quarta-feira, 15 de julho de 2015

Giovanna Grigio, de "Chiquititas", revela sua receita para o sucesso: "Persistência e paciência"

A fama de Giovanna Grigio é impressionante! Aos 17 anos, a jovem conta com uma legião de fãs, mais de 300 produtos licenciados em seu nome e talento pra dar e vender. Diva do público adolescente, a intérprete da doce personagem Mili em "Chiquititas" deixa um recado para quem, assim como a atriz, deseja ser bem-sucedida tão cedo.
"Independente do que você quer fazer, é preciso se dedicar muito e ter paciência, também", opina a estrela, em entrevista exclusiva. "Eu sempre falo que a gente é do tamanho dos nossos sonhos. Dependendo do tamanho deles, pode ser muito difícil de chegar lá, mas com persistência e paciência a gente consegue alcançar qualquer coisa", garante.
Na reta final de "Chiquititas", Giovanna contra seus próximos passos
Depois de encerradas as gravações da novela teen do SBT, a garota prodígio decidiu não renovar o contrato com a emissora de Silvio Santos. Tudo indica que Gio esteja de malas prontas para a Globo. Em recente contato com a nossa equipe, a gata se diz ansiosa para o futuro, mas ainda faz mistério quanto ao que está por vir. "Não estou parada!", adianta, aos risos. É esperar pra ver!

Comente com o Facebook: