quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cris por Cris: O dia mais feliz da minha vida

Sério, eu sempre sonhei em escrever um post aqui no blog com o título "O dia mais feliz da minha vida". Eu sei que eu ainda vou crescer, vou dar meu primeiro beijo, vou viajar para o exterior, posso encontrar mais pais. MAS, por enquanto, hoje foi o dia MAIS FELIZ DA MINHA VIDA. Sim, dela inteirinha... Porque eu conheci o meu muso, divo, lindo Tomás Ferraz :)

Foi assim: eu vi na internet que ele faria um show e fiquei com muita vontade de ir. Eu sentia que algo iria acontecer! Aí a Vivi falou que eu não ia poder ir, porque era caro e todas as "etcs" que me fizeram correr para o banheiro e chorar feito uma bobona.

Aí a Carol apareceu e tudo ficou bem! Sabe por que? Eu ganhei a surpresa do Tomás vir aqui no orfanato me visitar. O Tomás mesmo, não estes covers que cantam no programa Raul Gil ou no Máquina da Fama (que eu adoroooo ver no SBT). Tomás, o meu. Só meu! Olha a nossa selfie:
Confesso que fiz a louca, histérica, neurótica e surtada e agora, vendo as fotos, percebo que eles saiu com uma cara um tanto assustada nas imagens. Acho que eu deixei ele chocado! Mas ok, ele deve estar acostumado com estas meninas que gritam, abraçam, puxam e beijam. Meu coração ainda está a ponto de sair pela boca e minhas mãos estão tremendo. E ahhh...a Ernestina pode me dar bronca mas eu NÃO vou tomar banho pelos próximos 596 dias. Esse cheiro, esse perfume gostoso que o Tomás deixou em mim, não pode ir embora nunquinha.

Bom, como hoje é um dia especial, deixo um vídeo com TUDO o que aconteceu. Foi assim:

Comente com o Facebook: