segunda-feira, 5 de maio de 2014

Personagem Neco estreia na novela Chiquititas nesta segunda-feira; veja foto e detalhes

Nesta segunda-feira, 5 de maio, a partir das 20h30, acontece a estreia de mais um personagem na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel no SBT. Trata-se do pequeno Neco, interpretado por Kaik Francisco. O ator mirim também é cantor e antes de estrear em Chiquititas, ficou conhecido por participações em quadros musicais no Programa Raul Gil, também do SBT.

A primeira cena de Neco vai ao ar no capítulo 211, quando Junior (Guilherme Boury) tenta ajudar o pequeno, que está caído no chão de tanto trabalhar. Junior, que estava à procura de sua irmã desaparecida, Gabriela (Naiumi Goldoni), caiu numa emboscada nos capítulos anteriores e se tornou escravo de um grupo revolucionário em plena Floresta Amazônica.

Neco é temeroso e tenta trabalhar sem chamar a atenção dos capangas do local, que sempre são muito severos. Junior promete pensar num plano para que os dois consigam fugir. Neco alerta o perigo que eles irão correr. Porém, a primeira tentativa de fuga será frustrada e Junior obrigado a trabalhar mais do que todos os outros reféns.

Nos capítulos seguintes, Junior e Neco finalmente conseguem fugir, mas terão que lidar com uma intensa perseguição e com um grande incidente: Neco será mordido por uma cobra Cascavel.

Breve perfil da personagem Neco

 Neco (Kaik Francisco) - Neco é um menino que foi vítima de trabalho infantil e que é muito medroso. Neco vira um garoto apaixonado quando conhece a doce Lúcia.

Comente com o Facebook: