sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Ex-chiquitita Gabriella Saraivah se veste de Hermione em aniversário


Gabriella Saraivah, a chiquitita Tati da mais recente versão de Chiquititas, comemorou seu aniversário de 11 anos no Buffet Planeta Kids, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, na noite de quinta-feira (10). A comemoração foi em dose dupla, uma vez que o irmão da atriz, Guilherme, também festejou na ocasião seus 8 anos recém-completados.

Para a celebração, o tema escolhido foi Harry Potter, justamente por agradar tanto a ela quanto ao irmão. “Escolhi porque o tema tinha que ser masculino e feminino, além, é claro, de adorar o Harry Potter”, contou.

Na festa, Gabriella usou dois looks: o primeiro da marca Pituchinhu’s e, depois, um look de Hermione, personagem vivido por Emma Watson nos cinemas. “Os momentos em que mais diverti foi quando estávamos todos juntos. Me emocionei na hora dos vídeos e das fotos”, disse ela, que contou com a presença de vários amigos do elenco de Chiquititas.

A pista foi animada com hits do funk como Te ensinei certin, de Ludmilla, Cara de rica, de Erikka, Na batida, de Anitta, Beijinho no ombro e Eu sou a diva que você quer copiar, de Valesca. “Sou muito festeira. Amo festa, dança...”, afirmou Gabriella, que ainda se divertiu com sucessos do fim dos anos 90, como Malhafunk eMacarena.

A atriz Giovanna Gold, musa dos anos 90, chamou a atenção pelo look, com direito a um gorrinho. Já a apresentadora Iris Stefanelli apostou em uma roupa com transparência.
 
 
 
 
 

Comente com o Facebook: