terça-feira, 15 de abril de 2014

João Pedro entre duas meninas

A trama romântica marca a nova fase da novela Chiquititas, que foi confirmada na grade do SBT até março de 2015. “O João Pedro está com a Renata porque a ama. Mas é aquilo: não mandamos no nosso coração. Pode ser que ele mude de ideia e se apaixone verdadeiramente pela Mili”, adianta o ator, de 17 anos, que está gravando desde 30 de janeiro. 

Além de fisgar o coração de Mili, João Pedro será líder de uma banda e contará com a companhia do seu cachorro, Glok, cujas fotos já mereceram postagens nas redes sociais de Renê. O vínculo com a música também não será surpresa para o jovem, que leva uma carreira de cantor paralela aos seus trabalhos na televisão. “Meu estilo é o sertanejo universitário. Falo que o personagem caiu certinho para mim”, conta Renê.

Animado com a estreia na sua segunda novela - o primeiro trabalho foi uma pequena participação em Carrossel - Renê revela detalhes do envolvimento de João Pedro com Mili, fala sobre suas expectativas para o futuro e ainda conta em primeira mão a maior loucura que uma fã já fez por ele.

Em entrevista ao Clubinho, o ator conta que depois da primeira experiência decidiu estudar e se especializar na arte dramática e fez um curso na Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo. Sobre Chiquititas, o autor diz que seu personagem viverá uma situação até meio engraçada, “porque o João Pedro é muito tranquilo e na dele; ele gosta de música e de estar com os amigos, tem uma namorada mas vai se interessar pela Mili, ela vai mexer com o coração dele.” E acrescenta: “Vão rolar intrigas entre as duas meninas, mas teremos surpresas e muito chão pela frente.”

Bastidores
Renê Thristan, além de ator, é  cantor e seu estilo é o sertanejo universitário. Mas ele diz gostar de vários gêneros, inclusive rock e axé. Na novela ele será líder de uma banda

Para decorar o texto Renê  precisa  de um lugar quieto, como o seu quarto. Também gosta muito de passar os diálogos antes de gravar com o ator com o qual fará a cena. 

Sobre seus colegas de trabalho, diz que todos são legais, conversam e trocam mensagens pelo celular sempre, de forma que se sente em casa

Nascido em Santos, Renê já morou em São Paulo e atualmente vive em Jundiaí, cidade que fica a 48 km da capital paulista.

Comente com o Facebook: