quarta-feira, 15 de julho de 2015

Gabriella Saraivah e Pedro Henrique no Partage Shopping São Gonçalo

Entre os dias 18 de julho e 1º de agosto, o Partage São Gonçalo promove o evento “Férias Animadas”, onde os pequenos poderão se divertir e participar de inúmeras atrações e atividades.
 
No dia 18 de julho, os atores mirins Gabriella Saraivah e Pedro Henrique, destaques da novela infantil “Chiquititas”, estarão no mall. Eles vão dançar, cantar músicas da novela “Chiquititas” e tirar fotos com o público do evento. Será uma apresentação para deixar todo mundo animado.
 
Os personagens da Turma da Mônica também vão fazer a festa. No dia 23 de julho, a Mônica, o Cebolinha, o Cascão e a Magali vão tirar fotos e dar autógrafos no shopping.
 
A programação conta ainda com a participação de princesas e heróis. Para fechar as férias com chave de outro, o Partage São Gonçalo trará, no dia 1º de agosto, o grande espetáculo musical “Princesas e Heróis”. Durante uma hora, as crianças vão se divertir e se encantar com as aventuras dos seus personagens favoritos.
 
Durante todo período de férias, serão realizadas inúmeras oficinas para as crianças aproveitarem, além de muita recreação e visitas de personagens surpresas, que estarão no shopping para tirar fotos com a criançada.
 
SERVIÇO
 
Evento: “Férias Animadas” no Partage São Gonçalo
 
Data: 18 de julho a 01 de agosto,
 
Local: 1º piso do Partage Shopping São Gonçalo
 
Horário: Sempre das 14h às 20h
 
Entrada gratuita
 
O Partage Shopping São Gonçalo fica na Av. Presidente Kennedy, 425, São Gonçalo. O telefone de contato é (21) 3611-7989.
 
 

Comente com o Facebook: