sábado, 7 de junho de 2014

Entrevista: Anna Lyvia Padilha, destinada para brilhar


Quando Anna Lyvia Padilha aceitou fazer a Menina Fantasma, em 2012, num quadro de pegadinhas no programa do Silvio Santos, não sabia que o trabalho renderia tantos frutos. A garota, de 12 anos, entrou para Chiquititas com o desafio de fazer a rebelde Janu. Anna confessa também que não sonhava em ser atriz e a profissão surgiu naturalmente em sua vida.

A Janu é rebelde e durona. Mas vai aparecer seu lado romântico? 
Espero que sim. Tomara que, quando ela se apaixonar por Mosca (Gabriel Santana), esse escudo de rebeldia de Janu seja deixado de lado. Vamos aguardar. (Risos).

As pessoas ainda se lembram de sua fase como Menina Fantasma? 
Muito! A personagem ainda é muito comentada por onde eu passo. Fico feliz, pois significa que o trabalho foi bem feito.

E como foi trabalhar com o apresentador Silvio Santos? 
Foi um verdadeiro sonho realizado, a partir do qual tudo de bom começou a acontecer. Sou muito grata ao Silvio e agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo.

Sempre sonhou em ser atriz? 
Não (risos).  Comecei a me interessar por teatro como curiosidade e, conforme fui estudando, me apaixonei. 

Você cortou o cabelo para a Janu. Gostou do resultado? 
Gostei muito, apesar de ser acostumada com meu cabelo comprido (risos). É bom mudar. 

Comente com o Facebook: