domingo, 17 de agosto de 2014

“Quero esse personagem em Chiquititas”; entenda e participe!


O Equipe Chiquititas dá chance aos leitores de escolherem, através dos comentários, DOIS personagens que querem nesta versão. Em 24 horas, os 10 personagens mais votados serão divulgados em outro post. 

Para quem ainda não entendeu, para participar basta ir nos comentários e escrever apenas o nome de dois personagens que você quer nessa versão. E vale comentar os dois nomes pelo Facebook também.

Com cerca de um ano de novela pela frente, mais personagens que marcaram época na outra versão ainda poderiam ser adaptados. Confira os personagens, divididos em Adultos e Crianças/Adolescentes, que não estão nessa versão e escolha:

Adultos:
Cadu – Gustavo Haddad 
Cadu foi uma evolução do personagem Beto no Brasil, na Argentina Piojo era Beto/Cadu e uma versão masculina de Carol. Ficava no orfanato e ajudava a diretora.
Felipe – Macos Pasquim
Felipe era um dos pares românticos de Carol, entrou na quarta temporada e poderia ser comparado a Bruno nesta versão, pois sua história é idêntica. Era o pai de Maria, queria a guarda da filha a qualquer custo.

Helena Krueger  - Imara Reis
Helena era uma megera que odiava as crianças. Entrou na novela em 1998, na terceira temporada.
Renato - Carlos Mani
Entrou na novela em 1999, na quarta temporada. Muito mal, maltratava sempre Bel.
Estrela - Débora Falabella
Estrela é a protagonista da temporada. Cresceu no bosque e o ama tanto quanto o velho Tunico, que a criou. Com o projeto de desmatamento e explorado comercial do local por uma poderosa empresa madeireira, ela sente que precisa fazer alguma coisa para evitar sua destruição. Dentro do celeiro onde viveu há uma árvore que cresceu com ela e que é parte de sua própria história. Uma árvore generosa dentro da qual os meninos descobrirão a entrada para um mundo fantástico. Embaixo de suas raízes há um formigueiro aparentemente abandonado, com caminhos que levam a lugares insólitos.
Carmo Dalla Vecchia - Rian Bragança D'Ávila 
Rian, filho de Tunico, volta dos Estados Unidos depois de uma longa temporada, trazendo Cora, a namorada e uma desagradável surpresa: os dois são os principais impulsores do projeto de desmatamento do bosque.


Crianças / Adolescentes:
Bruno Gagliasso - Rodrigo Bragança D'Ávila
Entrou apenas na quinta temporada da novela, em 2000. Era um garoto muito arrogante, fez par romântico com Fran e fez parte da música Passarinho.

Fran – Elisa Veeck
Estreou em maio de 1998 na novela brasileira Chiquititas, na 2ª temporada, onde interpretou Fran, fazendo par romântico com o ator Jonatas Faro (Samuca), Yuri Xavier (Felipe) e Bruno Gagliasso (Rodrigo) durante a novela.

Lila - Gabriela Lebron
Lila entrou na novela na quarta temporada, em 1999. Fez par romântico com Mosca e juntos estiveram no clipe O beijo.
Nádia - Victoria Rocha
Entrou apenas na metade da terceira temporada, em 1998. Ao ficar órfã de mãe, foi parar nas mãos do padrasto, que a maltratava e explorava. Um dia, cansada dessa situação, fugiu para o Orfanato Raio de Luz. Era uma menina muito frágil, meiga, sonhadora e divertida, tinha até um cachorro imaginário. É uma menina muito doce, e é amiga de Maria, com quem briga muito.
Gigio - Thiago Farias
Era um dos chiquititos pequenos, entrou na novela em 1998. Conheceu Carol quando a mesma esperava o juiz e a comoveu. Era um menino doce e depois foi para o orfanato.

Cecília "Ciça" - Maiara Otero
A personagem “Ciça” entrou em 1999 na novela, que estava na quarta temporada. Tímida, usava óculos e se interessou por Samuca, deixando Fran com ciúmes.


Bruna - Bruna Guasco
A personagem Bruna entrou na quarta temporada da novela, em 1999. Era uma das chiquititas menores e e acredita no Livro da Vida. É uma criança maravilhosa e sonhadora e acredita que tudo é possível se sonharem e terem esperança.

Zeca - Jander Veeck
Entrou na quinta temporada, em 2000. É um garoto bom e simpático. É o melhor amigo de Yuri. É vaidoso, adora cantar e tocar guitarra, e bem aventureiro e namorava com Bel.
Bernardo - Vanderson Paulino
Bernardo entrou na quarta temporada da novela, em 1999. Era um menino muito valente e disputou o amor de Bel com Zeca.
Simão - Thiago Santana
Vivia em um orfanato obscuro junto com Hannelore e é adotado com a mesma pela megera Helena para o “Raio de Luz” com objetivo de ambos maltratarem as crianças.
Hannelore - Stefhany Brito
Vivia em um orfanato obscuro junto com Simão e é adotada com o mesmo pela megera Helena para o “Raio de Luz” com objetivo de ambos maltratarem as crianças. É a vilãzinha da temporada e apronta muito.
Bento - Rafael Perez Dutra
Bento entrou em 1999, quando a quarta temporada estava sendo exibida.
Yago - Samir Alves
Yago entrou na quarta temporada, em 1999.
Guido - Cauã Bernard Souza
Guido entrou na quarta temporada da novela, em 1999 e decide se instalar no orfanato para investigar se Neco é seu irmão biológico.

Inês - Greta Antoine
Inês era uma garota muito ambiciosa, entrou na novela na quinta temporada, ficando do primeiro semestre de 2000 ao fim.
Talita "Tali" - Raissa Medeiros
Tali entrou na quinta temporada da novela, em 2000, era uma menina muito mimada e filha de Cora. Morava na mansão, e fica aparentemente órfã quando sua mãe morre no incêndio do celeiro. Grita quando não consegue algo que quer.
Yuri -Yuri Xavier 
Yuri entrou na quinta temporada, em 2000, e fez par romântico com Fran, por quem era muito apaixonado. Além disso, era um rapaz muito ciumento.
Lucas - Giovanni Delgado
Lucas entrou em 2000, quando estava sendo exibida a quinta temporada da novela. É um dos garotinhos mais novos, e também vivia na mansão.

Maurício - Gabriel Belluzzo
Maurício entrou em 2000, quando era exibida a quinta temporada.

Fabrício - Kayky Brito
Fabrício entrou na quinta temporada de Chiquititas, em 2000.


SEM FOTO DO MATHEUS

Matheus - Lucas Lourenço

Matheus entrou na quinta temporada, em 2000. Era um dos filhos de Rian e esquecido pelo pai.

Comente com o Facebook: