sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Bruno Gagliasso afirma que já está preparado para ser pai

Bruno Gagliasso é o rosto da nova edição da revista GQ Brasil, desse mês de agosto. O ator que vive Murilo na novela das nove da Globo, Babilônia, contou um pouco sobre os planos de ser pai e sobre sua profissão.

Bruno, que começou a atuar em 1997 na novela Chiquititas e desde então continua seus trabalhos principalmente na TV, falou um pouco sobre sua carreira.

Eu quero bons papéis. E as grandes oportunidades que tive foram na televisão. Já recebi convites de cinema e de fora, não pude fazer por estar em novela e não me senti mal por isso. O papel do ator, além de emocionar, é fazer as pessoas se questionarem.”, afirmou.

O ator, que é casado há cinco anos com Giovanna, de quem ficou separado por dois meses após um episódio de traição, contou que o casamento vai bem e que tem planos de aumentar a família. “Estou preparadíssimo!”, disse ele sobre ser pai. 

Gagliasso ainda comentou o fato de ser casado com uma das mulheres mais linda da TV e se ele tem ciúmes dela. “Quem ama cuida, mas não sou ciumentinho, tenho preguiça”, conta. “Se dá trabalho ser casado com a mulher mais linda da TV? Depende do trabalho né, tem coisa melhor do que acordar e olhar aquela cara linda, ouvir um “eu te amo” daquela boca e daqueles olhos? Não tem”, conclui.

O Murilo de Babilônia falou sobre o título de galã pelo público. “Marlon Brando era galã e bom ator pra caralho. James Dean, Clint Eastwood, Paul Newman... Quem não gosta de ser elogiado, estar bem-vestido e com a pele boa? Tomara que eu chegue aos 50 anos e as pessoas ainda me chamem de galã.”

Comente com o Facebook: