sexta-feira, 7 de agosto de 2015

'Moda é o que me deixa feliz e confortável', diz Manuela do Monte

Manuela do Monte, no ar em Chiquititas, prestigiou o lançamento da coleção primavera/verão da Bobstore, na loja da marca na Vila Nova Conceição, em São Paulo, nesta quinta-feira (6). Com um look boho chic de ombros à mostra, a atriz falou sobre sua relação com o mundo fashion. "Minha moda é o que me deixa feliz e confortável. Eu prezo muito o conforto", disse ela, que quando precisa de um look mais elaborado chama seu stylist.

A atriz, que também pode ser vista na reprise de Malhação no canal Viva - novela na qual fez sua primeira protagonista, em 2003 -, contou que adora coleções de verão. "Costuma ser mais leve, é fresh". Manuela define ainda seu estilo como eclético. "Não tem um recorte da moda que eu siga".

Comente com o Facebook: