quinta-feira, 17 de abril de 2014

Chiquititas - Capítulo 199

Surpresas e emoção marcam casamento de Maria Cecília e Junior

Surpresas e emoção marcam casamento de Maria Cecília e Junior
Dani danifica o bolo de casamento. Os convidados começam a chegar à igreja para o casamento de Junior e Maria Cecilia. Carol chama a atenção de Dani e Chico fica triste e preocupado. As chiquitias chegam à igreja. Carol não vai à celebração. Fernando chama Carol para ir ao show de Tomás Ferraz e ela aceita. Oscar pergunta para a filha se ela quer mesmo se casar com Junior. Oscar diz que ela precisa ser feliz por ela e não para agradar Eduarda. Maria Cecília chega à igreja e enquanto caminha até o altar, Junior vê a imagem de Carol na noiva, que se transforma na realidade, que é Maria Cecília. Enquanto isso, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, chora sozinho em seu camarim antes do show, pois sabe que seu grande amor, Maria Cecília, está se casando. O Padre pergunta se alguém tem algo a dizer. Tobias entra na igreja caracterizado de Tomás Ferraz aos prantos e diz que ela deve se casar com quem realmente ama, que é ele. Tobias tira o disfarce, assume que cometeu erros, diz a todos que ele a ama e que fez tudo isso (farsa do Tomás Ferraz) por amor. Maria Cecília desmaia. Carol e Beto aparecem e tentam tirar Tobias, que está aos prantos, da igreja. Também é pedido para que os jornalistas presentes parem de tirar fotos. A imprensa toda noticia o ocorrido. Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico, vê Miguel escondido na igreja e sai até a porta atrás dele. Miguel pega na mão dela, que emocionada olha para ele. Miguel diz que voltou e pede para seu grande amor, Gabi, acompanhá-lo. Maria Cecília desperta do desmaio. Quando o casamento mais uma vez está prestes a acabar, Valentina interrompe e diz que no meio da confusão Gabriela desapareceu. O casamento não é concluído e todos saem à procura de Gabriela. Mais tarde, na mansão dos Almeida Campos, Eduarda chora e diz que era pra ter sido o casamento do ano, mas acabou sendo o maior desastre social da história. Marcelo vai na casa de Carol atrás de Tobias. Beto e Clarita revelam que o empresário estava o roubando. Tobias diz que Marcelo está demitido e que o personagem Tomás Ferraz acabou. No orfanato, Cris fica triste ao saber que Tomás Ferraz era uma farsa.

Atriz mirim cotiana faz participação em “Chiquititas” do SBT

A atriz mirim Tais Zogno que reside no Jd Rosalina em Cotia fez participação na novela Chiquititas do SBT, ela interpretou Mili quando criança, a participação da cotiana foi ao ar nos dias 16 e 17 de abril, Tais tem apenas 4 anos de idade.

Apesar de Tais ter nascido em Osasco ela sempre morou em Cotia com a família, Thayna de 17 anos irmã de Tais relata " é um orgulho para nós cotianos, e também um orgulho para escola Rosalina, além de claro um orgulho para toda a família" finaliza Thayna.

Tais gravou mais algumas cenas na novela que deverão ir ao ar em breve.

Em “Chiquititas”, Tomas interrompe o casamento de Maria Cecília e Junior

Quase um ano no ar, "Chiquititas" chega ao capítulo 200 nesta sexta-feira (18), com barraco no casamento de Junior (Guilherme Boury) e Maria Cecília (Lisandra Parede). A união, inclusive, é cancelada.

Apesar de serem apaixonados por outras pessoas, no caso Carol (Manuela do Monte) e o barista Tobias (Pedro Lemos), Junior e Maria Cecília decidem se casar por conta da pressão dos familiares.

Maria Cecília chega à igreja acompanhada do pai, Oscar (Beto Nasci) e enquanto a noiva caminha até o altar, Junior imagina como seria Carol entrando na igreja.

Quando o Padre pergunta se alguém tem algo a dizer antes de encerrar a cerimônia, Tobias entra na igreja caracterizado de Tomás Ferraz e aos prantos diz que Maria Cecília deveria se casar com quem realmente a ama.

Tobias assume que cometeu diversos erros, mas garante que ama Cecília e revela para todos que criou a farsa do cantor português Tomás Ferraz por amor, para poder namorar a patricinha sem a reprovação da mãe dela, Eduarda (Virginia Nowicki), que não aceitaria como genro um simples barista. A jovem desmaia no altar.

Carol, Fernando (Paulo Leal) e Beto (Emílio Eric) retiram Tobias do local. As dezenas de jornalistas que acompanhavam a cerimônia também saem da igreja e tentam filmar, tirar fotos e conseguir alguma declaração de Tobias a respeito do escândalo envolvendo a farsa de Tomás Ferraz, que se tornou um ídolo da música nacional.

Gostou do novo clipe do Tomás Ferraz? Veja o making of!

Nesta quarta, 16 de abril, foi ao ar o clipe "Delicinha", o novo clipe do Tomás Ferraz. Assista à novidade e veja imagens dos ensaios e da preparação dos atores para a gravação:
Clique aqui e aqui para ver os ensaios no estúdio e cenário, respectivamente.

Fotos: Filipe Cavalcante entrega brinquedos para crianças deficientes da AACD

“Chiquititas”: Bia prejudica Mili e desperta a atenção de Miguel


Giovanna Grigio é a Mili em “Chiquititas”

Após fugir do orfanato com Duda (Filipe Bragança) e correr perigo nas mãos de criminososMili (Giovanna Grigio) pode perder a oportunidade de ter um pai. Isso porque Bia (Raissa Chaddad) pega o pingente da colega de orfanato e usa no momento em que Miguel (Daniel Andrade) vê a garota com a joia.

O rapaz acaba lembrando do presente que Gabriela (Naiumi Gordoni) deu para a filha que eles tiveram juntos. Ou seja, ele acredita que Bia é a menina perdida e se emociona com a possibilidade de estar tão perto de sua herdeira.

No entanto, Mili vai descobrir que a colega usou a sua joia e ficará revoltada. A garota vai pedir para ela nunca mais usar o pingente.

Ainda no capítulo desta quinta-feira (17) de “Chiquititas”, os familiares e amigos de Maria Cecília (Lisandra Parede) e Junior (Guilherme Boury) chegam à igreja para o casamento.

Aprenda a letra da música “Delicinha” o novo hit de Tomás Ferraz

Ela tá querendo, tá,
 Ela tá querendo, e tem,
Tem mel na boca, e dançar como ninguém,
Ela tá querendo, tá, Ela tá querendo, e vem,
Me agarra no pescoço, me usa e abusa bem

 Ohhh mãe, ela é patricinha,
Está muito bonitinha, ta querendo provocar,
 Fala pra ela, que eu não sou de compromisso,
 E pra ficar comigo, tem que me acompanhar.

 Ela sai pra balada, fica louca empolgada, querendo beijar,
 Vai de flamejante, me chama de amante, pra me provocar.

Confira todas as fotos já divulgadas do casamento de Maria Cecília com Junior

“Chiquititas”: Junior e Maria Cecília se casam no capítulo 200

Queridinha das crianças e dos adolescentes, a novela "Chiquititas", de Iris Abravanel, entra em seu 200º capítulo nesta sexta-feira, 18 de abril. Os espectadores poderão acompanhar, neste dia, o casamento de Junior (Guilherme Boury) e Maria Cecília (Lisandra Parede), que será um tanto emocionante e conturbado.

Acontece que Junior é apaixonado por Carol (Manuela do Monte) e Maria Cecília, ama Tobias (Pedro Lemos). Os dois só se envolveram porque acabaram envolvidos em chantagens de familiares, fazendo com que se separassem de seus verdadeiros amores.

Confira o resumo do capítulo: 
Maria Cecília chega à igreja acompanhada do pai, Oscar (Beto Nasci). Enquanto a noiva caminha até o altar, Junior imagina como seria Carol entrando na igreja. A imaginação dura pouco e Junior logo se depara com a realidade: Maria Cecília.

Enquanto isso, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, chora sozinho em seu camarim antes do primeiro show de sua nova turnê. Tobias sabe que neste mesmo instante seu grande amor, Maria Cecília, está prestes a se casar.

Na igreja, o padre pergunta se alguém tem algo a dizer antes de encerrar a cerimônia. Tobias entra na igreja caracterizado de Tomás Ferraz e aos prantos diz que ela deve se casar com quem realmente a ama, que no caso é ele. Tobias tira a caracterização, assume que cometeu diversos erros, garante que lhe ama e revela para todos que criou a farsa do cantor português Tomás Ferraz por amor, para poder namorar Maria Cecília sem a reprovação da mãe dela, Eduarda (Virginia Nowicki), que não aceitaria como genro um simples barista. Maria Cecília desmaia no altar.

Foto: Divulgação
Carol, Fernando (Paulo Leal) e Beto (Emílio Eric) chegam à igreja e levam Tobias, que está no chão aos prantos. As dezenas de jornalistas que acompanhavam a cerimônia também saem da igreja e tentam filmar, tirar fotos e conseguir alguma declaração de Tobias a respeito do escândalo envolvendo a farsa de Tomás Ferraz, que se tornou um ídolo da música nacional.

Foto: Divulgação
O casamento é retomado e novamente na hora da finalização, Valentina (Sandra Pera) interrompe a cerimônia e comunica que no meio da confusão a irmã de Junior, Gabriela (Naiumi Goldoni), que sofre de um profundo bloqueio psicológico, desapareceu da igreja. O casamento é imediatamente cancelado.

As emoções do capítulo 200 de "Chiquititas" vão ao ar nesta sexta-feira, dia 18 de abril, às 20h30, no SBT.

Filipe Cavalcante, o Rafa de Chiquititas, visitou a AACD nesta quinta-feira

O Ator Filipe Cavalcante, o Rafa de Chiquititas, aproveitou a folga desta quinta-feira de feriado para visitar a AACD.

O ator entregou brinquedos para toda a garotada que estava lá. Bonita a ação dele, né? Veja algumas fotos:
 

Workshop com Gabriella Saraivah no Paraná dia 27/04

A atriz Gabriella Saraivah estará em Terra Boa, Paraná para um bate papo sobre "A carreira de atores mirins".

As vagas são limitadas e para participar será preciso realizar uma ficha de inscrição no valor de R$50,00 reais, até dia 24/04.

Além do bate papo você irá receber de brinde uma foto exclusiva via e-mail.

Dia 27/04 (Domingo)
Horário: 13 horas
Local: Casa da Amizade
Mais informações: Josivan Santos (44) 98936773

Chiquititas chega ao capítulo 200 com barraco de casamento de protagonista

No ar desde julho do ano passado, a novela "Chiquititas" chega amanhã à marca de 200 capítulos no ar.

A comemoração será em grande estilo: A trama vai mostrar a cerimônia de casamento entre o protagonista Junior (Guilherme Boury) e Maria Cecilia (Lisandra Parede).

Só que a festa não vai ser nada tranquila, uma vez que os noivos, apesar de se darem bem, não se amam.

Junior ainda é apaixonado por Carol (Manuela do Monte) e Maria Cecília ama o barista Tobias (Pedro Lemos).

Quando o padre pergunta se alguém tem algo a dizer antes de encerrar a cerimônia, Tobias entra na igreja caracterizado como o cantor português Tomás Ferraz e diz que Maria Cecília deve se casar com quem realmente a ama.

Ele tira a caracterização e revela para todos que criou a farsa para poder namorar Maria Cecília sem a reprovação da mãe dela, Eduarda. (Virgina Nowicki).

Maria Cecilia desmaia no altar e os amigos levam embora Tobias, que é perseguido por repórteres.

Quando o casamento vai ser retomado, Valentina (Sanda Pêra) diz que Gabriela (Naiumi Goldoni), a irmã de Junior que sofre de um profundo bloqueio psicológico, desapareceu da igreja.

O casamento é, então, cancelado.

Chiquititas registra o triplo da novela Pecado Mortal e conquista a vice-liderança isolada

Chiquititas - Mili (Giovanna Grigio) e Duda (Filipe Bragança) são vencedores do baile.
Nesta quarta-feira, dia 16/04, a novela do SBT registrou excelentes números e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h32 às 21h23, ‘Chiquititas’ marcou 11 pontos de média, 18% de share e 12 pontos de pico. Na faixa de confronto com a novela exibida na emissora concorrente, das 21h05 às 21h23, a atração do SBT registrou 12 pontos de média e a novela da concorrência marcou apenas 4 pontos de média.

Os dados sã consolidados e servem como referencia para o mercado publicitário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Aprenda a fazer mechas coloridas da Bia de Chiquititas com Giz Pastel

Desabafo da mãe de Gabriel Quevedo sobre o SBT; que seria o André de Chiquititas

Muita gente não conhece o Gabriel Quevedo e não sabe sua história, mas Gabriel é ator e foi chamado para participar de Chiquititas. Se mudou para São Paulo por conta da novela e isso mudou sua vida completamente. Animado com seu primeiro trabalho na televisão contou para todos seus amigos da escola, mas, vocês já ouviram falar do Gabriel ou já viram ele em fotos junto com o elenco de Chiquititas? Leia o desabafo de uma mãe, decepcionada, na integra: 

"Olá... Meu nome é Rose, e eu vou contar para vocês, do que uma emissora de televisão que dizem ser a 2ª maior do nosso pais, é capaz de fazer com uma criança. Em outubro de 2012, meu filho Gabriel Quevedo, hoje com 13 enviou para o SBT um email para tentar fazer um teste para a novela Chiquititas, ele fez exatamente como estava descrito, e-mail a/c de Márcia Ítalo, curriculum, fotos e contatos e depois de alguns dias ele recebeu, um email do departamento de elenco convidando-o para o teste que que seria no dia 16/11/2012, no SBT.

No dia e hora marcada lá estava ele com o seu teste decorado, uma febre de 40º graus, tossindo e espirando, mesmo assim foi ele lá e encarou o teste de frente, saiu de lá elogiado pelo Ariel Moshe.

Passados 5 dias 21/11/2012, o mesmo Ariel Moshe telefonou para a minha casa, só que eu ainda morava no Rio de Janeiro, para comunicar que o meu filho Gabriel Quevedo, havia sido escalado pela própria autora para integrar o elenco da então futura novela Chiquititas com o personagem André.

Minha 1ª pergunta pro Ariel foi, quantos testes mais ele vai precisar fazer?
E ele disse que mais nenhum, pois o personagem era dele.

Mas o Ariel estava preocupado se o Gabriel teria como vir para São Paulo, já que morava no Rio, mas isso foi logo resolvido, pois alugamos um apartamento, Gabriel deixou o curso onde fazia interpretação para TV pela metade, trocou de escola, deixou seu pai, sua irmã, seus amigos e até a sua namorada de lado e veio para São Paulo.

Enfim, depois de alguns pequenos trabalhos no Rio, e muitas aulas de Teatro e TV, ele teve o seu talento reconhecido e iria integrar o elenco fixo da novela, era a gloria, o sonho realizado, um personagem de destaque, o André de Chiquititas.

A família feliz, os amigos dele cheios de orgulho, os colegas do teatro da TV, o professor, todos felizes com o feito de Gabriel, que sorte a dele, foi lá e fez bonito, conseguiu o que ele queria, parabéns Gabriel.

E os emails chegando pedindo para aguardar, dando a previsão de entrada na novela por volta do capitulo 137, depois do capitulo 200, até que depois de exatos 1 ano e 1 mês esperando, o Gabriel foi chamado ao SBT para fazer um teste, sendo que o Ariel me garantiu que ele não precisaria fazer mais teste nenhum.

Mas, ele foi lá e fez o teste e o outro menino também.
Só esqueceram de me dizer que na verdade o personagem estava sendo era vendido, pois depois de tudo que o meu filho passou, ele fez teste com um menino que se quer fez o 1° teste para Chiquititas.

Hoje meu filho está sendo alvo de chacota, esta sendo chamado de mentiroso, de inventador de historia, ta sofrendo com a crueldade das pessoas que por não saber da real verdade, ofende, maltrata.

Depois de tanto estudo, trabalho, hoje o Gabriel não quer mais saber da carreira de ator, ficou traumatizado achando que todos são iguais a diretora de elenco do SBT, Márcia Ítalo, que troca o ator, depois de mais de um ano selecionado e coloca outro a seu bem prazer, e o pior é que ela se quer se deu ao trabalho de mandar alguém do seu departamento, me enviar um email que fosse para me explicar o que houve, mas não, ela é a toda poderosa do SBT, ela faz o que quer e acha que as pessoas não merecem se quer uma satisfação, meu filho foi varrido para debaixo do tapete sem dó, sem aviso prévio, ou posterior.

Então, eles esquecem que são crianças, que merecem respeito, ela a Márcia, não tinha deveres comigo não, tinha com ele, afinal o Gabriel esperou, esperou, e foi ridiculamente jogado fora.

Hoje, Gabriel, nem entra mais no Facebook, não sai de casa, não atende telefone, porque pras pessoas hoje ele é mentiroso, já falaram até que vai fazer o próximo filme do mentiroso, que é a cara dele.

Agora você que parou e leu meu desabafo, por favor compartilhe, curte, vamos tentar de alguma maneira fazer com que o meu filho não se sinta tão traído, tao desrespeitado, e de certa forma abrir os olhos daquelas mães que os filhos estão lá no SBT e até agora nada, que ainda se quer tem previsão de estréia, e tomem cuidado com a Márcia Ítalo, ela é bipolar e sem noção"

Para curtir e compartilhar clique aqui.

“Chiquititas” ganha nova personagem

jac
Longe das novelas desde uma pequena participação em “Salve Jorge” (2012), a atriz Jacqueline Dalabona ingressará no elenco de “Chiquititas”, do SBT.

Na trama de Íris Abravanel, que se aproxima de seu 200° capítulo e segue com alta audiência, Jacqueline dará vida à Sonia, dama de caridade amiga de Eduarda, vivida por Virginia Nowick. As gravações da personagem já começaram, mas ainda não se sabe quando ocorrerá sua estreia no ar. 

Experiente, Dalabona possui uma trajetória eclética na TV, já tendo atuado como apresentadora do extinto game show “Na Pressão”, da Band, e também como ‘voz’ do também extinto canal por assinatura People+Arts.

Nas próximas semanas, “Chiquititas”, que permanecerá no ar até 2015, deverá ganhar uma leva de novos personagens adultos e infantis, que deverão movimentar o folhetim.

Vem por aí: Gabi recupera a memória

Manter Gabi (Naiumi Goldoni) e Miguel (Daniel Andrade) separados é o maior objetivo de José Ricardo (Roberto Frota). Só que seus planos acabam indo por água abaixo. Com a confusão do casamento de Junior (Guilherme Boury) e Maria Cecília (Lisandra Parede), o antigo casal volta a se unir. Miguel leva a amada para a fazenda onde Gabi deu luz à Mili (Giovanna Grigio) e ela recupera a memória após 13 anos.

A moça ainda faz um carinho no rosto do antigo amor, mas, neste instante, os capangas de José Ricardo surgem e levam a bela. Miguel é preso pelos bandidos e, durante a fuga, Gabi encontra uma ‘brecha’ e foge. É nesse momento que ela sofre um novo acidente e cai desmaiada no matagal. Um casal encontra a jovem desacordada. Enquanto isso, Miguel também consegue se livrar das garras dos bandidos. Ele enfrenta José Ricardo e avisa que irá lutar para ter a mulher e a filha outra vez ao seu lado.

Confusão na igreja atrapalha casamento

EDICAO01_P07_M1-G
O capítulo de “Chiquititas” que vai ao ar amanhã promete muita confusão. Mesmo gostando de Tobias (Pedro Lemos) e Carol (Manuela do Monte), respectivamente, Maria Cecília (Lisandra Parede) e Junior (Guilherme Boury) entram na igreja para se casar.
Isso por causa da pressão feita pela mãe da jovem, Eduarda (Virginia Nowicki), e pelo pai de Junior, José Ricardo (Roberto Frota). O casório já começa errado, com Maria Cecília chegando à igreja e Junior visualizando a imagem de Carol no lugar da noiva, enquanto ela caminha até o altar para começar a cerimônia.
Mas a confusão começa de fato quando o padre pergunta se alguém tem algo a dizer, como manda a tradição em casamentos. Nesse momento, Tobias entra na igreja vestido como Tomás Ferraz, popstar português fictício que ele inventou na época em que namorava Maria Cecília. Chorando, ele diz que a noiva deve se casar com quem ama e tira o disfarce, revelando a todos sua real identidade.
Maria Cecília, que não tem se alimentado direito para caber no vestido de noiva, desmaia. “Ela fica muito abalada emocionalmente com a revelação e, claro, bastante confusa, uma vez que Tobias ainda mexe muito com o coração dela”, conta a atriz Lisandra Parede.
O casamento é então retomado, mas não consumado, pois a irmã de Junior, Gabriela (Naiumi Goldoni), mãe de Mili (Giovana Grigio), vê o pai da garota, Miguel (Daniel Andrade), na entrada da igreja, e sai correndo atrás dele. “Após todas essas confusões, Maria Cecília e Junior vão repensar o casamento”, admite Lisandra Parede.

Giovanna Grigio, a Mili, conhece Vanessa a campeã do BBB 14

A Atriz Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas esteve presente ontem 16/04 na festa de inauguração da loja Smart fit em Mauá/SP. Giovanna aproveitou a ocasião para conhecer a campeã do BBB 14, Vanessa e tirar fotos com a sortuda, confira:

Fotos: Tarde de autógrafos com Sophia Valverde - Rio de Janeiro

Noite de autógrafos com a atriz Gabriella Saraivah na Glitz Mania

A atriz mirim Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas, estará presente numa noite de autógrafos recheada de diversão na Glitz Mania da Unidade Santana Parque Shopping, o evento acontecerá no dia 03/05 das 19h às 21h, faça sua inscrição na recepção da loja, vagas limitadas!

Mais informações:
Rua: Concelheiro Moreira de Barros 2.780- Santana - São Paulo/SP
Tel: (11) 3938-2038

Cinthia Cruz, a Cris, mostra sua cover

Com uma postagem em sua conta no Instagram, a atriz Cinthia Cruz, que faz a Cris, mostrou a Gabi, sua cover. E aí, parecidas??

Cris por Cris: O dia mais feliz da minha vida

Sério, eu sempre sonhei em escrever um post aqui no blog com o título "O dia mais feliz da minha vida". Eu sei que eu ainda vou crescer, vou dar meu primeiro beijo, vou viajar para o exterior, posso encontrar mais pais. MAS, por enquanto, hoje foi o dia MAIS FELIZ DA MINHA VIDA. Sim, dela inteirinha... Porque eu conheci o meu muso, divo, lindo Tomás Ferraz :)

Foi assim: eu vi na internet que ele faria um show e fiquei com muita vontade de ir. Eu sentia que algo iria acontecer! Aí a Vivi falou que eu não ia poder ir, porque era caro e todas as "etcs" que me fizeram correr para o banheiro e chorar feito uma bobona.

Aí a Carol apareceu e tudo ficou bem! Sabe por que? Eu ganhei a surpresa do Tomás vir aqui no orfanato me visitar. O Tomás mesmo, não estes covers que cantam no programa Raul Gil ou no Máquina da Fama (que eu adoroooo ver no SBT). Tomás, o meu. Só meu! Olha a nossa selfie:
Confesso que fiz a louca, histérica, neurótica e surtada e agora, vendo as fotos, percebo que eles saiu com uma cara um tanto assustada nas imagens. Acho que eu deixei ele chocado! Mas ok, ele deve estar acostumado com estas meninas que gritam, abraçam, puxam e beijam. Meu coração ainda está a ponto de sair pela boca e minhas mãos estão tremendo. E ahhh...a Ernestina pode me dar bronca mas eu NÃO vou tomar banho pelos próximos 596 dias. Esse cheiro, esse perfume gostoso que o Tomás deixou em mim, não pode ir embora nunquinha.

Bom, como hoje é um dia especial, deixo um vídeo com TUDO o que aconteceu. Foi assim:

Clipe Chiquititas - Delicinha


Chiquititas - Capítulo 198