sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mães de “Chiquititas” causam problemas nos bastidores do SBT

Pouco dias antes de "Chiquititas" estrear, o blog ouviu de uma pessoa do SBT que as crianças de "Carrossel" causavam uma certa "confusão" na hora gravar (organizá-las não era uma tarefa simples), mas que as mães das crianças eram exemplares e não causavam problemas para a emissora. A mesma fonte também afirmou que com "Chiquititas" acontece o contrário: as crianças não dão trabalho para gravar (até porque são mais velhas que as da novela anterior). Já as mães causam alguns problemas bastidores, isto é, se intrometem onde não são chamadas.

A confusão agora é cachê. Tem mãe que não se conforma de uma criança ganhar mais que a outra, de receber convites de trabalhos, de uma ser excluída etc. Duas já discutiram feio por conta disso (uma pessoa teve de interferir). O clima nos bastidores está quente e a maioria das mães não faz questão de esconder. "É um diz que me diz danado", disse uma fonte. Uma outra comentou: "É preciso ter muita paciência. Isso porque o canal dá toda assistência tanto para os filhos quanto para as mães que os acompanham". Tem gente que nunca está satisfeita, né?

Bom, não é de hoje que mães de crianças prodígios da TV dão problema, mas é incrível acreditar como tem gente que não se toca. Aff!

Comente com o Facebook: