segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ator Mirim João Pedro já está atuando em Chiquititas do SBT!

Desde o dia 14 de maio, o ator João Pedro de Carvalho, filho de pantaneiros, está indo ao ar pelo SBT do empresário Silvio Santos, no seriado Chiquititas, vivendo o personagem JANJÃO.

João Pedro ficou conhecido como o "Menino da Porteira" na segunda versão do filme, que teve como protagonista o cantor Daniel, lembrando que no primeiro filme o ator principal foi o também cantor Sérgio Reis. Depois ele teve uma rápida passagem pelo programa humorístico CQC da Band TV e foi um dos garotos do lixão da novela da TV Globo, Avenida Brasil.

Seu avô Leopoldo de Carvalho e a sua avó D. Noemi Leal de Carvalho (Mima), moram na alameda que passa nos fundos do Estádio Arthur Marinho, aqui em Corumbá. João Pedro é filho do Ricardo de Carvalho, um legítimo pantaneiro.

Parabéns, Pintinho!

O ator mirim João Pedro é sobrinho do renomado atleta do futebol dos tempos de Mato Grosso uno, que dentre outros clubes, se destacou no Corumbaense Futebol Clube: "Pintinho", cujo nome de batismo é Basílio de Carvalho, que ontem, sexta-feira, dia 23 de maio, completou 77 anos de vida, sendo irmão do Sr. Leopoldo de Carvalho.

Infelizmente o "Pintinho" vem lutando contra enfermidade nos últimos tempos, ficando apenas em sua residência.

Nossas felicitações ao amigo Basílio de Carvalho (Pintinho), pelo transcurso de mais um aniversário.

Comente com o Facebook: