quinta-feira, 24 de abril de 2014
Em “Chiquititas”, mãe de Mili desperta de bloqueio, mas é capturada
Em "Chiquititas", Gabriela desperta de bloqueio e conversa com Miguel
No capítulo de "Chiquititas" desta quinta-feira (24) Gabriela (Naiumi Goldoni), a mãe de Mili (Giovanna Grigio), despertará do profundo bloqueio psicológico que tinha há 13 anos, desde a suposta morte de sua filha recém-nascida e de seu grande amor, Miguel (Daniel Andrade). Mas ela e Miguel acabarão sendo capturados por capangas, segundo informações divulgadas pelo SBT.
Na época do nascimento da filha de Gabriela e Miguel, o pai de Gabriela, José Ricardo (Roberto Frota) disse que o filho do casal era um menino e nasceu morto. A história, porém, era uma mentira e Mili foi levada ao Orfanato Raio de Luz como uma órfã.
Em "Chiquititas", Miguel leva flor para Gabriela
Com o objetivo de libertar a amada do trauma que a impede de falar, Miguel a reencontra para contar que a filha deles está viva - embora ainda não saibam quem é - e provar que ele não morreu no acidente aéreo na floresta Amazônica, como todos acreditaram.
Na fazenda, Miguel conversa com Gabriela, relembra os momentos felizes ao lado dela, a presenteia com flores e conta o que aconteceu no tempo em que ficaram afastados. Na manhã seguinte, Gabriela acorda e desperta do bloqueio psicológico. Ela chama pelo amado e os dois choram, conversam e se abraçam. Gabriela diz ter certeza que o bebê deles não morreu e Miguel revela que a filha deles está viva e que é uma menina linda.
Em "Chiquititas", Gabriela e Miguel são capturados por capangas
Mas, logo em seguida, a fazenda é invadida por homens armados, que estão agindo a mando de José Ricardo. Um deles captura, amarra e leva à força Gabriela. Os outros amarram Miguel numa cadeira e o aconselham a ficar quieto.
Comente com o Facebook: