segunda-feira, 20 de julho de 2015

Giovanna Grigio, de 'Chiquititas', foca nos estudos apesar do amor pela atuação: 'Aluna responsável'

A novela "Chiquititas" está em sua reta final e Giovanna Grigio já rodou todas as cenas da doce personagem Mili. Enquanto se dedicava à rotina de gravações da trama do SBT, a grande promessa da televisão brasileira jamais descuidou dos estudos. O desafio de se manter focada no colégio em meio ao estrelato foi pauta de uma entrevista exclusiva e super bacana com a atriz!
Fenômeno entre crianças e adolescentes, Giovanna gravou "Chiquititas" durante os últimos dois anos de sua vida. Em 2015, a garota prodígio termina o 3º ano do ensino médio com status de aluna exemplar. A necessidade de tirar boas notas, conta a musa teen, ajudou a gata a se tornar uma pessoa mais disciplinada.
"Quando eu estava gravando, eu filmava à tarde e estudava de manhã. Então, a gente tinha que ser bastante organizado para poder segurar isso, né?", brinca a jovem de 17 anos, acrescentando que tinha que mostrar o boletim com notas altas para a produção de "Chiquititas" todo o bimestre. "Isso me fez tornar uma aluna mais responsável. Eu tô no último ano e tenho que mostrar isso", explica.
Após encerrar as gravações da novela e não renovar o contrato com a emissora de Silvio Santos, a paulista mira num futuro promissor. Além de ter projetos misteriosos na telinha que devem ser anunciados em breve, a diva já revelou em entrevistas que deseja prestar vestibular para artes cênicas e estudar cinema. Boa sorte, Gio!

Comente com o Facebook: