terça-feira, 21 de julho de 2015

Reta Final 'Chiquititas': reveja 5 melhores momentos de Mili (Giovanna Grigio) e toda a turma!

A novela "Chiquititas", do SBTpode estar acabando, mas a trama teen de maior sucesso do canal vai deixar muitas saudades. E mesmo que os atores estejam se dedicando aos estudos e focando no futuro, é sempre bom relembrar o início de tudo e matar um pouquinho da saudade que toda a história vai deixar, não é mesmo? Vamos mostrar os cinco melhores momentos do folhetim. Prontos? Então vamos lá!

1- O primeiro beijo de Mili (Giovanna Grigio) e Mosca (Gabriel Santana)
Mosca sempre foi apaixonado por Mili, mas a menina disse que só gostava dele como amigo. Ah, essa friendzone! No entanto, depois de um tempo, a gata se deu conta que o sentimento ultrapassava a amizade e resolveu se declarar para o cara! Em cima do palco do concurso de talentos, a gata solta a declaração antes de cantar "A Culpa é do Amor". "Eu queria aproveitar essa oportunidade para dizer que eu cansei. Eu cansei de só pensar nos outros e nunca pensar em mim. Eu cansei de confiar em quem não quer meu bem. E eu cansei, principalmente, de negar meus sentimentos. Mosca, eu sei que você já desistiu de mim, mas eu quero que você saiba que eu te amo. Eu sempre te amei e sempre vou te amar", revelou a jovem. Que lindos!

2 - Mili volta a enxergar
Depois do acidente à cavalo ocasionado por Marian (Júlia Gomes), Mili fica cega! Após ser muito maltratada pela vilãzinha e por passar por fortes emoções no show de talentos, como a declaração e o beijo de Mosca, a menina acorda no hospital e repara que voltou a enxergar tudo! É claro que ela fica muito feliz e comemora muito.

3 - O casamento de Mili e Mosca
 A cerimônia foi só de brincadeira, mas quem torcia muito pelo casal pode ver, além do primeiro beijo, os dois "se casando"! A ideia foi dada por toda a turminha do orfanato Raio de Luz para que impeça Marian de tentar separar os pombinhos. Binho (Gui Vieira) é o "padre" da festa, Maria (Sophia Valverde) é a primeira a entrar e jogar rosas e, logo depois, o casal aparece! Para finalizar a comemoração, o mascote do orfanato, a cachorra Pipoca, entra no pátrio levando as alianças dos noivos. Quanto amor!

4 - Pedido de casamento Júnior (Guilherme Boury) e Carol (Manuela do Monte)
E vocês acham que só Mili e Mosca se casaram? Claro que não! Carol e Júnior conseguem finalmente ficar juntos, mesmo depois que a mãe da Maria Cecília (Lisandra Parede) tenha feito de tudo para que a filha de casasse com o menino para conseguir toda a herança dele. A atendente do Café Boutique encontra um anel e pergunta a toda a galerinha se alguém sabe de quem é. Até que seu amado entra no local e diz que o anel é dela! Ué, como assim? A menina fica intrigada, diz que não pode ser dela, até que o pedido de casamento é feito e todos na sala ficam morrendo de amores! Depois de alguns dias e em meio a diversas declarações, os pombinhos oficializam a união. "Eu me sinto tão completo do seu lado", diz Júnior. Carol responde com um "eu sinto você como se fosse parte de mim". Tem como não se emocionar?

5 - Gabriela (Naiumi Goldoni) finalmente descobre que Mili é sua filha
Mili ainda não faz ideia, mas seus pais já conhecem a menina muito bem! Gabriela finalmente descobre que sua filha não morreu e está mais perto do que todos imaginaval! Quem dá a notícia é seu amado, Miguel e os dois ficam super felizes com a descoberta. Mas o que muitos não sabem é como a menina foi parar no orfanato. O pai de Gabi era muito conservador e não aceitava que a filha tivesse engravidado de um servo. Por isso, o cara sequestrou a criança e, para não deixa-la na rua, ele comprou o casarão e fundou o orfanato!
Bônus: Que tal relembrar todo o início da história? Agora que vocês sabem como Mili parou no orfanato, é bom saber como todos se conheceram. Para a jovem não ficar sozinha, outras cinco garotas começam a morar no local: Bia (Rayssa Chaddad), Ana(Giulia Garcia), Tati (Gabriela Saraivah), Vivi (Lívia Inhudes) e Cris (Cinthia Cruz). Elas logo se tornam grandes amigas e Mili é vista como o tipo de irmã mais velha das outras crianças. Resolvendo ampliar o espaço, os responsáveis pelo lugar pegam outras quatro crianças que moravam nas ruas: Pata (Júlia Olliver), além de Mosca, Binho e Rafa (Filipe Cavalcante), os primeiros meninos do orfanato. Mosca logo se apaixona por Mili, mas demora um tempo para conquistar a menina. O que importa é que tudo dá certo no final, todos os mistérios são solucionados e todos ficam juntos!

Comente com o Facebook: