quinta-feira, 3 de julho de 2014

Nadja tieta Raissa Chaddad e brinca: “Por um C não somos primas”

Nadja Haddad esteve nos bastidores de Chiquititas na tarde desta quarta-feira, 2 de julho, para mostrar tudo o que acontece na novela por trás das câmeras no SBT na Web. Entre um papo e outro, a apresentadora aproveitou para registrar o encontro com Raissa Chaddad, a Bia da trama. Ela postou a foto em suas redes sociais e brincou com a semelhança entre seus sobrenomes.

"Por um ´C´ não somos "primas" (risos)", escreveu.

Cris por Cris: Estou #chateada com os comentários do blog

Eu me segurei, segurei, segurei, mas o que vocês vão ler aqui é uma explosão! Palavras de alguém que está muito #chateada. Eu leio TODOS os comentários do blog e estou C-H-O-C-A-D-A com o que andam postando nos comentários. Eu escrevo sobre tudo o que está no meu coração e na minha cabeça e tem gente retribuindo com F!@%,$ (palavras que uma moça phyna como eu não pode reproduzir jamais).

É uma pena. Tive que moderar os comentários e quem estava aproveitando este espaço para escrever F!@%,$ (as palavras impronunciáveis), prejudicou quem passava por aqui para mandar mensagens (fofas) pra mim e comentar tudo o que acontece no Raio de Luz.

É assim que eu fico quando leio os comentários do meu blog (sem rir, por favor):
A regra é: Não poste aqui o que você não me diria se um dia a gente se encontrasse pessoalmente, blz? Fácil assim!

Daqui um tempo a gente volta a falar sobre isso. 

Obrigada. De nada.

Maria e boneca Laura decidem libertar o pombo-correio de Teca

Maria e bonca Laura decidem libertar pombo de Teca
Fernando e os meninos fazem a reforma na casa da árvore. Armando reclama para Junior que Tobias sempre vai ao Café Boutique ver Maria Cecília, porém assusta os clientes, pois sempre vai fantasiado. Tobias está trabalhando como ator. Dessa vez Junior concorda com Armando. Todos do Café aceitam fazer um teste para um musical, indicado por Tobias. Eduarda recebe sua amiga que organiza a sessão "Damas da Caridade" de uma revista. Carmen gostaria de fazer parte, mas nunca foi aceita. Carol chama Fernando para conversar e pergunta sobre a tal enfermeira. Fernando diz que a enfermeira chama-se Sônia (Bruna Miglioranza) e que é sim sua prima. Carol responde que está confusa, mas que dará um voto de confiança a ele. A boneca Laura diz para Maria que elas precisam libertar o pombo correio de Teca, que não pode passar a vida toda preso numa gaiola. Teca é grosseira e se recusa a comer. A menina quer fazer o que ela quer na hora que deseja. Fernando vai até o Café Boutique atrás de Junior. O médico diz que Junior deve parar de querer botar Carol contra ele. As meninas acham que os chiquititos estão escondendo algo bacana delas. Matilde dorme no quarto das meninas com a aranha Brunilda. Teca fica preocupada e triste, pois Kiki não está na gaiola. Érica, Beto, Francis e Beto fazem o teste para o musical. Carmen dá uma entrevista para jornalistas da sessão "Damas da Caridade, porém, eles não se interessam muito pelas histórias dela.

Você já viu? Donato Veríssimo, Lorena Tucci e Amanda Furtado cantam “Oração”

Elenco de Chiquititas participa do Passa ou Repassa neste domingo

Neste domingo, 6 de julho, Celso Portiolli vai receber atrações especiais no Domingo Legal. Diretamente de Chiquititas para o palco do Passa ou Repassa, Pedro Lemos, o Tobias, Lisandra Parede, a Maria Cecília, Renê Thristan, o JP, e Brunna Martins, a Renata, vão enfrentar Giovani Braz, o Saideira de A Praça é Nossa, Nadja Haddad e Milene Pavorô.
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Novela brasileira “Chiquititas” estreia na Angola

A novela infantil Chiquititas, produzida e exibida atualmente pelo SBT, já começa a ganhar o mercado internacional. A história adaptada por Íris Abravanel estreia no próximo dia 18 de julho no canal angolano Mais Novelas, que exibe folhetins estrangeiros para alguns países da África. 

Protagonizada por Manuela do Monte e Guilherme Boury, Chiquititas vem fazendo muito sucesso no Brasil desde sua estreia, em julho do ano passado, e ainda não tem data certa de término – inicialmente prevista para 445 capítulos, a trama pode ultrapassar a marca dos 600 episódios. Na Angola, a produção vai ocupar a vaga deixada pela novela colombiana Isa TK+ (2010), destinada à mesma faixa etária e ali rebatizada de Isa, Quero-te Muito Mais. 

O Mais Novelas foi inaugurado no ano passado como uma derivação do canal Zap Novelas, que existe desde 2010 e preenche seu catálogo com novelas brasileiras, mexicanas e venezuelanas. Atualmente, a rede também exibe Amigas e Rivais, produção nacional do SBT de 2007, com Lisandra Parede, Thaís Pacholek e Thierry Figueira nos papéis principais.

Noite de autógrafos com Lívia Inhudes dia 06/07

A atriz mirim Lívia Inhudes, sucesso como a Vivi da novela Chiquititas, irá realizar uma noite de autógrafos no dia 06/07 das 19:00 as 20:00hs no Hotel Pousada: Brilho do Sol em Olímpia - SP. Para conhecer a atriz é necessário almoçar no hotel, no horário das 12:00 as 15:00hs garantindo uma senha para conhecer a atriz na parte da noite. Corra e garanta sua senha!

Maiores Informações:
Local: Hotel Pousada: Brilho do Sol
Tel: (17) 3279 - 1313

Veja fotos do ensaio de Carolina Chamberlain com o fotógrafo Rafael Sousa

Chiquititas conquista a vice-liderança nesta quarta (02)

Na noite de quarta-feira, dia 2/07, a novela do SBT novamente superou a emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h33 às 21h23, “Chiquititas” marcou 11,9 pontos de média, 18,7% de share e 12,9 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição, a emissora terceira colocada registrou 8,7 pontos de média com a exibição de seu principal telejornal e um programa jornalístico.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Matheus Lustosa e Bianca Paiva descansam em resort de Minas Gerais; veja fotos

Os atores mirins Matheus Lustosa e Bianca Paiva, o André e a Lúcia da novela Chiquititas do SBT, passaram 06 dias no resort Vale Suíço em Minas Gerais. Os atores se divertiram bastante e aproveitaram para descansar na companhia da família. Quem também estava presente foi o ator mirim Konstantino Atanassopolus, o Adriano da novela Carrossel. Veja fotos:

Confira o vídeo do aniversário de 13 anos da atriz Lívia Inhudes

João Pedro Carvalho vira cantor de funk

João Pedro Carvalho, o Janjão de Chiquititas, virou MC. Com mais de 8 composições, o ator está fazendo sucesso entre os fãs nas suas redes sociais e ganhou apelido como "Mc Pedrinho". Nesta semana o ator lançou mais um hit que está circulando nas redes sociais, escute:

Sophia Valverde é a primeira atriz mirim de Chiquititas a ter o selo de verificação no facebook

A atriz Sophia Valverde, a Maria de Chiquititas, é a primeira atriz mirim de Chiquititas a ter o selo de perfil verificado no facebook. Na tarde desta quarta-feira a atriz comemorou a conquista na rede social. 

Muitos fãs se questionaram sobre a verificação já que Sophia possui apenas 66 mil de curtidas no facebook, perdendo pra Giovanna Grigio com 194 e Gabriella Saraivah com 71 mil curtidas. Até mesmo a famosa atriz mirim Larissa Manoela ainda não conseguiu a verificação em sua conta. 

Elenco mirim se reúne para assistirem a estreia da personagem de Lorena Tucci

Na noite desta quarta-feira foi a vez de Lorena Tucci estrear em Chiquititas com sua personagem "Teca". A atriz reuniu os amigos de elenco para assistirem ao primeiro capítulo hoje, veja fotos:

Chamada do Capítulo 254 de Chiquititas (03/07/2014)

Veja fotos da Teca com o uniforme do Orfanato Raio de Luz

Chiquititas - Capítulo 253