sábado, 16 de agosto de 2014

Clara e Maria, filhas de Rodrigo Faro, curtem festa ao lado do elenco de Chiquititas

As princesas Clara e Maria, filhas de Rodrigo Faro e Vera Viel, marcaram presença na festa de Giulia Garcia, que interpreta Ana na novela Chiquititas.

As pequenas de Rodrigo Faro são muito fãs da novela e por isso fizeram questão de curtir a festa de 11 anos de Giulia, que aconteceu no Buffet Planet Kids, no abirro da Vila Mariana, em São Paulo.

Com direito a muita dança e diversão, o elenco inteiro das Chiquititas esteve presente na comemoração.

Clara e Maria adoram Chiquititas, tanto que convidaram o pessoal todo da novela infantil para a festa de aniversário delas. 

SBT amplia duração do contrato de atores de “Chiquititas”

O elenco de “Chiquititas” está garantido no SBT até pelo menos o final do ano. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, os contratos dos profissionais ligados à novelinha foram renovados até dezembro.

Os compromissos, completa a publicação, iriam se encerrar este mês. Apesar de os vínculos mantidos até dezembro, “Chiquititas” deve chegar ao fim somente em julho do ano que vem, isso caso não seja esticada novamente.

A produção será substituída pelo remake de “Cúmplices de um Resgate”, que será estrelado por Larissa Manoela, famosa por ter feito a Maria Joaquina em “Carrossel”.

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, leva as filhas a aniversário de atriz de “Chiquititas”

Vera Viel, Maria e Giulia Garcia (Foto: Leo Franco / AgNews)

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, levou as filhas mais velhas, Clara e Maria, à Festa de aniversário de Giulia Garcia, atriz da novela "Chiquititas". A menina comemorou seus 11 anos em um buffet na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, neste sábado, 16.
Gabriel Santana e as filhas de Rodrigo Faro, Clara e Maria (Foto: Leo Franco / AgNews)

Chamada do Capítulo 286 de Chiquititas (18/08/2014)

Confira mais de 50 fotos do aniversário de Giulia Garcia divulgadas pelo elenco nas redes sociais

Sophia Valverde realiza ensaio fotográfico para sua festa de Aniversário

A atriz mirim Sophia Valverde, sucesso como a sapeca Maria da novela Chiquititas, está realizando na manhã deste sábado (16) um ensaio fotográfico para a produção da sua festa de aniversário de 09 anos que acontecerá em breve. A sessão de fotos está acontecendo na Max Produções. Veja fotos:

Confira os looks das Chiquititas e Chiquititos na festa de aniversário de Giulia Garcia

Giulia Garcia comemora aniversário com festa nesta sexta

A noite desta sexta (15) foi especial para Giulia Garcia, a Ana de Chiquititas, pois ela reuniu o elenco da novela Chiquititas e famosos para comemorar seu aniversário no buffet "Planeta Kids" localizado em São Paulo. A noite contou com muitas fotos, músicas e brincadeiras. Veja fotos:

Vaza nova vinheta de 33 anos do SBT: Pedro Henrique cantando “Happy”

A música “Happy”, sucesso mundial de Pharrell Williams, que embalou o filme “Meu Malvado Favorito”, será o tema da campanha dos 33 anos do SBT.

A música ganhou uma versão nacional (“Feliz”) interpretada por Pedro Henrique, o Thiago de Chiquititas, e dublada por Jean Paulo Campos, famoso pelo personagem Cirilo na novela “Carrossel”.

A vinheta, que vazou na web na tarde desta sexta-feira (15), contou com a presença de 90 integrantes do casting do SBT e será lançado oficialmente no programa Eliana do próximo domingo, 17 de agosto.

Danny Anjos produziu meninas do elenco de Chiquititas para aniversário de Giulia Garcia; veja fotos

Foi realizada na noite de ontem (15), a festa de aniversário da atriz mirim Giulia Garcia, a Ana de Chiquititas. O elenco feminino da novela contou com a produção de maquiagem e cabelo de Danny Anjos, confira fotos:

Paulo Leal, o Doutor da Alegria de “Chiquititas”, chegou a fazer vestibular para o curso de medicina

Paulo Leal não imaginava que viveria Fernando, o Doutor da Alegria, em “Chiquititas”, do SBT, quando prestou vestibular para Medicina, ainda na adolescência. A vontade de atuar falou mais alto do que o desejo do pai do ator e hoje, aos 29 anos, o alagoano está em sua quinta novela. Agora, ele quer se dedicar também ao cinema: escreve o roteiro de um curta-metragem e vai rodar outro filme de curta duração, “Sofre o futuro”, no fim do ano.

Antes de “Chiquititas”, você também participou de “Rebelde” (2011), da Record. Os jovens o abordam muito nas ruas?
Muito. Criança não tem muito filtro, vem logo falar comigo. Outro dia, uma menina me disse que eu parecia o doutor Fernando e só acreditou que eu era ele mesmo quando a mãe confirmou.

E desde cedo você queria ser ator?
Sempre quis, mas prestei vestibular para Medicina e comecei a cursar Educação Física porque meu pai queria que eu tivesse uma profissão “de verdade”. Mas larguei tudo para fazer teatro no Rio Grande do Sul, onde cresci.

Depois de fazer teatro, TV e atuar em alguns curtas, você vai voltar ao cinema?
É a minha grande vontade. Farei um curta que será rodado no Rio Grande do Sul. E estou escrevendo o roteiro de um filme, um drama baseado em fatos reais sobre duas pessoas soropositivas próximas a mim.

Cris por Cris: Não fui eu!

Gente, continuo passada com esta história da notícia da Mili no jornal. Como parece que ninguém entendeu, vou repertir: NÃO FUI EU! Eu JAMAIS faria isso com minha amiga.

Tudo bem que eu errei da outra vez. Mas assumi e não faria de novo.
Eu: passada ao ver que usaram meu e-mail para mandar a foto da Mili para o jornal

Não posso acusar ninguém, mas posso me defender. Espero, do fundo do meu coração cheio de dor, que a máquina detectora de mentiras do Samuca funcione e me ajude a resolver este problemão.
A Pata, achando que fui eu. Ao lado dela, a Bia, achando que não fui eu. Rs... 

PS: Estou admirada e super feliz com o jeito que a Bia vem me defendendo nesta história. Vocês viram?! Uma graça, né?!

Chiquititas - Capítulo 285