segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Atores de ‘Chiquititas’ vivem fim de semana de farra em reencontro

O clima de despedida marcou o fim de semana de boa parte do elenco de Chiquititas. Parte dos integrantes da trama infanto-juvenil, encerrada na sexta-feira (14), viajou para confraternizar e assistir reunida ao último capítulo da trama, adaptada por Iris Abravanel.

Após o chororô dominar a noite do capítulo final, os atores aproveitaram o fim de semana de diversão no Spa Vida Bela, na cidade de Quadra, no interior de São Paulo. Do elenco adulto, estiveram presentes Naiumi Goldoni, que interpretou a personagem Gabi, e o casalPedro Lemos e Lisandra Parede, que formaram o divertido par romântico Tobias e Maria Cecília.

Na noite de sexta-feira, além de assistirem ao fim da trama, eles se divertiram em uma festa surpresa para comemorar os aniversário de Sophia Valverde e Giulia Garcia, as chiquititas Maria e Ana, respectivamente.
GABRIELLA SARAIVAH, a chiquitita Tati
“Esse fim de semana foi incrível. Choramos muito vendo o último capítulo. Foi um trabalho incrível. Fiquei um pouco triste, mas feliz por ter completado dois anos de novela e realizei um sonho. Sei que tinham meninas que tinham o sonho de estar no nosso lugar. Agradeço a Deus, aos que me apoiaram e aos que estiveram ao meu lado. Agradeço aos meus fãs e às meninas do elenco que me aguentaram. A gente brigava, mas passado um instante a gente já estava se abraçado de novo. Aprendi bastante em Chiquititas.”
SOPHIA VALVERDE, a chiquitita Maria
“Foi muito legal fazer o reencontro e fiquei muito feliz. A gente não se via há um bom tempo já. Desde 2012, a gente ficava na expectativa para a novela entrar no ar.”
JULIA OLLIVER, a chiquitita Pata
“Foi maravilhoso reencontrar os amigos. Fazia tempo que a gente não se via. Já na abertura do último capítulo começamos a chorar. Quando teve o “fim” aí foi um choro geral. Todas as pessoas ficarão em nossas memórias.”
RAISSA CHADDAD, a chiquitita Bia
“Foi demais nos reunir. Nos emocionamos muito e choramos. Demos apoio um ao outro. Foi muito legal assistir ao capítulo com alguns do elenco.”


CAROLINA CHAMBERLAIN, a chiquitita Dani
"Foi muito emocionante assistir ao último capítulo com os meus amigos e colegas do elenco. Fechamos esse ciclo com chave de ouro."
GIULIA GARCIA, a chiquitita Ana
"Foi emocionante para mim, e aposto que para todos, o reencontro. Além de ver o capítulo, nós relembramos de muitas coisas, como piadas que contávamos e cenas que fizemos."

FILIPE CAVALCANTE, o chiquitito Rafa
“Já tínhamos terminado de gravar há seis meses e foi muito legal reencontrar o pessoal. Foi uma pena que não pode vir todo mundo. Foi um trabalho muito bem feito e agora temos que seguir em frente com nossas vidas e projetos futuros.”

KAIK PEREIRA, o chiquitito Neco
“Todo mundo se abraçou e chorou vendo a última cena de Chiquititas. Tiramos muitas fotos, ficamos alegre. Somos sempre Chiquititas! Estávamos reunidos e isso é o que importa. Quero dar parabéns a todos que gravaram comigo e que me ajudaram. Foi muito legal. Eu não consegui chorar. Não sei o que dá em mim que não consigo chorar. Fiquei alegre por ver todo mundo comigo.”
CINTHIA CRUZ, a chiquitita Cris
“Foi muito bom. A gente matou a saudade. Choramos e rimos juntos. Pegamos nas mãos dos outros. O reencontro fez com que a gente não ficasse tãããão triste. Aproveitamos para nos divertir e esquecer – pelo menos um pouco – que Chiquititasacabou.”
BRUNA CARVALHO, a chiquitita Bel
“Estava todo mundo meio mal, sentindo saudade. Foi bom o reencontro para que a gente pudesse se abraçar e desejar ótimos caminhos.”
ANNA LYVIA PADILHA, a chiquitita Janu
“Foi um prazer imenso trabalhar com essa galera. Aprendemos muito mesmo. Foi uma emoção reencontrar todos. Trabalhamos por um período logo e formamos uma família. Espero que apareçam propostas e que a gente possa se encontrar novamente.”
LORENA TUCCI, a chiquitita Teca
"Foi muito bom nos reencontrarmos. Enquanto gravávamos a novela, viramos mesmo uma família. Foi muito reencontrar e assitir ao último capítulo reunidos."
AMANDA FURTADO, a boneca Laurinha
“Foi muito especial. Nos divertimos bastante e vimos juntos o último capítulo. Achei muito lindo.”

Comente com o Facebook: