quarta-feira, 15 de julho de 2015

Resumo Chiquititas - 20 a 24 de Julho


No capítulo 526, segunda-feira, 20 de julho 
Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão até o orfanato para buscar o tesouro. Eduarda vê Paçoca fugir de algo. O garoto explica que estava devendo para um dos chefes da comunidade. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede que bloqueia o acesso aos túneis. Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro. Carmen se irrita, diz que orfanato é dela e que não é uma parede que há impedirá de pegar o tesouro.
Paçoca paga o dinheiro que devia para Edgard. Eduarda avisa que o empréstimo do dinheiro terá um trato. Beto se encontra com os pais de Clarita no Café Boutique. Eduarda avisa que tentará arranjar um lugar onde Paçoca pode morar e estudar. Thiago arruma as malas para ir morar com o pai. O garoto diz que sempre estará presente. Helena volta a prender Lúcia em casa e diz para as chiquititas menores que Lúcia não irá mais brincar com eles.
No orfanato, todos se emocionam ao se despedirem de Thiago. Clipe de cena da música “Vamos Dançar”, com Thiago cantando e dançando com as chiquititas na sala do orfanato. Gabriela conta para Mili que o pingente que Sofia deu para ela, era dela e que havia ganho de Miguel no passado. Mili acha que isso é sinal que Marian disse a verdade. A chiquitita não percebe que ela é filha de Gabriela.

No capítulo 527, terça-feira, 21 de julho  
Gabriela conta para Miguel que foi conversar com Valentina, mas não conseguiu, pois ela estava dormindo. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz. As chiquititas não aprovam a novidade. Eduarda conversa com Carol e explica a situação de Paçoca. Mosca, Rafa e Binho dizem que Paçoca não pode ficar no orfanato.
Carol e Eduarda conversam com os três. Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato. Diego passa a noite na casa de Carol e Junior. Diego provoca Dani. No orfanato, a mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos. Carmen descobre que Simão fugiu da fazenda. Marian diz para Carmen que Gabriela está com comportamentos diferentes.
Junior vê fotos no tablet de Andrea que está com Diego e vê a imagem dela com um antigo namorado. Junior percebe que ele tem a mesma aparência física de Diego. Tobias conversa com as irmãs sobre a dificuldade de lidar com Maria Cecília, que está mais irritada devido a gravidez dos gêmeos.

No capítulo 528, quarta-feira, 22 de julho  
Mili sonha que está com o pingente e que Gabriela aparece a chamando de filha. Porém, sempre que chega perto dela, Gabriela desaparece. Érica termina o namoro com Francis. Andrea vai até o Café Boutique. Robert (Bernardo La Roque), o inglês com quem ela namorou aparece no lugar e pergunta em inglês onde está Diego.
Andreia diz que Diego não é filho dele e que pode explicar. Clarita escuta a conversa e conta para Beto. Edgard busca Bia na escola e pede para converse com ela. Geraldo fica sabendo que Bia saiu de carro com o tio, e vai atrás deles. Edgard diz que irá sumir com ela por um tempo para ela se afastar de Geraldo, quem ele julga não prestar. Edgard alcança eles e então começa uma perseguição em alta velocidade. Clarita conta sobre o que escutou para Junior.
Diego vê Andrea conversando na porta do Café Boutique e vai atrás delas. Os carros em alta velocidade passam na rua e um acidente acontece. Andreia grita o nome do filho. Diego é atropelado e Geraldo fica desmaiado dentro do carro. Bia e Edgard saem ilesos. Edgard foge. Todos vão ao hospital. Diego e Geraldo são internados. Bia diz para Andrea e Junior que foi tudo culpa de Edgard. Mili recebe uma flor que tem no jardim e vai até o local. Miguel aparece e os dois se abraçam. Carol e Ana vão até o hospital. Matilde entra no orfanato disfarçada para conversar com Ernestina.

No capítulo 529, quinta-feira, 23 de julho
Miguel e Mili conversam. Os meninos excluem Paçoca das conversas. Fernando explica que Geraldo passou bem pela cirurgia e que se tudo correr bem ele voltará logo para casa. Leandra e Bia vão ao quarto onde Geraldo está em recuperação. O médico que atendeu Diego explica que o garoto perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão. Andreia e Junior dizem que são do tipo O, mas o médico explica que o garoto possui tipo sanguíneo B, o que significa que um dos pais precisaria ter o tipo sanguíneo B também.
Cintia diz que Carmen deveria expulsar todo mundo do orfanato. Carmen explica que as chiquititas são tolas e acreditaram no que os cavaleiros disseram sobre o tesouro é maldito. Junior discute com Andrea e vai tirar satisfação com Fernando, que confessa a falsificação do exame de DNA de Diego. Carol tira Junior da sala de Fernando. Andrea pede desculpa para o doutor. Miguel tira a mascara e mostra a cicatriz de seu rosto para Mili.
A garota diz que não é tão ruim. Marian tenta dar suco com medicamentos para Gabriela, que finge não saber de nada, mas não toma a bebida. Em casa, Junior diz para Carol que acabou se apegando a Diego e que Andreia brincou com os sentimentos de todos. Mili leva Maria para rever Miguel, a quem chama carinhosamente de fantasma. Miguel diz que mesmo ausente sempre estará por perto para protegê-las. Vivi separa algumas roupas para doar. Tobias se depara com Maria Cecília na porta do Café Boutique. Pata, Rafa e Mosca implicam com Paçoca, que está deitado com os pés no sofá.

No capítulo 530, sexta-feira, 24 de julho 
Shirley e Cícero conversam sobre morarem juntos num futuro breve. Beto vai até a casa de Maria Cecília jogar videogame com Tobias. Geraldo acorda e vê Bia. Os dois conversam e ele diz que logo vai passar tudo isso. Matilde diz para Carmen e Cintia que desistiu do tesouro, pois quer recomeçar a vida em um outro lugar e de uma nova maneira.
Matilde diz que, porém, quer vender a tela dela por 500 mil reais, pois precisará do dinheiro para morar fora do País. Lúcia grita que quer ir ao orfanato. Helena briga com a garota que grita e diz que ela ficará presa em casa. Shirley diz para Eduarda que ela terá que se mudar, pois pretende morar com Cícero, Tati e Vivi. Paçoca escuta Vivi e Samuca conversaram sobre um tesouro no orfanato. Carmen negocia com Matilde o valor de 300 mil pela tela.
A vilã pede para Cintia pegar um copo de água e para Matilde pegar a tela. Enquanto isso, Carmen foge com o aquário onde está Brunilda, a aranha de estimação de Matilde. Bia diz para Ana que mudou de decisão é que irá morar com o pai e com Leandra. Bia garante que sempre irá visitar Ana, mas a garota fica triste. Junior vai até o hospital conversar com Andreia e fica sabendo que Diego fez a transfusão e já está bem. Andreia diz que não tinha certeza se o filho era de Junior ou de Robert, mas que inventou isso por nunca ter esquecido ele. Junior diz que ela fez tudo isso por dinheiro. Carol conta para Dani que Andreia mentiu para todos sobre Diego ser filho de Junior. Paçoca faz uma ligação e conta que escutou sobre um tesouro no orfanato. Diego acorda, mas ainda está frágil. Gabriela entra no quarto de Marian durante a noite e pega fios de cabelo da menina no lixo, porém, Marian acorda e ascende a luz. Gabriela inventa que foi ver se Marian estava bem e resolveu apenas limpar a mesa. Marian não acredita. Junior diz para Andrea que ela terá que contar a verdade para Diego.

Comente com o Facebook: