segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Chiquititas fica a 3 pontos do Jornal Nacional nesta segunda (01)

O mês de setembro vem trazendo bons ventos a novela Chiquititas do SBT. Segundo dados, a novela alcançou ótima audiência e chegou a incomodar o Jornal Nacional apresentado pela Patrícia Poeta e Willian Bonner.

Foram 10.6 de média, no mesmo horário a Globo foi líder com 18.7 a Record ficou em terceiro com 7.7 Bandeirantes seguiu com 2.7 e a RedeTV com boa audiência registrando 2.0 pontos.

Veja o momento em que Chiquititas se aproxima do Jornal Nacional:
20h25
:globo: 17.1 :sbt: 14.0 :record: 7.9

Chiquititas - Capítulo 296

Foto de Mili empurrando JP vira meme na internet

Fernando tenta reconquistar Carol, que diz para o médico que já o perdoou, mas que não haverá retorno na relação amorosa deles. Janjão, André e Tatu provocam novamente Fábio na escola. Os meninos do orfanato aparecem e ajudam o pequeno, de família Chinesa. No Café Boutique, os funcionários estão preocupados em ser mandados embora devido a crise. ‘JPzetes’, fãs do JP, vão ao orfanato e tentam agredir Mili devido a falsa notícia de que a chiquitita teria agredido o cantor teen, quando na verdade ela apenas o empurrou quando ele tentou beijá-la a força. A foto de Mili empurrando JP vira "meme" na internet e ganha montagens com ela empurrando as mais variadas coisas com a hashtag "#ÓrfãSurtada". As meninas dizem para Carol que o cyberbullying está passando dos limites. Carol diz que a situação é séria e que não pode ficar assim. Dani faz birra e Bruno diz que não aceitará esse tipo de comportamento da filha. Carol vai conversar com os pais de JP. Mais tarde, na TV, um vídeo do JP desmentindo as falsas notícias deixa Mili feliz e aliviada. Cris precisa escrever matéria sobre namoro e para isso precisa de um namorado. A chiquitita explica a situação para Samuca e diz que ele pode ajudá-la namorando com ela. Dani mexe no celular enquanto Bruno conversa com a pequena. Irritado com o comportamento, Bruno pega o celular da filha e diz que só irá devolver quando ela se comportar direito. Marian volta ao orfanato e chega fingindo um desmaio.

Saiba tudo que aconteceu no final de semana do elenco de Chiquititas

O Equipe Chiquititas traz um post especial falando sobre o final de semana dos atores da novela Chiquititas. Aqui, você saberá detalhes de como eles se divertiram e poderá conferir fotos. Veja:
Giovanna Grigio: Participou de um desfile e marcou presença no aniversário de sua fã, Lívia.

Moradora de Alpha, Bruna Carvalho faz sucesso no SBT

Nada de bonecas, bichos de pelúcia ou brincar na casa dos amigos. Aos dez anos de idade, Bruna Carvalho tinha como principal diversão aulas de canto, dança e teatro. Mesmo ainda tão jovem, Bruna tinha um objetivo definido: ser atriz. Hoje, quatro anos e três novelas depois, pode-se dizer que o sonho está sendo realizado e este é só o começo.

A mãe, Angélica, até tentou segurar. Contra a carreira de atriz, ela conseguiu evitar que Fernanda, filha mais velha, fizesse parte do mundo dos palcos, mas com Bruna não teve jeito. “Desde pequena ela era apaixonada pela câmera e quando tomou a decisão sozinha de que seria atriz, sentou comigo e com meu marido para conversar aos dez anos não tive como impedir.”

Bruna lançou o desafio: matricular-se em todos os cursos que a tornassem uma atriz completa e conciliá-los com a escola. As aulas tomavam as tardes e os fins de semana da jovem, mas a mãe nunca a viu tão feliz. “Não achei que ela fosse dar conta de tanto compromisso, mas ela era apaixonada por aquela rotina caótica, estava fazendo o que amava”, conta.

Foi no fim daquele ano de intensa dedicação que o primeiro resultado apareceu: Bruna estava escalada para sua primeira novela, Amor e Revolução, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) – trama que retratava a época da ditadura. “Interpretei a Lara e minha maior dificuldade era ter que chorar muito em quase toda cena, mas fui aprendendo a viver a personagem e deu tudo certo”, conta a atriz.

A boa performance a levou a participar da novela Carrossel, também do SBT, em que interpretou Nina, uma menina portadora de deficiência física. Para viver a personagem com excelência, Bruna fez laboratório na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), de onde tornou-se embaixatriz.

Hoje, a talentosa jovem vive a meiga e inteligente Bel no remake de Chiquititas, adaptado por Íris Abravanel. “Gosto da Bel porque ela é uma menina livre de preconceitos, é muito gostoso interpretá-la.”

Principalmente por conta dos últimos trabalhos feitos, voltados ao público infanto-juvenil, Bruna já tem uma legião de fãs (só no Instagram são 137 mil seguidores) e páginas em sua homenagem nas redes sociais. Pode parecer muito para lidar com apenas 14 anos, especialmente se juntar à rotina exaustiva de gravações. Bruna, que mora em Alphaville, está no 9º ano da escola Morumbi. Mas para a atriz, este é apenas o começo de uma vida marcada por sucessos nas artes cênicas.

Depois de Chiquititas, que deve acabar em meados de 2015, Bruna já tem planos para seguir a carreira: inscreveu-se e passou em um curso de atuação no The Lee Strasberg Theatre and Film Institute, um dos mais famosos institutos formadores de atores nos Estados Unidos. “Pesquisei e vi que esta era a melhor escola e como fica em Hollywood, com certeza consideraria se aparecesse uma oportunidade de atuar por lá mesmo. Não sei se vou já ano que vem ou mais para frente, mas está nos meus planos.”

Em Hollywood ou em estúdios brasileiros, a meta é seguir atuando sempre. “Quero ser atriz mesmo, ainda quero interpretar uma personagem cega e uma vilã. Sempre digo: se você tem um sonho, não pode desistir dele. Eu não desisti e segui sempre em frente.”

SBT coloca protagonistas de “Chiquititas”, “Carrossel” e “Cúmplices…” em campanha contra o cigarro

Quem acompanha a reprise de “Dancin’ Days” no Viva deve estranhar a quantidade de personagens que fumam em cena. Pois é, os tempos são outros, e o cigarro foi abolido de toda a dramaturgia, embora o consumo ainda continue alto. Visando impedir que jovens entrem no mundo dos hábitos tabagistas, o SBT fez uma campanha colocando os protagonistas de suas novelas infantis mostrando o quão importante é nem ao menos uma vez experimentar o cigarro.

Os atores escolhidos, coincidentemente, são protagonistas das três novelas infantis do SBT. A Giovanna Grigio, a Mili de “Chiquititas”, ilustra a campanha que mostra como não fumar te ajuda a ter pique para cantar e dançar. A atriz aparece caracterizada como uma cantora famosa. Jean Paulo Campos, o Cirilo de “Carrossel”, reforça como o cigarro pode te tirar o fôlego no futuro. O ator mirim aparece até imitando o estilão do corredor Usain Bolt. Já Larissa Manoela, futura protagonista de “Cúmplices de um Resgate”, aponta questões estéticas.

As pessoas podem até considerar que o SBT levantou questões mais fúteis, pois os malefícios do cigarro vão muito além disso, mas por se tratar de uma campanha para os mais jovens e pelo tipo de estímulo que eles recebem da mídia (sempre indo para a parte estética mesmo), não deixa de ser uma campanha inteligente.

Cuidado! Pedófilo se passa por chiquitita para aliciar menores

Uma notícia bem triste aconteceu recentemente envolvendo a novela “Chiquititas“. Um pedófilo criou um perfil falso no Facebook fingindo ser a atriz Gabriella Saraivah e passou a conversar com crianças, afirmando que as ajudariam a entrar na novela. Para tal, elas precisavam fazer um teste pela webcam, no qual o doente pedia para as crianças se exibirem.

Em prints divulgados, vê-se o pedófilo pedindo para a menina de seis anos ir até o quarto e se exibir de pé em frente à câmera. Quem percebeu o golpe foi a mãe, que publicou no Facebook as imagens para alertar as outras pessoas. Infelizmente, não temos mais notícias sobre o caso, mas torcemos para que as autoridades tomem providências.

Aproveitando a notícia, vamos falar a respeito dos tais testes da novela. Por algum motivo, as pessoas acham que sites que falam sobre a novela “Chiquititas” funcionam como uma porta de entrada para o RH do SBT. Ninguém da imprensa tem acesso aos testes para as novelas infantis da emissora, mas isso não impede que a parte de comentários seja inundadas por crianças e pais que “inscrevem” os jovens em busca de um sonho de participar de “Chiquititas”. Dessa forma, vale reforçar mais uma vez: APENAS O SBT FAZ TESTES PARA “CHIQUITITAS”! CUIDADO COM FARSANTES!!

Ah, e se você for uma criança, mais dois conselhos de brinde: beba muito líquido e respeite os mais velhos.

Consolidado “Chiquititas” 29/08 – SP

Vídeo: Guilherme Boury participa do Papo SBTista

No Papo SBTista desta semana, Nadja Haddad conversa com Guilherme Boury, o Júnior de Chiquititas. O ator fala de sua estreia no SBT e conta segredos de sua vida pessoal e profissional. Confira:

Veja mais de 50 fotos do aniversário da atriz Sophia Valverde divulgadas pelo elenco nas redes sociais

Confira os looks das Chiquititas e Chiquititos no aniversário da Sophia Valverde

SBT deve esticar “Chiquititas” até agosto de 2015

Exibida desde Julho do ano passado, "Chiquititas" pode ficar no ar até Agosto do ano que vem. As gravações, diz Flávio Ricco, UOL, terminam em Janeiro. Por isso, “Cúmplices de Um Resgate”, cujos testes já tiveram início, só deve estrear em Agosto, para coincidir com o aniversário do SBT.

Giulia Garcia participa de evento com fãs neste domingo (31)

A atriz Giulia Garcia, a Ana de Chiquititas, participou de um evento que reuniu diversos fãs em São Paulo. O evento aconteceu no Buffet Mágic Tower e contou com várias brincadeiras e diversão. Em uma das fotos postadas Giulia confessou "Diversão e trabalho: Eu amo!". Confira algumas fotos:

Giovanna Grigio participa de dois eventos seguidos neste domingo (31)

A atriz Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas, teve o seu último domingo do mês de agosto lotado. Com o sucesso como protagonista de Chiquititas, Mili, a atriz não teve tempo de trocar de roupa durante os eventos.

A atriz além de comparecer ao aniversário de uma fã, a pequena Lívia, também participou de um evento onde desfilou e cantou. Confira algumas fotos:

Para contratá-la entre em contato com o e-mail:
assessoria@giovannagrigio.com

No desfile:

Saiba como ganhar um convite para o aniversário de Gabriella Saraivah

Quer ganhar um convite para o aniversário da atriz Gabriella Saraivah? É muito fácil! As meninas que participarem do ensaio fotográfico realizado pela fotógrafa Nathalia Knust no dia 07/09 estarão participando de um sorteio especial, onde terão a chance de ganhar um convite e conhecer todo o elenco da novela. Então corre e garanta já sua vaga, pois só restam 4. Boa Sorte!

Maiores Informações:
Email: ensaiofotografico@terra.com.br
Instagram: @nathaliaknust_

Júlia Gomes apoia a campanha de Vacina HPV

A segunda dose da vacina contra o vírus HPV, que protege contra o câncer do colo de útero, começa a ser aplicada em meninas de 11 a 13 anos, a partir desta segunda-feira (1) em todo o Brasil. 

A aplicação da segunda dose, seis meses após a primeira, é fundamental para garantir a imunização contra o HPV até que receba a dose de reforço, em cinco anos. 

Com o esquema vacinal completo, a adolescente garantirá a proteção contra o câncer de colo do útero, terceiro tumor mais frequente na população feminina, atrás do câncer de mama e do colorretal, e a terceira causa de morte de mulheres por câncer no Brasil. 


O Ministério da Saúde passou a ofertar a vacina no Sistema Único de Saúde (SUS) em 10 de março. Em apenas seis meses, 4,3 milhões de meninas nessa faixa-etária já foram vacinadas, atingindo 87,3% do público-alvo - uma das maiores coberturas para essa vacina em todo o mundo. A meta do Ministério da Saúde é vacinar 80% das 4,9 milhões de meninas de 11 a 13 anos residentes no país. 

Sophia Valverde comemora aniversário com festa neste domingo (31)

A estrelinha mirim Sophia Valverde, a Maria de Chiquititas, completou mais um ano de vida neste sábado. A atriz reuniu amigos, familiares, famosos e o elenco de Chiquititas para comemorar seu aniversário com uma festa na noite deste domingo (31) no Buffet Wishes, localizado em Tatuapé em São Paulo.

A festa teve como tema o filme "Frozen", que conta a história das princesas Anna e Elsa. O elenco se divertiu bastante na festa. Confira fotos:

Manuela do Monte vai em aniversário no Rio de Janeiro neste sábado (30)

A atriz Manuela do Monte, que hoje reside em São Paulo por conta das gravações da novela Chiquititas, compareceu ao aniversário de Liège Monteiro, que também comemorava 10 anos de casada com Luiz Fernando Coutinho.

O agito aconteceu no apartamento do empresário Ricardo Rique , em Ipanema, no Rio, com decoração de Maria Pfisterer e Mariella Marcondes Ferraz. O som foi comandado pelo DJ Marcos Mamede, e o bufê de Cecília Borges foi elogiado até pelo chef José Hugo Celidônio. O ponto alto da festa foi o show do Cidade Negra. Toni Garrido e banda botaram todo mundo para dançar!

Na foto Manuela está com Juliana Boller, sua "amiga-irmã"