segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Eternas Chiquititas; Flávia Monteiro e Fernanda Souza se reencontram: 'Muito feliz'


Fernanda Souza e Flávia Monteiro se reencontraram na noite de domingo (24). As atrizes, que viveram Mili e Carolina na primeira versão brasileira de Chiquititas, mataram um pouco da saudade no camarim do Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

Flávia foi assistir à montagem Meu passado não me condena, estrelada por Fernanda. "Demorei tanto para vê-la, mas consegui! Que delicia de espetáculo. E para variar ela dá um show! Vocês não podem perder a nossa gata linda, poderosa, hilária e talentosa! Gatona, fiquei muito feliz de te rever! Saudade um pouco matada! Você arrasou!", escreveu a atriz ao compartrilhar uma foto com a amiga no Instagram.

Fernanda também falou sobre o encontro em um post publicado na manhã desta segunda-feira (25): "Olha quem foi verMeu passado não me condena ontem: minha amiga linda Flávia Monteiro, nossa Carolina!!! Ela foi de surpresa. Então, imagina a minha cara quando a vi na plateia! Dei grito e tudo... Claro, né? Toda uma infância e adolescência ali, na nossa história!! Te amo, Fla".

As duas protagonizaram juntas Chiquititas entre 1997 e 1998, quando Fernanda optou por deixar o elenco. Já Flávia, seguiu envolvida com as gravações até o fim da trama, que teve o final exibido em janeiro de 2001.

BOOM NAS REDES SOCIAIS

Os fãs das atrizes não contiveram a emoção ao ver a foto e fizeram montagens, comparando as duas com uma foto de 2016 e outra da época de Chiquititas, tirada em 1998. Fernanda e Flávia, que tem 31 e 43 anos, respectivamente, tinham 14 e 26 anos na época da foto antiga mostrada por fãs.

"Meus olhos se enchem ao ver vocês juntas", "Lindas" e "Minha infância" foram alguns dos comentários recebidos por Flávia.

Comente com o Facebook: