terça-feira, 15 de abril de 2014

Nesta Quarta: Junior indica Carol para ser a nova diretora do orfanato

Junior indica Carol para ser diretora do orfanato, mas José Ricardo diz que não acha uma boa ideia. Mili conta para Mosca de um sonho que teve sobre sua infância. Cris descobre que haverá um novo show de Tomás Ferraz, o primeiro na linha sertanejo universitário. A menina diz para Vivi que fará de tudo para comparecer ao evento, mesmo sendo no mesmo dia do casamento do Junior. Beto pede para Tobias, que finge ser Tomás Ferraz, ir ao orfanato antes do show para cantar uma música. Tomás diz que não irá, mas seu novo empresário gosta da ideia e acha que isso pode servir de marketing para o cantor. Oscar alerta a filha, Maria Cecília, de que ela sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e que ela deveria procurar ajuda. Valentina diz para Miguel que além de Mili, Bia também pode ser filha dele com Gabriela. Marcelo (Paulo Goulart Filho), empresário de Tomás Ferraz, vai ao orfanato com um fotógrafo e leva Tomás Ferraz e toda equipe de show do rapaz. Maria Cecília engorda e o vestido fica apertado na véspera do casamento. Tomás Ferraz faz um pequeno show de amostra da nova turnê no pátio do orfanato. Todos se juntam e tiram a foto oficial para o site do cantor português, que na verdade é Tobias. Erica paquera Fernando no orfanato. Tobias entra em nova paranoia ao ver ele mesmo no espelho. Vestido de Tomás Ferraz, ele se vê como Tobias no espelho e conversa com ele mesmo, devido a sua dupla personalidade.

Chiquititas - Capítulo 197

Último Capítulo: Chiquititas 2000 - Capítulo 127


Já está disponível o último capítulo de Chiquititas 2000.

Perdeu o penúltimo capítulo? clique aqui.

João Pedro entre duas meninas

A trama romântica marca a nova fase da novela Chiquititas, que foi confirmada na grade do SBT até março de 2015. “O João Pedro está com a Renata porque a ama. Mas é aquilo: não mandamos no nosso coração. Pode ser que ele mude de ideia e se apaixone verdadeiramente pela Mili”, adianta o ator, de 17 anos, que está gravando desde 30 de janeiro. 

Além de fisgar o coração de Mili, João Pedro será líder de uma banda e contará com a companhia do seu cachorro, Glok, cujas fotos já mereceram postagens nas redes sociais de Renê. O vínculo com a música também não será surpresa para o jovem, que leva uma carreira de cantor paralela aos seus trabalhos na televisão. “Meu estilo é o sertanejo universitário. Falo que o personagem caiu certinho para mim”, conta Renê.

Animado com a estreia na sua segunda novela - o primeiro trabalho foi uma pequena participação em Carrossel - Renê revela detalhes do envolvimento de João Pedro com Mili, fala sobre suas expectativas para o futuro e ainda conta em primeira mão a maior loucura que uma fã já fez por ele.

Em entrevista ao Clubinho, o ator conta que depois da primeira experiência decidiu estudar e se especializar na arte dramática e fez um curso na Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo. Sobre Chiquititas, o autor diz que seu personagem viverá uma situação até meio engraçada, “porque o João Pedro é muito tranquilo e na dele; ele gosta de música e de estar com os amigos, tem uma namorada mas vai se interessar pela Mili, ela vai mexer com o coração dele.” E acrescenta: “Vão rolar intrigas entre as duas meninas, mas teremos surpresas e muito chão pela frente.”

Bastidores
Renê Thristan, além de ator, é  cantor e seu estilo é o sertanejo universitário. Mas ele diz gostar de vários gêneros, inclusive rock e axé. Na novela ele será líder de uma banda

Para decorar o texto Renê  precisa  de um lugar quieto, como o seu quarto. Também gosta muito de passar os diálogos antes de gravar com o ator com o qual fará a cena. 

Sobre seus colegas de trabalho, diz que todos são legais, conversam e trocam mensagens pelo celular sempre, de forma que se sente em casa

Nascido em Santos, Renê já morou em São Paulo e atualmente vive em Jundiaí, cidade que fica a 48 km da capital paulista.

Giulia Garcia desfilará na Feira Fit dia 27/04

A atriz Giulia Garcia, Ana de Chiquititas, estará desfilando na Feira Fit dia 27/04 pela loja Daya Moda Infantil ás 17 horas junto com o ator global João Pedro Rufino.

A Feira Fiz estará no Anhembi Parque (Av. Olavo Fontoura, n° 1209 - Santana)
E você pode comprar ingressos no site www.fit016.com.br

A feira é destinada somente a profissionais do setor (lojistas de shoppings, redes de varejo e boutiques). 

Para credenciamento será necessário o preenchimento de todos os dados referentes a empresa representada, bem como o nº do CNPJ.

No caso de profissionais liberais será necessário também o nº do Registro Profissional.

Giulia Garcia e Gabriella Saraivah desfilaram em Aracaju neste fim de semana (13)

As amigas inseparáveis Giulia Garcia e Gabriella Saraivah que interpretam, respectivamente, a Ana e a Tati em Chiquititas desfilaram para a loja Dona Coruja neste domingo, dia 13, em Aracaju. Veja algumas fotos dos bastidores do desfile:

“Chiquititas”: Gabriela lembra do passado e consegue fugir do pai

Em “Chiquititas”, Gabriela (Naiumi Goldoni) finalmente despertará do bloqueio psicológico que já durava 13 anos. Com a ajuda de Miguel (Daniel Andrade), que a levará para a fazenda onde ela teve Mili (Giovanna Grigio), ela se lembrará do passado. No entanto, antes que possa tomar alguma providência, Gabriela será capturada pelos capangas do pai e sumirá durante uma fuga.


As lembranças surgirão em um sonho de Gabriela. Ela acordará chorando, chamará por Miguel e os dois vão se abraçar emocionados. Ele, então, revelará que a filha deles está viva. Neste momento, homens invadirão o quarto e a levarão, seguindo ordens de José Ricardo (Roberto Frota), seu pai.



No caminho, Gabriela conseguirá sair do carro e escapará por uma mata. Durante a fuga, ela cairá e vai desmaiar. Um casal a encontrará desacordada na mata e a levará para casa. Ainda na fazenda, Miguel será ameaçado pelo pai da jovem, mas também conseguirá fugir.

Enquanto isso, Júnior (Guilherme Boury) viajará em busca de pistas sobre o desaparecimento da irmã. Ele encontrará o piloto que sobreviveu ao acidente de helicóptero no qual Miguel, supostamente, morreu e ouvirá dele que a aeronave foi sabotada.

Parêntesis: Miguel levará Gabriela para a fazenda no capítulo da próxima sexta-feira (18). Ele a encontrará no casamento de Júnior e Maria Cecília (Lisandra Parede), que não acontecerá, e sairá de lá com a ex-namorada sem que ninguém veja. Já a sequência de cenas nas quais Gabriela vai lembrar do passado e fugirá dos capangas do pai será exibida a partir do dia 24 de abril.

“Chiquititas” registra ótima audiência nesta segunda (14)

A novela “Chiquititas” conseguiu registrar nesta segunda feira (14) uma boa audiência e ficou no segundo lugar isolado no ibope em São Paulo.
A trama de Íris Abravanel marcou segundo dados prévios do ibope 10.4 pontos de média e chegou a picos de 11.8 na Grande São Paulo.
No confronto a Globo liderou com uma média de 23.4 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com média de 8.3 pontos.
Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Papo Rápido - Bia (Raissa Chaddad)

(Clique na Imagem para Ampliar)

Vem por aí: Tobias revela a todos que é Tomás Ferraz

O casamento de Junior (Guilherme Boury) e Maria Cecília (Lisandra Perede) é o maior vexame do ano. Quando os noivos estão prestes a dizer o sim, Tobias (Pedro Lemos) aparece vestido de Tomás Ferraz e revela sua verdadeira identidade. O barista conta que criou o personagem para impressionar a noiva e quer impedir a união. Há uma tremenda algazarra e Maria Cecília desmaia. A imprensa presente registra tudo.

Eduarda (Virgínia Nowick) fica uma fera e reclama que o maior de seus sonhos transformou-se em um pesadelo. Todos ficam chocados. A cerimônia vai começar de novo, quando dão falta de Gabi (Naiumi Goldoni). A igreja é esvaziada e todos saem à procura da jovem. Depois, Tomás Ferraz, ou melhor, Tobias, demite seu empresário Marcelo (Paulo Goulart Filho), sob a acusação de roubo. Cris (Cinthia Cruz) fica arrasada ao saber que seu ídolo português era, na verdade, uma grande farsa.