quinta-feira, 17 de abril de 2014

Desabafo da mãe de Gabriel Quevedo sobre o SBT; que seria o André de Chiquititas

Muita gente não conhece o Gabriel Quevedo e não sabe sua história, mas Gabriel é ator e foi chamado para participar de Chiquititas. Se mudou para São Paulo por conta da novela e isso mudou sua vida completamente. Animado com seu primeiro trabalho na televisão contou para todos seus amigos da escola, mas, vocês já ouviram falar do Gabriel ou já viram ele em fotos junto com o elenco de Chiquititas? Leia o desabafo de uma mãe, decepcionada, na integra: 

"Olá... Meu nome é Rose, e eu vou contar para vocês, do que uma emissora de televisão que dizem ser a 2ª maior do nosso pais, é capaz de fazer com uma criança. Em outubro de 2012, meu filho Gabriel Quevedo, hoje com 13 enviou para o SBT um email para tentar fazer um teste para a novela Chiquititas, ele fez exatamente como estava descrito, e-mail a/c de Márcia Ítalo, curriculum, fotos e contatos e depois de alguns dias ele recebeu, um email do departamento de elenco convidando-o para o teste que que seria no dia 16/11/2012, no SBT.

No dia e hora marcada lá estava ele com o seu teste decorado, uma febre de 40º graus, tossindo e espirando, mesmo assim foi ele lá e encarou o teste de frente, saiu de lá elogiado pelo Ariel Moshe.

Passados 5 dias 21/11/2012, o mesmo Ariel Moshe telefonou para a minha casa, só que eu ainda morava no Rio de Janeiro, para comunicar que o meu filho Gabriel Quevedo, havia sido escalado pela própria autora para integrar o elenco da então futura novela Chiquititas com o personagem André.

Minha 1ª pergunta pro Ariel foi, quantos testes mais ele vai precisar fazer?
E ele disse que mais nenhum, pois o personagem era dele.

Mas o Ariel estava preocupado se o Gabriel teria como vir para São Paulo, já que morava no Rio, mas isso foi logo resolvido, pois alugamos um apartamento, Gabriel deixou o curso onde fazia interpretação para TV pela metade, trocou de escola, deixou seu pai, sua irmã, seus amigos e até a sua namorada de lado e veio para São Paulo.

Enfim, depois de alguns pequenos trabalhos no Rio, e muitas aulas de Teatro e TV, ele teve o seu talento reconhecido e iria integrar o elenco fixo da novela, era a gloria, o sonho realizado, um personagem de destaque, o André de Chiquititas.

A família feliz, os amigos dele cheios de orgulho, os colegas do teatro da TV, o professor, todos felizes com o feito de Gabriel, que sorte a dele, foi lá e fez bonito, conseguiu o que ele queria, parabéns Gabriel.

E os emails chegando pedindo para aguardar, dando a previsão de entrada na novela por volta do capitulo 137, depois do capitulo 200, até que depois de exatos 1 ano e 1 mês esperando, o Gabriel foi chamado ao SBT para fazer um teste, sendo que o Ariel me garantiu que ele não precisaria fazer mais teste nenhum.

Mas, ele foi lá e fez o teste e o outro menino também.
Só esqueceram de me dizer que na verdade o personagem estava sendo era vendido, pois depois de tudo que o meu filho passou, ele fez teste com um menino que se quer fez o 1° teste para Chiquititas.

Hoje meu filho está sendo alvo de chacota, esta sendo chamado de mentiroso, de inventador de historia, ta sofrendo com a crueldade das pessoas que por não saber da real verdade, ofende, maltrata.

Depois de tanto estudo, trabalho, hoje o Gabriel não quer mais saber da carreira de ator, ficou traumatizado achando que todos são iguais a diretora de elenco do SBT, Márcia Ítalo, que troca o ator, depois de mais de um ano selecionado e coloca outro a seu bem prazer, e o pior é que ela se quer se deu ao trabalho de mandar alguém do seu departamento, me enviar um email que fosse para me explicar o que houve, mas não, ela é a toda poderosa do SBT, ela faz o que quer e acha que as pessoas não merecem se quer uma satisfação, meu filho foi varrido para debaixo do tapete sem dó, sem aviso prévio, ou posterior.

Então, eles esquecem que são crianças, que merecem respeito, ela a Márcia, não tinha deveres comigo não, tinha com ele, afinal o Gabriel esperou, esperou, e foi ridiculamente jogado fora.

Hoje, Gabriel, nem entra mais no Facebook, não sai de casa, não atende telefone, porque pras pessoas hoje ele é mentiroso, já falaram até que vai fazer o próximo filme do mentiroso, que é a cara dele.

Agora você que parou e leu meu desabafo, por favor compartilhe, curte, vamos tentar de alguma maneira fazer com que o meu filho não se sinta tão traído, tao desrespeitado, e de certa forma abrir os olhos daquelas mães que os filhos estão lá no SBT e até agora nada, que ainda se quer tem previsão de estréia, e tomem cuidado com a Márcia Ítalo, ela é bipolar e sem noção"

Para curtir e compartilhar clique aqui.

Comente com o Facebook: