliar a carreira de cantor e ator.

“Chiquititas” bate recorde anual de audiência e chega a marcar 15 pontos

"Chiquititas"
Na noite desta quarta-feira (23), o SBT exibiu mais um capítulo da novela “Chiquititas”, que explodiu e alcançou alta audiência para a emissora de Silvio Santos.

Segundo dados consolidados, exibido das 20h32 às 21h24, o folhetim escrito por Íris Abravanel fechou na vice-liderança isolada com 13 pontos de média, 15 de pico e 20% de share. Na mesma faixa horária a Record foi terceira colocada com 7.0 pontos.

“Chiquititas” foi a quarta novela mais assistida do dia, ficando na frente de “Caras & Bocas”, que obteve 10 de média, e de “Malhação”, que registrou apenas 11 pontos.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Cantor sertanejo fará sua estreia como galã teen em “Chiquititas”

O cantor sertanejo Renê Thristan fará sua estreia como galã teen nesta quinta-feira, 24, na novela Chiquititas, no SBT.

O personagem João Pedro será charmoso, educado e fará todas as chiquititas suspirarem por ele, principalmente Mili (Giovanna Grigio). JP, como é conhecido, mora com seu pai, Heitor (Osvaldo Romano), na mansão ao lado do Orfanato Raio de Luz.

Estou muito ansioso para a estreia de hoje à noite. Foi uma prazerosa conquista estar numa grande novela, como 'Chiquititas'. Meus familiares, fãs e todo o pessoal que vem acompanhando minha carreira como cantor durante todos esses anos estão bem ansiosos e com grande expectativa nas redes sociais. É um momento de todos nós", contou Renê.

O ator também disse que a carreira musical fora da TV deverá ajudá-lo na composição de João Pedro, que será o vocalista da banda JP10 na adaptação escrita de Íris Abravanel.

Eu sou cantor e isso ajudou na composição do meu personagem, João Pedro, que também é músico na trama. Já estar ambientado com estúdio também me auxiliou nos momentos de gravações de músicas para a trama. Isso é muito positivo”, avaliou.

A primeira cena de João Pedro será o encontro com Mili. A garota sai correndo do orfanato para tentar salvar um bebê que anda pela rua. A criança quase é atropelada, mas graças a JP, que passava pelo local de moto, o bebê é salvo. Mili ficará encantada com o jovem. De volta ao orfanato, contará para as outras chiquititas que o garoto era bem alto e lindo, mas que infelizmente não sabe seu nome.

Nos capítulos seguintes, os demais órfãos irão se aproximar de João Pedro. Mosca (Gabriel Santana), porém, ficará enciumado com o sucesso que o garoto faz com as meninas, principalmente com Mili.

Assista o clipe da música Sou Pegador:

Em “Chiquititas”, mãe de Mili desperta de bloqueio, mas é capturada

Em "Chiquititas", Gabriela desperta de bloqueio e conversa com Miguel
Em "Chiquititas", Gabriela desperta de bloqueio e conversa com Miguel

No capítulo de "Chiquititas" desta quinta-feira (24) Gabriela (Naiumi Goldoni), a mãe de Mili (Giovanna Grigio), despertará do profundo bloqueio psicológico que tinha há 13 anos, desde a suposta morte de sua filha recém-nascida e de seu grande amor, Miguel (Daniel Andrade). Mas ela e Miguel acabarão sendo capturados por capangas, segundo informações divulgadas pelo SBT.

Na época do nascimento da filha de Gabriela e Miguel, o pai de Gabriela, José Ricardo (Roberto Frota) disse que o filho do casal era um menino e nasceu morto. A história, porém, era uma mentira e Mili foi levada ao Orfanato Raio de Luz como uma órfã.
Em "Chiquititas", Miguel leva flor para Gabriela

Com o objetivo de libertar a amada do trauma que a impede de falar, Miguel a reencontra para contar que a filha deles está viva - embora ainda não saibam quem é - e provar que ele não morreu no acidente aéreo na floresta Amazônica, como todos acreditaram.

Na fazenda, Miguel conversa com Gabriela, relembra os momentos felizes ao lado dela, a presenteia com flores e conta o que aconteceu no tempo em que ficaram afastados. Na manhã seguinte, Gabriela acorda e desperta do bloqueio psicológico. Ela chama pelo amado e os dois choram, conversam e se abraçam. Gabriela diz ter certeza que o bebê deles não morreu e Miguel revela que a filha deles está viva e que é uma menina linda.
Em "Chiquititas", Gabriela e Miguel são capturados por capangas

Mas, logo em seguida, a fazenda é invadida por homens armados, que estão agindo a mando de José Ricardo. Um deles captura, amarra e leva à força Gabriela. Os outros amarram Miguel numa cadeira e o aconselham a ficar quieto.

Chiquititas: José Ricardo inclui Mili em seu testamento

Em meio a uma forte discussão com Valentina (Sandra Pêra), José Ricardo (Roberto Frota) tem um ataque do coração e fica entre a vida e a morte. Ele é levado para o hospital e passa por cirurgia. Fingindo estar preocupada com a saúde do irmão, Carmen (Giovanna Gold), que pouco antes do episódio descobriu que o empresário deixaria 50% de sua fortuna para Mili (Giovanna Grigio), decide agir.

Revoltada e acreditando que o irmão irá morrer, ela altera o testamento e apaga toda citação feita a Mili. Neste meio tempo, Valentina aparece avisando que o estado de saúde de José Ricardo piorou. A governanta vai ao orfanato dar a notícia e pergunta se as chiquititas não querem ir ao hospital como gesto de carinho e gratidão a José Ricardo. Mili e Pata (Julia Oliver) prontamente se oferecem para visitá-lo.

Amanda Furtado comemora aniversário com festa

O aniversário da atriz Amanda Furtado, a Boneca Laura, já passou, mas nunca é tarde para comemorar com uma festa em grande estilo, né? Amanda comemorou seu aniversário ontem, dia 23, com uma boa parte do elenco da novela. Confira algumas fotos:
 

Vem por aí: Junior cai em armação e é sequestrado


Conforme o blog antecipou aqui, Junior (Guilherme Boury) encontrará o único sobrevivente do acidente que supostamente matou Miguel (Daniel Andrade). No entanto, o protagonista de “Chiquititas” logo perceberá que caiu em um golpe do falso piloto.

Quando chegar na floresta amazônica, local onde aconteceu a tragédia, Raul (Guilherme Lopes) assumirá a armação: “Quem mandou você desenterrar os mortos? Agora pagará o preço!”.

Neste momento três homens aparecerão e levarão Junior para um cativeiro. Lá, ele encontrará outros prisioneiros e descobrirá que Miguel também esteve no local, mas conseguiu escapar.

Enquanto isso, Gabriela (Naiumi Goldoni) acordará na casa do casal que a encontrou na mata, mas não se lembrará de nada do que aconteceu.

“Chiquititas” registra excelente audiência nesta quarta (23)

A novela “Chiquititas” conseguiu registrar nesta quarta feira (23) uma boa audiência e ficou no segundo lugar isolado no ibope em São Paulo.

A trama de Íris Abravanel marcou segundo dados prévios do ibope 11.4 pontos de média e chegou a picos de 13.7 na Grande São Paulo. Teve ainda 18% de participação em share.

No confronto a Globo liderou com uma média de 23.0 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com média de 6.3 pontos.


Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Novo personagem: João Pedro estreia em Chiquititas

Nesta quinta, 24 de abril, a partir das 20h30, acontece a estreia do personagem João Pedro na novela Chiquititas. O novo galã teen da trama é interpretado por Renê Thristan, que além de ator, também é cantor sertanejo. João Pedro é um personagem charmoso, educado, que fará todas as chiquititas suspirarem por ele, principalmente Mili (Giovanna Grigio). 

JP, como é conhecido, mora com seu pai, Heitor (Osvaldo Romano), numa mansão ao lado do Orfanato Raio de Luz.


A primeira cena de João Pedro vai ao ar no capítulo 204, quando Mili sai correndo do orfanato para tentar salvar um bebê que anda pela rua. A criança quase é atropelada, mas graças a JP, que passava pelo local de moto, o bebê é salvo. Mili fica encantada com o jovem. De volta ao orfanato, Mili conta para as demais chiquititas que o garoto era bem alto e lindo, mas que infelizmente não sabe seu nome.

Nos capítulos seguintes, os órfãos irão se aproximar de João Pedro, que é líder de uma banda chamada JP10. Mosca (Gabriel Santana) ficará enciumado com o sucesso que o garoto faz com as meninas, principalmente com Mili.