sábado, 1 de fevereiro de 2014

Após boatos sobre sua saída, fãs de Carolina Chamberlain movimentam redes sociais a favor da atriz

Depois de vários boatos sobre a saída de Raissa Chaddad, a Bia de Chiquititas, foi a vez de Carolina Chamberlain, a Dani. 

Boatos rolaram nas redes sociais sobre o afastamento da atriz da trama, de acordo com a Chiquititas da Argentina, Dani saia da novela para morar com o pai, diante disso, fãs da atriz começaram um movimento que chegou até a direção do SBT, onde obtiveram respostas. A direção geral foi curta e clara "Ninguém vai sair da novela", disse Reynaldo Boury.  

Dina Chamberlain, mãe da atriz, deixou um recado no facebook de Carolina, leia na integra: 

"Boa tarde. Aqui quem escreve para vocês sou eu, Dina Chamberlain mãe da Carolina Chamberlain a Dani de chiquititas. Gostaria de esclarecer sobre um boato que está rolando nas redes sociais sobre o fato da possível saída da Dani na novela. Quero que saibam que não pedi ajuda para que ela permaneça na novela, até porque não sabemos o futuro da personagem. Eu entendo o carinho de vocês, me deixa feliz que gostem da personagem e da minha filha, mas peço para que parem com esse movimento porque tudo ainda é muito incerto, não sabemos do destino da personagem e de toda a história. Conforme comentei em um grupo sobre Chiquititas no facebook, estou muito feliz pela oportunidade que foi dada a minha filha na novela e que sou grata pelos elogios relacionados a atuação da Carol e jamais me achei no direito de cobrar algo da direção, pelo contrario, eu agradeço todos os dias por ela trabalhar com pessoas maravilhosas como eles. Peço por gentileza que parem e vamos aguardar o desenrolar da trama, pois a Dani ainda tem muita história pra contar!"

Comente com o Facebook: