quarta-feira, 15 de julho de 2015

Elenco comemora dois anos de Chiquititas no ar

O capítulo de número 523, que foi ao ar nesta quarta, 15 de julho, marcou os dois anos de Chiquititas no ar. O tempo foi de crescimento para o elenco, de aprendizado para a equipe de dramaturgia do SBT e de muita emoção para os fãs da novela.

Para comemorar a data, os atores e atrizes da trama usaram seus perfis nas redes sociais para escrever palavras de carinho, lembrança e saudade. Veja os depoimentos:

Giovanna Grigio - a Mili

Hoje completamos dois anos de Chiquititas! Foram dois anos extremamente marcantes para mim! Aprendi muito, ri muito, chorei muito! Separei alguns momentos especiais para mim, alguns momentos que estão no meu coração ai nessa fotinho! Apesar de já estar acabando, essa novela linda (porque é linda mesmo) vai sempre ter um lugar especial em mim, na minha história... O início! Foram tantos desafios, desafios vencidos, histórias para contar, para emocionar! Vai fazer muita falta, isso é fato, mas também vai deixar marcas lindas no coração de todo mundo que trabalhou e amou essa galerinha inesquecível! Obrigada a todos pelo carinho imenso! Amo vocês demais e espero que possamos estar juntos daqui pra frente!


Sophia Valverde - a Maria

Dia de Festa!!! Vamos comemorar!!!


Lorena Tucci - a Teca

Dois anos de #Chiquititas no ar!!! Muito feliz por fazer parte dessa história!!


Carolina Chamberlain - a Dani

Hoje é um dia especial, 2 anos de #Chiquititas! Dois anos de muito trabalho, aprendizado, amor e dedicação. Obrigada galera pela companhia, vocês fazem parte da "Família Chiquititas".


Rayssa Chaddad - a Bia

Comemorando 2 anos no ar!


Felipe Cavalcanti - o Rafa

Hoje é um dia muito especial pois há 2 anos eu e meus amigos de elenco estávamos todos reunidos contando os minutos para assistir a nossa tão sonhada estreia! Confesso que foi mágico. Apesar de termos gravado várias cenas, não tínhamos ideia de como seria, o que causou em nós essa ansiedade e o "frio na barriga". Assistimos e vibramos a cada aparição de um personagem, choramos e nos abraçamos...

Fotos: Reprodução/Instagram

Comente com o Facebook: