terça-feira, 31 de março de 2015

Aprenda a cantar a música “Sossego”

Nesta segunda-feira (30), na novela Chiquititas, teve a estreia do clipe “Sossego” interpretado por Pedro Henrique, o Thiago.

A música do clipe é uma regravação da canção originalmente cantada por Tim Maia.

Aprenda a cantar a música:
Ora bolas, não me amole
Com esse papo, de emprego
Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero?
Sossego, eu quero sossego

O que eu quero? Sossego!
O que eu quero? Sossego!
O que eu quero? Sossego!

Ora bolas, não me amole
Com esse papo, de emprego
Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero? Sossego!

O que eu quero? Sossego!
O que eu quero? Sossego!
O que eu quero? Sossego!
O que eu quero? Sossego!


Ora bolas, não me amole
Com esse papo, de emprego
Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero?
Sossego, eu quero sossego

O que eu quero? Sossego!
O que eu quero? Sossego!
O que eu quero? Sossego!

Comente com o Facebook: