quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cantor sertanejo fará sua estreia como galã teen em “Chiquititas”

O cantor sertanejo Renê Thristan fará sua estreia como galã teen nesta quinta-feira, 24, na novela Chiquititas, no SBT.

O personagem João Pedro será charmoso, educado e fará todas as chiquititas suspirarem por ele, principalmente Mili (Giovanna Grigio). JP, como é conhecido, mora com seu pai, Heitor (Osvaldo Romano), na mansão ao lado do Orfanato Raio de Luz.

Estou muito ansioso para a estreia de hoje à noite. Foi uma prazerosa conquista estar numa grande novela, como 'Chiquititas'. Meus familiares, fãs e todo o pessoal que vem acompanhando minha carreira como cantor durante todos esses anos estão bem ansiosos e com grande expectativa nas redes sociais. É um momento de todos nós", contou Renê.

O ator também disse que a carreira musical fora da TV deverá ajudá-lo na composição de João Pedro, que será o vocalista da banda JP10 na adaptação escrita de Íris Abravanel.

Eu sou cantor e isso ajudou na composição do meu personagem, João Pedro, que também é músico na trama. Já estar ambientado com estúdio também me auxiliou nos momentos de gravações de músicas para a trama. Isso é muito positivo”, avaliou.

A primeira cena de João Pedro será o encontro com Mili. A garota sai correndo do orfanato para tentar salvar um bebê que anda pela rua. A criança quase é atropelada, mas graças a JP, que passava pelo local de moto, o bebê é salvo. Mili ficará encantada com o jovem. De volta ao orfanato, contará para as outras chiquititas que o garoto era bem alto e lindo, mas que infelizmente não sabe seu nome.

Nos capítulos seguintes, os demais órfãos irão se aproximar de João Pedro. Mosca (Gabriel Santana), porém, ficará enciumado com o sucesso que o garoto faz com as meninas, principalmente com Mili.

Assista o clipe da música Sou Pegador:

Comente com o Facebook: