sábado, 1 de fevereiro de 2014

Renê Thristan estará no programa Super HDB neste domingo (02)

Renê Thristan, ator que dará vida ao personagem João Pedro em Chiquititas estará no programa Super HDB neste domingo, dia 02 de Fevereiro. O programa passa na emissora Rede Vida.

Junto com Renê estará a cantora Danny Pink que canta a música 'Amigas' na novela Chiquititas.

O programa começa ás 15:00 do horário de Brasília. Não percam!

Chamada do capítulo 146 de “Chiquititas” (03/02/2014)

Chamada do “Programa Sílvio Santos” com Manuela do Monte e Guilherme Boury (02/02/2014)

Segunda Chamada: SBT relança a novela Chiquititas

Primeira Chamada: SBT relança a novela Chiquititas

Chiquititas 2000 - Capítulo 66

Já está disponível o 66° capítulo de Chiquititas 2000, o 67° capítulo vai estar disponível nesta segunda-feira (03), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 65° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo da próxima semana? clique aqui.


Capítulos da décima semana:

Diretor de “Chiquititas” recusa proposta da Record para dirigir Faro

Atual diretor de "Chiquititas" e "Patrulha Salvadora", do SBT, Ricardo Mantoanelli foi sondado recentemente pela Record para trocar de emissora e decidiu continuar onde está.

Segundo a coluna Canal 1, Mantoanelli recebeu uma proposta para assinar com a Record e se tornar o novo diretor de Rodrigo Faro na nova fase de "O Melhor do Brasil". Rita Fonseca, que ocupa o posto até então, deixará o programa.

O diretor, no entanto, recusou o convite. Entre os pontos que fizeram com que ele preferisse o SBT estava a área em que está.

Embora tenha passagens pelo núcleo artístico, como o "Qual é o Seu Talento?", sua vontade por agora é continuar na dramaturgia.

Resumo Chiquititas 2000 - Dia 03 a 08 de Fevereiro

Confira o resumo de Chiquititas 2000, que está sendo exibida aqui no blog, de segunda a sábadoàs 18 horas (Horário de Brasília).

Quer ler o resumo de Chiquititas 2013/2014 do dia 03 a 07 de Fevereiro? clique aqui.


Capítulos da décima primeira semana:

SEGUNDA (CAPÍTULO 67)
Sebastião fala com a mãe e se decepciona. Paula e Francisco descobrem que o homem do cemitério é o mesmo que roubou a pasta. Luciana flagra Felipe lendo o diário de Camila. Gonçalo pressiona Olívia a cumprir o trato que fizeram. Luciana descobre que Camila está apaixonada pelo Pablo. Joaninha diz para Sebastião que Fred e Augusto foram atrás de sua mãe e que correm perigo, Sander ouve e decide ir resgatá-los, Luz também sai para resgatá-los e vê o misterioso motoqueiro.

TERÇA (CAPÍTULO 68)
Luz e Rafael vão juntos procurar por Fred e Augusto e vivem um momento mágico. Luciana pede para Pablo afastar-se de Camila. Tok para provocar Maria diz que ele agora é o duende de Natália. Sebastião pressiona Fred e Augusto a dizer se encontrou sua mãe. Luz diz para Enzo que o motoqueiro é o Ferreira. Natália conta para Bernardinha que tem um duende. Chega o momento do show e Titã não consegue se mexer.

QUARTA (CAPÍTULO 69)
Sander, por telefone, diz para Paula que tem uma coisa para ela no quarto. Ela desmaia. Zoé e Augustinha montam um fã- clube do grupo e Zoé pede para ser a presidente. Francisco tenta beijar Luz à força, Olívia o surpreende. Bernardinha descobre como chamar Tok e faz planos para ele. Paula entrega uma notificação falsa para Enzo e diz que reabrirá o caso de Rafael Sander. Marta, a mãe de Sebastião, aparece.

QUINTA (CAPÍTULO 70)
Sander diz a Enzo que fará com que Paula acredite que ele está vivo. Bernardinha tenta fazer Tok se materializar. Olívia descobre que Augustinha está interessada no Batista e promete ajuda-la. Marta diz para Luz que não poderá ficar com Sebastião. Fred, Augusto e Maria ouvem a conversa.

SEXTA (CAPÍTULO 71)
Luciana pergunta para Camila o que ela quer com o Pablo. Felipe ouve. Olívia decide separar Luciana e Batista. Sebastião experimenta a dura realidade de viver com sua mãe, eles passam fome e ela pede para ele que não conte a verdade para Luz e seus amigos, mas Joaninha percebe.Francisco e Paula preparam uma armadilha para pegar o misterioso motoqueiro.

SÁBADO (CAPÍTULO 72)
Sander tenta salvar Luz, mas é atacado pelos capangas de Francisco. Joaninha diz para Fred e Maria que Sebastião está passando fome. Olívia, para se vingar, diz a Enzo que Ferreira terá que expulsar Luciana e Camila ou ela irá embora. Luz diz para Pablo que o motoqueiro misterioso e André Ferreira são a mesma pessoa e mora na casa.

Rapidinhas Chiquititas #5

  • Com a audiência de "Chiquititas" em baixa - marcando sete e nove pontos no Ibope - desde dezembro, o diretor geral da novela, Reynaldo Boury acredita que os números irão se estabilizar nos meses de fevereiro e março, e deixou claro que a intenção do SBT é disputar com a Record e não com a Globo.
  • A fala tranquila e baixa de Manuela do Monte logo evidencia as características de sua personagem em “Chiquititas”, do SBT. Dando vida à meiga Carol do “remake’’ de Íris Abravanel, a atriz não esconde o prazer em trabalhar com o público infantil. “Agora vamos até os 450 capítulos.’’
  • Na última terça-feira, dia 28, o SBT apresentou 20 novos personagens que irão entrar no decorrer de Chiquititas até março de 2015. Tal medida representou uma ótima notícia para o setor de licenciamentos do SBT, que já tem 350 produtos ligados a novela. A partir de abril, serão lançados outros produtos, como novos brinquedos e alimentos, dos quais destacam-se os ovos de Páscoa e biscoitos.
  • No ano que vem, o SBT vai implantar o segundo horário de novela na sua programação, confirma Reynaldo Boury, o diretor de teledramaturgia da emissora. “Temos de esperar a Copa do Mundo e as eleições, porque há uma queda de receita e de audiência”, justifica Boury.
  • O SBT não está usando nenhuma aranha falsa na novela. Brunilda, sempre que precisa gravar cenas, é levada ao SBT pelo seu criador, o qual tem muito cuidado com a "filha". Ele diz que ela tem veneno, mas não chega a matar, apenar uma dor local muito forte. "Para não ser picado você precisa pega-lá com cuidado e sem movimentos bruscos" Diz o dono de Brunilda.
  • Prevista para ficar no ar até o dia 27 de março de 2015, o elenco de "Chiquititas" entra em sua segunda fase a partir deste mês, com 20 novos atores. Uma das novidades é a estreia da atriz Anna Lyvia Padilha, a menina-fantasma das pegadinhas de Silvio Santos. As cenas em que interpreta a rebelde Janu devem ir ao ar em março.
  • A atriz Bruna Carvalho teve que mudar seu visual para viver a personagem Bel na novela “Chiquititas”. Dona de cabelos compridos aderiu a um estilo Chanel. Preocupada com a inclusão social a atriz se despediu da cabeleira e escolheu um destino para os fios, o Hospital do Câncer do Rio de Janeiro, o Inca.
  • Anna Livya Padilha está prestes a estrear em sua primeira novela, mas já encarou o desafio de mudar radicalmente o visual em nome de uma personagem. A atriz, que ficou conhecida como Menina Fantasma cortou o cabelão e agora está com os fios curtinhos. É assim, com o corte mais moderno que ela aparecerá em Chiquititas.

Após boatos sobre sua saída, fãs de Carolina Chamberlain movimentam redes sociais a favor da atriz

Depois de vários boatos sobre a saída de Raissa Chaddad, a Bia de Chiquititas, foi a vez de Carolina Chamberlain, a Dani. 

Boatos rolaram nas redes sociais sobre o afastamento da atriz da trama, de acordo com a Chiquititas da Argentina, Dani saia da novela para morar com o pai, diante disso, fãs da atriz começaram um movimento que chegou até a direção do SBT, onde obtiveram respostas. A direção geral foi curta e clara "Ninguém vai sair da novela", disse Reynaldo Boury.  

Dina Chamberlain, mãe da atriz, deixou um recado no facebook de Carolina, leia na integra: 

"Boa tarde. Aqui quem escreve para vocês sou eu, Dina Chamberlain mãe da Carolina Chamberlain a Dani de chiquititas. Gostaria de esclarecer sobre um boato que está rolando nas redes sociais sobre o fato da possível saída da Dani na novela. Quero que saibam que não pedi ajuda para que ela permaneça na novela, até porque não sabemos o futuro da personagem. Eu entendo o carinho de vocês, me deixa feliz que gostem da personagem e da minha filha, mas peço para que parem com esse movimento porque tudo ainda é muito incerto, não sabemos do destino da personagem e de toda a história. Conforme comentei em um grupo sobre Chiquititas no facebook, estou muito feliz pela oportunidade que foi dada a minha filha na novela e que sou grata pelos elogios relacionados a atuação da Carol e jamais me achei no direito de cobrar algo da direção, pelo contrario, eu agradeço todos os dias por ela trabalhar com pessoas maravilhosas como eles. Peço por gentileza que parem e vamos aguardar o desenrolar da trama, pois a Dani ainda tem muita história pra contar!"

Cantor Roberto Leal vai gravar participação na novela Chiquititas, do SBT

O cantor português Roberto Leal vai gravar participação especial na novela Chiquititas, do SBT. A informação é do jornalista Flávio Ricco, na coluna Canal 1.

A gravação tem um motivo especial: a música "A Festa ainda pode ser Bonita" é um dos destaques da trama, com o personagem Tomás Ferraz (Pedro Lemos), que na novela virou um hit da Internet após gravar um clipe cantando essa música, que na vida real é de Roberto Leal. A música é uma homenagem do cantor lusitano aos Mamonas Assassinas, que fizeram sucesso com a música "Vira-Vira".

Filho de Peixe: Emilio Eric Surita

Divulgação
O nome entrega quem é o peixe desse peixinho chamado Emilio Eric Surita.
O Emilio Surita todo mundo conhece: ele é apresentador do “Pânico”, tanto no rádio quanto na TV. Ele tem dois filhos famosos: o Dudu Surita, que fez parte do Colírios Capricho por muito tempo e o Emilio Eric, que já foi apresentador e agora está se arriscando como ator. Mas o início da sua carreira foi mesmo na “TV Globinho”, na época em que o programa ainda existia (saudades) e tinha apresentadores. O tanto de gente que assistia só para ouvir a voz rouquinha do moço é um assunto à parte.
Depois ele passou a fazer algumas participações no também extinto “Aventuras do Didi”, em papéis diferentes e esporádicos. Foi também seu último trabalho na Globo, já que em seguida ele partiu para o SBT para fazer “Chiquititas”, em que está no ar atualmente como o Beto, que faz parte do núcleo mais adolescente da novela e vive um triângulo amoroso. Ah, ele não desistiu de ser apresentador, já que foi escalado para a apresentação do especial “O Fenômeno Rebelde”, que serviu como introdução para a reprise de “Rebelde” na emissora.

Gabriella Saraivah ganha prêmio como melhor atriz infantil na revista minha novela

Concorrendo com Mel Maia e Giovanna Grigio, Gabriella Saraivah, atriz que faz a 'Tati' em Chiquititas ganhou o prêmio como melhor atriz mirim da revista minha novela. Gabriella ganhou o prêmio com 80% dos votos.

Gabriella Saraivah  foi destaque em 2013 com sua atuação em Chiquititas, a garotinha com apenas 9 anos já conquistou o coração do público com seu carisma e dedicação. 

Chiquititas - Capítulo 145