segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cris por Cris: Castigo e Pesadelo

Hoje tive um pesadelo e acordei muito assustada. Estava com sede, mas tive medo de descer até a cozinha para tomar um copo de água. Tudo porque fiquei com a quela história do castigo da Mili na cabeça. Onde já se viu colocar a menina (a mais boazinha do orfanato) de pé num banquinho estreito daquele? Melhor colocar os joelhos no milho, não é? Ou ficar sem TV ou internet.

Bom... Na verdade, não. Sem internet NÃO dá.

#castigo #milicoitada #ninguemmerece

Voltando... sonhei que a Carmen dava um castigo muito pior que o da Mili pra mim. Tinha monstro, tinha cobra e até fantasma. Acho que esta história do fantasma apareceu no meu pesadelo porque as meninas e eu demos uma espiada no Silvio Santos de ontem e fiquei bem impressionada com a "pegadinha" daquela menina fantasma. Eu já tinha visto ela no elevador, mas desta vez ela estava no cemitérioASSUSTADOR

#medo #meninafantasma #programasilviosantos #sbt #pesadelo

Achei na internet o vídeo que o pessoal que trabalha lá no site do programa deve ter colocado. ASSISTA

Carmen + castigo da Mili menina fantasma do SBT = Cris MORRENDO de medo.

E você, já sentiu PAVOR de alguma coisa? Me conte :)

Comente com o Facebook: