segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vídeo: Guilherme Boury participa do Papo SBTista

No Papo SBTista desta semana, Nadja Haddad conversa com Guilherme Boury, o Júnior de Chiquititas. O ator fala de sua estreia no SBT e conta segredos de sua vida pessoal e profissional. Confira:
Nome Completo: Guilherme Boury Ayrosa Galvão 
Data de nascimento: 28/10/1983
Nome nas novelas mexicanas: Plutarco Patrício


Tema de hoje: Eu procuro ler alguma coisa, texto das Chiquititas ou ler jornal.

Quando você tem um problema como você resolve? Como no Conexão Repórter, você vai lá e investiga, você faz um teste de DNA como no Programa do Ratinho, tem que comprovar, ou deixa pra lá e dá uma torta na cara como no Passa ou Repassa? 
Eu sou mais Cabrini, tento resolver o problema procurando a solução e nunca levar o problema pra casa.

O que tira seu sono? 
Texto também, se eu tiver muita cena no dia seguinte ou não estudar um dia antes, se não pegar nas cenas, se eu não ler, eu acho que eu não vou conseguir dormir, vou ter pesadelo. Eu sonho que estou no set sem saber a cena.

Qual foi o grande momento de virada da tua vida? 
Tive alguns momentos de virada, mas o mais recente foi essa vinda para São Paulo. Morei 28 anos no Rio, tive a proposta de vir fazer esse personagem no SBT, tive que largar tudo e me dedicar a esse trabalho. Foi uma grande virada na minha vida.

Como foi a sua primeira vez em contato com o Silvio? 
Eu fiz dois programas dele. A gente fica meio pasmo, vê o cara ali, o Silvio pra mim é uma referência de pessoa, de profissionalismo. Ele é um ídolo.

Como foi sua estreia no SBT?
Lembro o dia da estreia. Foram 14 cenas que vim gravar aqui e foi uma delicia. O SBT é uma casa incrível, estou me sentindo em casa. É muito bacana trabalhar nessa empresa.

No ano de 1994 o que te encantava na TV? Qual programa, série ou personagem?
Lembro que era febre, eu chegava do colégio e tinha que almoçar vendo Chaves e Chapolin. O Chaves pra mim é uma coisa que não envelhece, até para meus filhos eles vão assistir.

Qual aplicativo se eu apagasse você ia me colocar na berlinda? 
Meu WhatsApp.

Qual emoção o SBT te remete?
Amizade. O SBT me trouxe bastante amizade, em termo de profissionalismo. Às vezes você entra em uma empresa ou emissora, rola uma competição de ego. Aqui eu senti muito uma união, uma família, bem amizade mesmo.

Comente com o Facebook: