quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ex-chiquitita, Giovanna Grigio estreia na Globo em novela adulta

Revelada em "Chiquititas", novela infantojuvenil do SBT, Giovanna Grigio cresceu e vai estrear na Globo em "Êta Mundo Bom!", seu primeiro trabalho adulto. A trama das seis tem previsão de lançamento para 18 de janeiro, um dia antes de a atriz completar 18 anos. Depois de interpretar Mili durante dois anos, ela se prepara para viver um romance ao estilo do best-seller "A Culpa é das Estrelas" na nova casa.

Giovanna vai interpretar Gerusa, uma jovem com uma doença misteriosa e que recebe os cuidados da avó, Camélia (Ana Lúcia Torre). Enquanto tenta descobrir a cura de seu problema de saúde, conhece Osório (Arthur Aguiar), um dos hóspedes da pensão de Camélia, e se apaixona pelo rapaz. O romance está sendo comparado ao livro e filme "A Culpa é das Estrelas" (2012), em que dois jovens com câncer se apaixonam.

"Quando recebi a sinopse e vi que teria a história de amor, não tinha me ligado. Só reparei na semelhança depois, quando comentaram na internet. E achei muito legal, porque li o livro, assisti ao filme e gosto muito da história. É muito bonito, fala de um assunto sério mas ao mesmo tempo é leve. Acredito que na novela também seja algo assim, bem bonitinho", antecipa Giovanna ao UOL.

Giovanna Grigio e Arthur Aguiar farão par romântico em "Êta Mundo Bom"
A atriz começou a contracenar com Arthur Aguiar, que também é ídolo teen por ter atuado em "Rebelde" (2011), na Record. Juntos, os dois têm mais de 6 milhões de fãs nas redes sociais: "Acho que vou conquistar um público diferente de 'Chiquititas'. Eram crianças, adolescentes. Agora são outras pessoas que assistem à novela das seis".

Giovanna torce para o romance de Gerusa e Osório dar certo, porém "lamenta" que os personagens são difíceis de "shippar" (formar casal a partir dos nomes dos pretendentes). "Os nomes não favorecem em nada (risos). Tem gente que coloca #Gerusório, #Gesoro, #Ogerusa", brinca.

Comente com o Facebook: