segunda-feira, 5 de maio de 2014

Valentina é atropelada e fica em estado de coma

 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Valentina se arruma para ir até um escritório de advocacia falar sobre o falso testamento. JP diz que está pensando em chamar a música de "Namoradinha". No caminho, Valentina é atropelada e levada em estado de emergência ao hospital. O pai de JP, Heitor (Osvaldo Romano), diz que Mili está com olhar de apaixonado e aconselha o garoto a não a iludir. Mili conta para Vivi e Cris sobre a música que JP fez para ela. A repórter de celebridades, Kelly Keller (Nelly Trindade), tenta entrar escondida no Café Boutique para conseguir uma entrevista exclusiva com Maria Cecília. Mili e Carol ficam no hospital de prontidão para saber sobre o estado de saúde de Valentina, que está em coma. Junior conversa com Neco e diz que quer ajudá-lo a fugir. Junior fica preocupado, pois Neco é apenas um menino. Francis convida Clarita para ir ao cinema. A garçonete aceita, desde que seja apenas como amigos. Tati, Ana, Thiago e Binho aproveitam que Samuca está sonâmbulo para fazer com que ele abra seu cofre. As crianças matam a curiosidade e encontram um objeto que não sabem exatamente para que serve. Beto se arruma mais para tentar mostrar pra Francis que ele não conseguirá conquistar Clarita. Tati, Ana, Binho e Thiago apertam o objeto de Samuca, uma espécie de controle remoto. O objeto lança raios que fazem com que um urso de pelúcia se multiplique em três. As crianças ficam impressionadas. Ligam do hotel onde Junior estava hospedado na Amazônia e avisam para Carmen que Junior está desaparecido. Carmen vibra e diz: "A Gabriela fugiu, José Ricardo está hospitalizado, Valentina sofreu um acidente e agora o Junior está desaparecido. Tudo está a meu favor! A casa é só minha! Eu acho que esse momento merece champagne!". A vilã se preocupa apenas com Miguel e decide ser cautelosa. No orfanato, os quatro chiquititos seguem multiplicando seus objetos prediletos.

Chiquititas - Capítulo 211

Maisa Silva será apresentadora de concurso infantil em “Chiquititas”

Finalmente Maisa Silva, a Maisinha, gravou sua participação em "Chiquititas". A jovem estrela do SBT será apresentadora de um concurso na novelinha infantil. Ela deve ficar ao menos três capítulos no ar. Ainda não se sabe quando os episódios com Maisa irão ao ar. Durante a gravação, a menina deu um show de simpatia apesar de não ter intimidade com a maioria do elenco. Atualmente, Maisa faz uma participação especial na "Patrulha Salvadora" como Valéria, sua personagem na novela "Carrossel".

Mili ganha rival em “Chiquititas”

Logo depois de conhecer JP (Renê Thristan) e se apaixonar, Mili (Giovanna Grigio) conhecerá sua rival, a namorada do rapaz de quem está gostando. Ela ficará sabendo que ele é comprometido no capítulo de “Chiquititas” previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (8).

Após sonhar que está namorando JP, a chiquitita vai se arrumar toda para ir até a casa dele com os amigos. Ao chegar lá, ela conhecerá Renata (Brunna Martins) e ficará desapontada.

 Renata logo perceberá o interesse de Mili e a provocará, fazendo questão de contar como conheceu JP e sobre o começo do namoro.

Próxima semana será marcada por estreias em Chiquititas

Segundo alguns atores e atrizes da foto acima e que integrarão o elenco de Chiquititas nesta nova fase; Estrearão na novela a partir do dia 13 de maio, na próxima semana. Todos começaram a gravar desde 1º de março e interpretam os personagens Janu, Bel, Tatu, Janjão e André. Confira uma foto  e um resumo de cada personagem.
Janu (Anna Livya) - Uma garota arrogante, prepotente e fresca. Janu é vizinha do Orfanato Raio de Luz. Porém possui um lado carinhoso que a fará ficar apaixonado por Mosca.

Bel (Bruna Carvalho) - Possui 12 anos de idade e estuda na mesma escola que Janu, de quem é melhor amiga. Inteligente, vai aprontar muito com as Chiquititas. A menina também vai namorar o Rafa.

André (Matheus Lustosa) - Possui 12 anos e adora aprontar com os amigos. É bom de briga, mas no fundo é um bom garoto. Janu gosta de André.

Tatu (Alexandre Bittencourt) - é puxa saco de Janjão e por isso sempre o acompanha em diversas confusões, principalmente com os meninos do Raio de Luz. O garoto se faz de valente só quando está com André e Janjão. Tatu vai se apaixonar por Tati e descobre os desafios de lidar com esse sentimento.

Janjão (João Pedro Carvalho) - Sempre arranja encrenca com os garotos do orfanato e é o grande líder da turma de vizinhos do Raio de Luz, que inclui o seu amigo Tatu.

Personagem Neco estreia na novela Chiquititas nesta segunda-feira; veja foto e detalhes

Nesta segunda-feira, 5 de maio, a partir das 20h30, acontece a estreia de mais um personagem na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel no SBT. Trata-se do pequeno Neco, interpretado por Kaik Francisco. O ator mirim também é cantor e antes de estrear em Chiquititas, ficou conhecido por participações em quadros musicais no Programa Raul Gil, também do SBT.

A primeira cena de Neco vai ao ar no capítulo 211, quando Junior (Guilherme Boury) tenta ajudar o pequeno, que está caído no chão de tanto trabalhar. Junior, que estava à procura de sua irmã desaparecida, Gabriela (Naiumi Goldoni), caiu numa emboscada nos capítulos anteriores e se tornou escravo de um grupo revolucionário em plena Floresta Amazônica.

Neco é temeroso e tenta trabalhar sem chamar a atenção dos capangas do local, que sempre são muito severos. Junior promete pensar num plano para que os dois consigam fugir. Neco alerta o perigo que eles irão correr. Porém, a primeira tentativa de fuga será frustrada e Junior obrigado a trabalhar mais do que todos os outros reféns.

Nos capítulos seguintes, Junior e Neco finalmente conseguem fugir, mas terão que lidar com uma intensa perseguição e com um grande incidente: Neco será mordido por uma cobra Cascavel.

Breve perfil da personagem Neco

 Neco (Kaik Francisco) - Neco é um menino que foi vítima de trabalho infantil e que é muito medroso. Neco vira um garoto apaixonado quando conhece a doce Lúcia.

Sophia Valverde fotografou para a loja de roupas Spicy no último sábado (03)

A atriz Sophia Valverde, a Maria de Chiquititas, fotografou para a loja Spicy neste último sábado, dia 3 de Maio. Veja algumas fotos:
 

Carolina Chamberlain passou o final de semana em Itú, saiba mais

A atriz Carolina Chamberlain, conhecida por fazer a Dani em Chiquititas, passou o final de semana em Itú, no Hotel San Raphael junto com sua família.

Além de se divertir no hotel, Carolina conheceu um pouco da cidade, veja algumas fotos:
 
 

Lívia Inhudes desfilou para a loja Le Kids neste domingo (04)

A atriz Lívia Inhudes, a Vivi de Chiquititas, desfilou neste domingo, dia 04 de Maio, para a loja Le Kids, veja algumas fotos:
 
 

Atenção Rio de Janeiro! quer conhecer a atriz Giulia Garcia? Saiba como


Você é do Rio de Janeiro? então chegou sua hora de conhecer a atriz mirim Giulia Garcia a Ana de Chiquititas e ter a chance de conhecer a estrela, tirar fotos profissionais e ainda bater um papo com a atriz. O evento acontecerá no dia 25/04 e o preço do ingresso é de R$: 50,00. O Evento será patrocinado pelo estúdio "Photo de Fato" no Rio de Janeiro e você ainda terá a chance de tirar fotos profissionais com a fotógrafa Fernanda Oliveira, confira as novidades que estarão presentes no evento:

*Ganha uma foto montagem exclusiva via e-mail no tamanho 15x20.

*O Estúdio vai oferecer no dia Fotoprodutos exclusivos onde você podera encomendar camisetas/almofadas/canecas com a sua foto e da nossa pequena estrela.

Informações e Agendamentos:
Email: encontrocomfa@photodefato.com.br
TEL: (21) 3902-8222
Atenção: Atendimento das 10 ás 18 horas
* Vagas Limitadas e o agendamento do seu horário só poderá ser feito após o deposito de 50 reais.