sábado, 7 de junho de 2014

Clipe Ti Bum Pá ultrapassa 1 milhão de acessos no YouTube em menos de uma semana

 
O novo clipe de Chiquititas Ti Bum Pá que é cantado por Júlia Olliver, a Pata, e conta com a participação do elenco, já ultrapassou a marca de 1 milhão de acessos contando com todos os canais do YouTube que postaram o vídeo e isso em menos de uma semana. Veja ou reveja o clipe abaixo:

Confira fotos do aniversário de João Pedro Carvalho pela fotógrafa Nathália Knust

Entrevista: Anna Lyvia Padilha, destinada para brilhar


Quando Anna Lyvia Padilha aceitou fazer a Menina Fantasma, em 2012, num quadro de pegadinhas no programa do Silvio Santos, não sabia que o trabalho renderia tantos frutos. A garota, de 12 anos, entrou para Chiquititas com o desafio de fazer a rebelde Janu. Anna confessa também que não sonhava em ser atriz e a profissão surgiu naturalmente em sua vida.

A Janu é rebelde e durona. Mas vai aparecer seu lado romântico? 
Espero que sim. Tomara que, quando ela se apaixonar por Mosca (Gabriel Santana), esse escudo de rebeldia de Janu seja deixado de lado. Vamos aguardar. (Risos).

As pessoas ainda se lembram de sua fase como Menina Fantasma? 
Muito! A personagem ainda é muito comentada por onde eu passo. Fico feliz, pois significa que o trabalho foi bem feito.

E como foi trabalhar com o apresentador Silvio Santos? 
Foi um verdadeiro sonho realizado, a partir do qual tudo de bom começou a acontecer. Sou muito grata ao Silvio e agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo.

Sempre sonhou em ser atriz? 
Não (risos).  Comecei a me interessar por teatro como curiosidade e, conforme fui estudando, me apaixonei. 

Você cortou o cabelo para a Janu. Gostou do resultado? 
Gostei muito, apesar de ser acostumada com meu cabelo comprido (risos). É bom mudar. 

Carolina Chamberlain marca presença na Festa Junina de sua escola

A atriz mirim Carolina Chamberlain, a Dani de Chiquititas, participou na tarde deste sábado (07) da festa Junina da sua escola em São Paulo, a atriz se divertiu muitos com os amigos, saboreou comidas tipicas da época e brincou bastante, veja fotos:
Foto: Ta chegando! #7dias #WordCup #FestaJunina #VaiBrasil

Vídeo: Confira a entrevista da atriz Gabriella Saraivah para o Programa Circuito

Médica Nutróloga do Programa Eliana fará participação especial em Chiquititas

A médica nutróloga com prática ortomolecular, Liliane Cotta Oppermann, conhecida por participações no Programa Eliana, fará uma participação especial em Chiquititas. Sua primeira cena foi gravada com Manuela do Monte, a diretora Carol. Veja algumas fotos de Liliane com o elenco de Chiquititas:

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 09 a 13 de Junho

Chamada do Capítulo 236 de Chiquititas (09/06/2014)

Entrevista: Sucesso na novela “Chiquititas”, Giovanna Grigio mexe com o Brasil

Destaque na nova versão da trama infanto-juvenil, Grigio dá vida a líder das meninas no Orfanato Raio de Luz e apesar de ser uma veterana na televisão, onde já apresentou programas e participou de diversos comerciais, a artista teen encara pela primeira vez o desafio de atuar como protagonista ao lado de Manuela do Monte, Guilherme Boury, Sandra Pêra e João Acaiabe, além de ser dirigida por um dos maiores diretores nacionais, o renomado Reynaldo Boury, que também foi o responsável por dirigir o folhetim antecessor “Carrossel”. 

Com o término das gravações previsto apenas para março de 2015, Giovanna segue uma frenética rotina divida entre escola, estúdio e eventos que faz pelo Brasil, para o delírio de seus seguidores. A Mili de “Chiquititas” ainda participa soltando a voz em diversas canções que fazem parte da trilha sonora da novela, como os sucessos “Abraça o Mundo”, “Me Passam Coisas” e “Era Uma Vez”.

Giovanna, acredito que a Mili seja o seu trabalho de maior notoriedade, correto? Como está sendo o reconhecimento e o assédio do público?
Giovanna Grigio: É sim e ainda o meu primeiro papel na teledramaturgia. Sempre sou reconhecida nos lugares por onde passo e isso é bom, sinal de que o meu trabalho está dando certo.

Na vida real você tem 16 anos e a sua personagem, Mili, tem 13. Existe alguma dificuldade em interpretar uma menina mais nova?
GG: Não, pra falar a verdade eu não sinto muito a diferença de idade entre eu e a Mili, sem contar que eu convivo com garotas da idade dela todos os dias, então me espelho nelas.

Atualmente a novela entrou para a segunda fase. Vai haver alguma “mudança” na Mili, entre a temporada passada e a nova? O que os fãs podem esperar da personagem daqui pra frente?
GG: Creio que não ocorrerá nenhuma mudança drástica, mas os fãs e telespectadores podem esperar muito mais confusão, podem ter certeza, afinal a novela segue no ar até 2015.

A novela, segundo a mídia especializada, vem crescendo muito em audiência nos últimos meses. Vocês costuma acompanhar os resultados da novela?
GG: Meus pais estão sempre acompanhando e me ajudam a não ficar por fora de tudo. É um sentimento muito bom ver cada resultado maior em audiência, realmente muito gratificante.
Quais as semelhanças entre a Giovanna e a Mili? Porque acha que a Mili encanta tanto os meninos?
GG: Existem inúmeras semelhanças entre nós, pois somos muito tranquilas, dedicadas e amigas. A Mili é um amor né? Acho que os garotos se apaixonam por ela devido ela ser uma menina muito difícil, esse é o encanto (risos).

Você participou do novo clipe da “Banda Frater5”, cuja vocalista é sua colega de elenco, Letícia Navas. Alguns sites publicaram sobre a sua performance mais “madura” no clipe, onde deixou um pouco de lado a “menina” e “encarnou” a mulher. Como foi pra você essa repercussão?
GG: Pra falar a verdade eu fiquei bastante contente. Isso é muito bom para mim como atriz, pois, consegui mostrar que vou desde a menina até a mulher, é um leque de personagens que eu posso interpretar na vida.

Você gosta muito de ler. Quais os livros que mais gostou e indica para os seus fãs?
GG: Gostei de muitos, mas os meus favoritos foram “As Vantagens de ser Invisível” e “A Casa das Orquídeas”.

Você concorre ao “Prêmio Jovem 2014”. Chame seus fãs para votar em você.
GG: Eu estou muito feliz em concorrer como melhor atriz no PJ2014, e seria bem legal se o público que curte a novela me ajudasse a levar o prêmio. Além desse também concorro no Prêmio Contigo.

Por Gabriel Martinez

Perdeu? Assista ao programa Domingo Legal com a participação das Chiquititas (01/06)

João Pedro Carvalho comemora aniversário com festa nesta sexta (06)

Na noite desta sexta-feira (06) o ator João Pedro Carvalho, o Janjão de Chiquititas, comemorou seu aniversário em São Paulo com a presença dos atores de Chiquititas, veja algumas fotos:

Confira fotos do aniversário de Matheus Lustosa pelo fotógrafo Fábio Sim

“Chiquititas” registra audiência razoável nesta sexta feira (6)

A novela infantil “Chiquititas” exibida pelo SBT na noite desta quinta feira (6) registrou uma baixa audiência, porém mesmo assim a trama conseguiu a vice liderança isolada no ibope e com uma diferença confortável sobre a Rede Record.

A novela que é adaptada por Iris Abravanel marcou segundo dados preliminares do ibope 9.9 pontos de média e chegou a picos de 10.8 na Grande São Paulo, obteve ainda uma participação em share de 16%.

No confronto a Rede Globo liderou isoladamente com 22.7 pontos de média e a Rede Record por sua vez ficou em terceiro lugar com 7.6 pontos de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Ator de Chiquititas e Carrossel, Matheus Lustosa comemora seus 12 anos na Granja Viana

O ator-mirim Matheus Lustosa, morador da Granja Viana, celebrou na noite da última sexta-feira seu 12º aniversário no Espaço Sonata, na Avenida São Camilo.

Famoso por interpretar os personagens André e Eric nas novelas Chiquititas e Carrossel, respectivamente (ambas do canal SBT), o pequeno artista teve como convidados vários colegas atores das duas produções e alguns outros nomes ilustres como o humorista Tom Cavalcante.

Confira abaixo fotos do evento:

Noite de festa reúne Chiquititos e Celebridades Mirins para celebrar 14 anos do ator Yudchi Taniguti

A noite da última terça-feira (20), foi de comemoração na casa de festas Planet Party I, em São Paulo. O ator mirim Yudchi Taniguti recebeu seus amigos e familiares para comemorar seus 14 anos.

Inspirado em suas origens, Yudchi, que vive no musical da Broadway, O Rei Leão, o papel alternante do jovem Simba, preparou uma festa com temática japonesa onde seus convidados podiam soltar a voz estilo Karaokê e desfrutaram de vários quitutes.

Dentre os famosos, estavam todo elenco de O Rei Leão, Chiquititas, Carrossel, além do ator Léo Belmonte, da Patrulha Salvadora e de Enrico Lima, filho de Chitãozinho da dupla com Xororó, atualmente em cartaz no musical “O menino Maluquinho”. 

No auge da festa, o anfitrião convidou sua ex-parceira de palco, Anny Gabriely, para cantar a canção Let it go, tema do filme Frozen da Disney. A empolgação foi tanta que teve o refrão cantado em coro por todos.