quinta-feira, 24 de abril de 2014

Novo galã de “Chiquititas” estreia hoje e fala de suas expectativas

rene
O cantor sertanejo Renê Thristan estreia hoje (24) como o novo galã teen da novela “Chiquititas”, maior audiência do SBT. O jovem ator está empolgado com o projeto, onde dará vida a João Pedro — ou JP. Ele será o par romântico da protagonista Mili (Giovanna Grigio) e a nova sensação entre as meninas do orfanato Raio de Luz. Já Mosca (Gabriel Santana), ficará enciumado e não vai gostar nada da chegada dele.

O RD1 conversou com o ator e cantor com exclusividade para falar de suas expectativas. Confira:

Está ansioso para a estreia?
Renê - Expectativa está muito grande, foi um momento muito esperado para conseguir concretizar e fui recompensado com um grande personagem. Espero que faça sucesso porque ele é gentil, mexe com musica assim como eu. O JP canta pop rock e acho que a galera vai se identificar.

Você estreia como par da protagonista. Como será?
Renê - É uma responsabilidade grande, estou confiante e me preparei muito. Tive apoio 100% do SBT, de preparadores de elenco, que me deram muitas dicas. Atuar ao lado da Giovana Grigio é muito bom. Rolou um clima muito bom.

O JP será músico, assim como você. É mais tranquilo ainda para você ou aumenta a responsabilidade?
Renê - Eu fiquei muito feliz que meu personagem vai mexer com música, até porque não vou ter dificuldade. Pra mim foi bom porque já tenho experiência com isso. O João vai entrar com música na novela e não tinha outro pra ser melhor.

Você fica até o fim da história, em 2015?
Renê - O SBT ainda vai confirmar, acredito que vamos ficar um bom tempo porque ele fica no Brasil por causa da Mili. De acordo com o resumo do meu personagem, é provável que eu fique até o final.

Como ficará sua carreira na música sertaneja?
Renê - A minha carreira musical continua, mas tudo veio pra somar. Vai me ajudar para trabalhar mais ainda. Vou conciliar a carreira de cantor e ator.

Comente com o Facebook: