quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cris por Cris: Nós, falando deles

Ahhhhhhhh...isso foi um suspiro!! Desde que eu descobri que o Tomás Ferraz nunca existiu, estou em busca de viver um amor. Um amor de VERDADE! Um amor que venha me buscar no orfanato à tarde, para tomar um sorvete, que segure minha mão para passear no parque. Um amor de tirar o fôlego, como a Mili ficou quando conheceu o gatinho da moto (que salvou o bebê). 

Estes dias eu ouvi no rádio uma música que diz assim: "Procuro um amor, que seja bom pra mim. Vou procurar... Eu vou até o fim!!!". Uma graça esta canção e resolvi adotar para a minha vida. Estou em busca de um amor. Um grande amor.

Alguém aí também está?!

Se tem uma coisa que eu ADORO aqui no orfanato é conversar sobre garotos com as meninas. A gente se diverte. Tudo bem que sempre acaba sobrando pra mim. Eu falo o que penso e sempre sou criticada pela Pata e pela Bia, principalmente. Desconfio que estas duas nunca amaram ninguém. Eita coração de pedra!! Olha a gente, falando deles, clique aqui.

Comente com o Facebook: