quarta-feira, 15 de julho de 2015

Atores mirins apostam pesado na carreira musical

Pedro Henrique, que fez Lucas em Carrossel e Thiago em Chiquititas, também integra o elenco do projeto Kids Festival, criado pelo escritório MC3 para atingir o nicho infantil e pré-adolescente. Conhecido também pela participação em musicais de teatro, como Thriller e Priscila, a Rainha do Deserto, o cantor mostra qualidade vocal acima da média para a idade. Entre os atores mirins que também apostam na música, o menino de 13 anos é o que tem maior experiência na área.

Conhecida pela personagem Tatiane da novela Chiquititas, Gabriela Saraivah completa o elenco do Kids Festival. Atualmente, ela divulga uma regravação da música Garoto Errado, conhecida na voz de Manu Gavassi. 
João Pedro Carvalho, também conhecido como MC JP, ficou famoso pelo papel de Janjão, em Chiquititas. Agora, ele atua como funkeiro e lançou o single Fiquei Sabendo. No Rio, ele começou um trabalho de divulgação em matinês voltadas para o funk mirim. Com visual "ostentação", ele quer seguir os passos de nomes como Gui e Guimê.

Comente com o Facebook: