quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mãe de Mili desperta de bloqueio psicológico no capítulo de Chiquititas desta noite; veja fotos

Nesta quinta-feira, 24 de abril, a partir das 20h30, vai ao ar na novela Chiquititas a aguardada cena em que Gabriela (Naiumi Goldoni) desperta do profundo bloqueio psicológico que durava 13 anos, desde a suposta morte de sua filha recém-nascida – Mili (Giovanna Grigio) - e de seu grande amor, Miguel (Daniel Andrade).

Gabriela - que até então sofria de traumas psicológicos -, desapareceu durante o frustrado casamento de Maria Cecília (Lisandra Parede) e Junior (Guilherme Boury). Miguel reapareceu após 13 anos e fugiu com Gabriela para uma distante fazenda, onde passaram por momentos especiais, como o nascimento da filha do casal. Na época, o pai de Gabriela, José Ricardo (Roberto Frota) alegou que o filho do casal era um menino e que nasceu morto, porém, o bebê era uma menina, Mili, que foi levada ao Orfanato Raio de Luz como se fosse uma órfã.

Em "Chiquititas", Gabriela desperta de bloqueio e conversa com Miguel
Miguel tem como meta se reaproximar de seu grande amor, Gabriela, auxiliá-la a se libertar do trauma psicológico, contar a ela que a filha deles está viva (embora ainda não saibam exatamente que se trata de Mili) e mostrar que ele não morreu no acidente aéreo de anos atrás na floresta Amazônica, como todos acreditaram.

Na fazenda, Miguel relembrando felizes momentos do casal, presenteia a amada com flores, mima Gabriela e conta o que aconteceu durante os anos em que ficaram afastados. Anoitece e a mulher vai dormir. Na manhã seguinte, finalmente, Gabriela acorda e ao mesmo tempo desperta do bloqueio psicológico. Sua primeira reação é chamar por Miguel. Os dois choram, conversam e se abraçam. Gabriela pergunta o que aconteceu e diz ter certeza que o bebê deles não morreu. Miguel revela que a filha deles está viva e que é uma menina linda.
 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Porém, a alegria do casal dura pouco. Homens invadem a fazenda com revolveres. Um deles captura, amarra e leva a força Gabriela da fazenda. Os homens dizem que estão cumprindo ordens de José Ricardo Almeida Campos. Eles amarram Miguel numa cadeira e o aconselham a ficar quieto.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 204, a partir desta quinta-feira, 24 de abril, às 20h30, na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury, no SBT.

Comente com o Facebook: