quarta-feira, 25 de junho de 2014

Confira o resultado da enquete sobre a novela substituta de Chiquititas

Durante algumas semanas o Equipe Chiquititas deixou disponível uma votação no blog para saber a preferência dos internautas sobre a novela que irá substituir Chiquititas. Agora você pode conferir o resultado e deixar sua opinião sobre o resultado da votação nos comentários desse post. Obrigado a todos que votaram, foram quase 3.000 mil votos (2.994 no total).

Votos com o mesmo IP não foram contados pelo sistema da enquete (Polldaddy)
. Confira o resultado:
6° Lugar: Chispita
Com 6.81% dos votos, total de 204 votos.

“Chispita” teve sua primeira exibição no SBT em 1983 e foi a novela infantil com mais reprises da emissora: no total, foi exibida sete vezes. Na história, María Luisa e seu marido sofrem um terrível acidente de carro que provoca a morte do homem. Por causa do acidente, María perde totalmente sua memória e nem se quer lembra da existência de sua filha Isabel, que acaba se tornando órfã e é levada para o orfanato do Padre Eugênio, onde ela começa a viver e crescer.

Abertura:


5° Lugar: Alegrifes e Rabujos
Com 8.18% dos votos, total de 245 votos.

“Alegrifes e Rabujos” teve sua exibição em 2004 e contava a história de Sofia, uma pequena garota que era vizinha de uma mansão que era alvo de comentários de toda a vizinhança, pois a casa, segundo a lenda, pertencia a um milionário que havia falecido há muitos anos, mas seu espírito, afirmavam alguns, continuava vivo na mansão.

Audiência:

Média geral: 9 pontos – Fracasso

Abertura:



4° Lugar: Cúmplices de um Resgate
Com 12.83% dos votos, total de 384 votos.

“Cúmplices de um Resgate” foi um grande sucesso protagonizado pela atriz e cantora Belinda. A novela foi exibida no horário nobre, em 2002 e nas tardes do SBT, em 2006. Na história, Belinda interpretava as gêmeas Mariana e Silvana que não se conheciam e viviam em mundos opostos. Silvana vivia em uma mansão luxuosa com seu pai, Orlando, e sua mãe, Regina, uma mulher ambiciosa e nada agradável. Já Mariana, uma menina muito simples e que cantava muito bem, morava com a tia e a avó, além da sua mãe, uma costureira bem simples. Vale destacar que um ponto baixo da novela foi a substituição de Belinda pela atriz Daniela Luján.

Audiência:
Média geral: 13 pontos - Sucesso

Abertura:
3° Lugar: Carinha de Anjo
Com 15.4% dos votos, total de 461 votos.

"Sim Pirilim!" Quem não se lembra dessa novela? “Carinha de Anjo” foi uma das novelas infantis de maior sucesso. Exibida em 2001, trazia como protagonista a pequena Dulce Maria, uma garota de 5 anos, cheia de alegrias e bons sentimentos. Após o falecimento de sua mãe, seu pai, Luciano Larios, entrou em depressão e em tristeza profunda, decidindo ficar longe de tudo e de todos. Foi aí que, então, a pequena Dulce foi internada em um colégio de freiras, denominado “Rainha da América”, lugar no qual conheceu duas freiras que se tornam suas fiéis escudeiras.

Audiência:
Média geral: 17 pontos – Mega Sucesso

Abertura:

2° Lugar: O Diário de Daniela
Com 25.92% dos votos, total de 776 votos.

O “Diário de Daniela” mostra as aventuras de um grupo de amigos liderados por Daniela Monroy (de 10 anos) que além de cativar a todos, tem um diário onde escreve todos os seus sonhos, segredos e principalmente aventuras. Sem falar que Daniela tem um amigo fantasma que a ajuda nos momentos mais difíceis. As histórias geralmente estavam no limite entre o real e a fantasia, o que tornava a novela extremamente chamativa para as crianças. Foi exibida em 2000 e em 2007 pelo SBT.

Audiência:
Média geral: 12 pontos - Razoável

Abertura:

1° Lugar: Patinho Feio
Com 30.86% dos votos, total de 924 votos.

No início da história, Carmen e sua filha Patricia, conhecida simplesmente por "Patito", vivem na cidade de San Carlos de Bariloche. Patito se apaixona por Matias, no qual chega de férias da cidade de Buenos Aires. Ela põe o nome do seu cachorrinho de Matias, também.

Pouco depois, ambas viajam para Buenos Aires para uns estudos médicos. Ali, Patito encontra por casualidade com o diretor do hospital, Leandro Díaz Rivarola, sem saber de que ele é seu pai. Ambas ficam na cidade para realizar um tratamento à Patito.

Apesar das intenções de Leandro de retomar sua relação com Carmen, o reencontro de ambos se dificulta por Blanca, a noiva de Leandro que tenta casar-se com ele por interesse. Sua filha, Antonella  vai a mesma escola que entra Patito, e ela era a namorada de Matias.

Assim, se criam relações antagônicas entre Carmen e Blanca, e entre Patito e Antonella. Esta última dirige um grupo de coreografias escolares, "Las Divinas". Patito se une a um grupo rival que se forma na mesma escola, "Las Populares".

Abertura:

Comente com o Facebook: