terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Fernanda Souza reencontra Aretha Oliveira, de 'Chiquititas'

Fernanda Souza reencontou sua ex-colega de elenco em "Chiquititas", a atriz Aretha Oliveira,  nesta segunda-feira, 4. As duas foram melhores amigas na infância por causa da novela "Chiquititas", do SBT, que gravavam juntas e interpretavam Mili e Pata. Fernanda registrou o jantar das duas no Snapchat.

“Encontro histórico, das nossas infâncias, sabem que tá no Rio e me mandou um Snap? Vocês vão ver esse encontro de melhores amigas de infância. Do mesmo jeito que a Mili era a melhor amiga da Pata, a Aretha era a melhor amiga da Fernanda. Estou tão feliz que vamos nos encontrar! A gente era um grude, tipo melhores amigas mesmo”, disse ela na rede social.

Já Aretha registrou o encontro no Instagram. "Finalmente conseguimos nos encontrar com tempo para fofocar e matar a saudade, é muito amor envolvido, mais de 24 anos de amizade né, Fefê?, escreveu ela na legenda de uma das imagens compartilhadas na rede social. "Ela deixou meu coração cheio de amor, de saudade, de nostalgia, mas principalmente de alegria por sentir que mesmo tanto tempo depois, a amizade continua a mesma! Foi como se o tempo não tivesse passado, e só foi assim, porque tudo o que vivemos foi muito verdadeiro e ainda é! Amo você, Fefê! #presentedaminhavida #chiquititas #simapataemilijuntas", escreveu na outra.
Aretha Oliveira e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
Aretha Oliveira e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Comente com o Facebook: