sábado, 1 de fevereiro de 2014

Resumo Chiquititas 2000 - Dia 03 a 08 de Fevereiro

Confira o resumo de Chiquititas 2000, que está sendo exibida aqui no blog, de segunda a sábadoàs 18 horas (Horário de Brasília).

Quer ler o resumo de Chiquititas 2013/2014 do dia 03 a 07 de Fevereiro? clique aqui.


Capítulos da décima primeira semana:

SEGUNDA (CAPÍTULO 67)
Sebastião fala com a mãe e se decepciona. Paula e Francisco descobrem que o homem do cemitério é o mesmo que roubou a pasta. Luciana flagra Felipe lendo o diário de Camila. Gonçalo pressiona Olívia a cumprir o trato que fizeram. Luciana descobre que Camila está apaixonada pelo Pablo. Joaninha diz para Sebastião que Fred e Augusto foram atrás de sua mãe e que correm perigo, Sander ouve e decide ir resgatá-los, Luz também sai para resgatá-los e vê o misterioso motoqueiro.

TERÇA (CAPÍTULO 68)
Luz e Rafael vão juntos procurar por Fred e Augusto e vivem um momento mágico. Luciana pede para Pablo afastar-se de Camila. Tok para provocar Maria diz que ele agora é o duende de Natália. Sebastião pressiona Fred e Augusto a dizer se encontrou sua mãe. Luz diz para Enzo que o motoqueiro é o Ferreira. Natália conta para Bernardinha que tem um duende. Chega o momento do show e Titã não consegue se mexer.

QUARTA (CAPÍTULO 69)
Sander, por telefone, diz para Paula que tem uma coisa para ela no quarto. Ela desmaia. Zoé e Augustinha montam um fã- clube do grupo e Zoé pede para ser a presidente. Francisco tenta beijar Luz à força, Olívia o surpreende. Bernardinha descobre como chamar Tok e faz planos para ele. Paula entrega uma notificação falsa para Enzo e diz que reabrirá o caso de Rafael Sander. Marta, a mãe de Sebastião, aparece.

QUINTA (CAPÍTULO 70)
Sander diz a Enzo que fará com que Paula acredite que ele está vivo. Bernardinha tenta fazer Tok se materializar. Olívia descobre que Augustinha está interessada no Batista e promete ajuda-la. Marta diz para Luz que não poderá ficar com Sebastião. Fred, Augusto e Maria ouvem a conversa.

SEXTA (CAPÍTULO 71)
Luciana pergunta para Camila o que ela quer com o Pablo. Felipe ouve. Olívia decide separar Luciana e Batista. Sebastião experimenta a dura realidade de viver com sua mãe, eles passam fome e ela pede para ele que não conte a verdade para Luz e seus amigos, mas Joaninha percebe.Francisco e Paula preparam uma armadilha para pegar o misterioso motoqueiro.

SÁBADO (CAPÍTULO 72)
Sander tenta salvar Luz, mas é atacado pelos capangas de Francisco. Joaninha diz para Fred e Maria que Sebastião está passando fome. Olívia, para se vingar, diz a Enzo que Ferreira terá que expulsar Luciana e Camila ou ela irá embora. Luz diz para Pablo que o motoqueiro misterioso e André Ferreira são a mesma pessoa e mora na casa.

Comente com o Facebook: