segunda-feira, 26 de maio de 2014

Gabriella Saraivah faz presença vip no desfile da loja Malice em Pernambuco; veja fotos

A atriz mirim Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas, realizou uma presença vip no desfile da Loja Malice em Petrolina-PE, a atriz se divertiu bastante na cidade, experimentou as comidas tipicas da região e acordou em um hotel com vista para o Rio São Francisco. Mais tarde, a atriz desfilou com os fãs, tirou fotos e deu autógrafos. Veja fotos:

Foto: Esta lindo isso aqui meu Deusssss!!! Obrigadaaaaa Petrolinaaaaa!!!! Muita gente ! Muita gente lindaaaa e animada! Nordeste eu amo VC também !!!! Obrigada ! Obrigada !
Foto: Amooooooo meu fãs demais !!! Olhem a carinha dela que fofa! Nordeste love you !!!!

Foto: Meninas fofas demais !!! Amei conhecer vocês ! Meu coração esta muito feliz com todo o Nordeste ! #emocionada

Foto: Olhem que delicinha! Ela e gostosa demais apertei muito ! Feliz demais !!! Obrigada nordeste !!! #petrolinaloveyou
Foto: Mais uma linda fã que eu conheci hoje Micaely amei te conhecer!!! #amomeusfas quero conhecer todos vocês

Foto: Café da manhã no nordeste!!!! #amo #tapiocatudodebom

Foto

Foto: Acordar com a vista do rio São Francisco , obrigada Petrolina por me proporcionar isso ! #eventomalice !!

Foto: Boa noite !!! Cheguei

Foto: Estou no aeroporto e já já estou indo para petrolina Pernambuco !!! No evento da malucar , espero ver vcs ! Chiquibeijos ✈️❤️

Foto: @julianasaraivah te amo mãe

Comente com o Facebook: