sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Gabriel Santana, o Mosca de “Chiquititas”, estrela campanha de rede social de namoro e paquera

Foto: Carlos Torres
Gabriel Santana e as modelos do comercial “Smacky.me” – Foto:  Carlos  Torres

A nova rede social de paquera no Brasil, “Smacky.me” lançou na quinta-feira, 17 de outubro, sua nova campanha comercial que conta com o “Mosca” da novela “Chiquititas”, Gabriel Santana.

Veja abaixo o novo comercial da campanha com o ator adolescente do momento:



Ciente de que “Smack.me” é certeza de paquera, Gabriel Santana já possui um perfil na rede. Veja e o adicione: http://smacky.me/gabrielsantana

As gravações realizadas no Studio Carlos Torres em São Paulo, prometem envolver o público alvo da rede social, que são jovens interessados em paquerar via rede social.

Confira imagens inéditas de bastidores das gravações que movimentou a capital paulistana:


03
Gabriel Santana gravando o comercial da “Smacky.me” - Foto: Edmo Salazar

02
Gabriel Santana sendo maquiado para o comercial da “Smacky.me” – Foto: Edmo Salazar

Fonte: TV Foco

Comente com o Facebook: