segunda-feira, 5 de maio de 2014

Próxima semana será marcada por estreias em Chiquititas

Segundo alguns atores e atrizes da foto acima e que integrarão o elenco de Chiquititas nesta nova fase; Estrearão na novela a partir do dia 13 de maio, na próxima semana. Todos começaram a gravar desde 1º de março e interpretam os personagens Janu, Bel, Tatu, Janjão e André. Confira uma foto  e um resumo de cada personagem.
Janu (Anna Livya) - Uma garota arrogante, prepotente e fresca. Janu é vizinha do Orfanato Raio de Luz. Porém possui um lado carinhoso que a fará ficar apaixonado por Mosca.

Bel (Bruna Carvalho) - Possui 12 anos de idade e estuda na mesma escola que Janu, de quem é melhor amiga. Inteligente, vai aprontar muito com as Chiquititas. A menina também vai namorar o Rafa.

André (Matheus Lustosa) - Possui 12 anos e adora aprontar com os amigos. É bom de briga, mas no fundo é um bom garoto. Janu gosta de André.

Tatu (Alexandre Bittencourt) - é puxa saco de Janjão e por isso sempre o acompanha em diversas confusões, principalmente com os meninos do Raio de Luz. O garoto se faz de valente só quando está com André e Janjão. Tatu vai se apaixonar por Tati e descobre os desafios de lidar com esse sentimento.

Janjão (João Pedro Carvalho) - Sempre arranja encrenca com os garotos do orfanato e é o grande líder da turma de vizinhos do Raio de Luz, que inclui o seu amigo Tatu.

Comente com o Facebook: