sábado, 4 de abril de 2015

Atores do Núcleo Café Boutique de “Chiquititas” dão show de simpatia em encontro com fãs

No último final de semana, a Capezio, marca de dance wear, recebeu quatro atores da novela infanto-juvenil “Chiquititas”, do SBT, para uma tarde de autógrafos em sua loja de fábrica, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Clientes e amigos passaram uma tarde agradável na companhia de seus ídolos, que deram um show de simpatia, e se sentiram no Café Boutique da novela, já que todos representam personagens desse núcleo: Emílio Eric, Letícia Navas, Pedro Lemos e Lisandra Parede.


Lisandra Parede, que é praticante de ballet, contou que frequentava aulas quando era criança e há dois retomou a rotina. “Quando retornei ao ballet percebi que meu corpo ainda guardava a memória da postura de bailarina e dos movimentos. Além disso, já como adulta, a dança me ajuda a ter foco e calma devido à concentração e a música clássica”, conta a atriz, justificando sua sugestão para que adultos, mesmo que nunca tenham feito aulas na infância, também possam começar.



Pedro Lemos, muito divertido, foi quem mais puxou risos dos fãs presentes e tirou a dúvida de uma delas. “Eu e a Lisandra ainda não somos casados, somos um casal de namorados, mas que já vive como marido e mulher”, explicou o ator que completou contando já conhecer a atriz desde 2005, quando participaram juntos de um workshop de atores da Rede Globo. Apesar de, desde aquela época, já ter nascido uma admiração por Lisandra, somente durante as gravações de “Chiquititas” foi que o namoro começou. “Quando soube que faria um par romântico com o Pedro eu já senti que algo iria acontecer”, conta Lisandra.
Letícia Navas fez questão de contar que também fez ballet quando criança e que sua mãe adorava comprar muitas roupas. Ela ia para as aulas cada dia com um look diferente. No entanto, depois acabou se dedicando apenas ao canto. “A novela ‘Chiquititas’ foi minha primeira experiência como atriz e posso dizer que aprendi muito sobre a profissão e também sobre a vida com todos os meu colegas. Uma das coisas que mais vou sentir saudade é da convivência com eles”, conta com os olhos brilhando e, mudando de assunto para não chorar, entrega “eu fui o cupido do Pedro e da Lisandra, era para mim que ele pedia conselhos e desabafava, e eu já tinha percebido que ela também estava interessada”.
Sobre o término das gravações, Emílio Eric brincou que iria para a fila do seguro desemprego, já que todos os quatro tinham contratos com o SBT apenas para a obra. Mas a curiosidade das fãs, após a história de Pedro e Lisandra que trocavam afagos durante todo o bate-papo, era se Emílio e Letícia também teriam tido algo fora da novela ou se ele estava disponível. “Eu tenho uma namorada que, inclusive, é bastante amiga da Letícia, e ela também tem um namorado que é meu brother. Nesse sentido não estou disponível, mas minha namorada não é ciumenta, por isso para a atenção aos fãs, conversar, tirar fotos, dar autógrafos, aí sim estou disponível”, diz o ator que em alguns momentos arriscou uma imitação de seu ex-patrão Silvio Santos.

Todos deram um show de simpatia. Atenderam a todos os pedidos de fotos e autógrafos dos fãs sempre sorridentes e atentos as histórias que cada um deles fazia questão de contar sobre sua relação com a novela.

Comente com o Facebook: