sábado, 5 de abril de 2014

Fotos: Elenco de Chiquititas na 31ª Feira Brasileira de Brinquedos da Abrin

Mili vive triângulo amoroso com Mosca e Duda e espera encontrar seu verdadeiro amor

Quem nunca ficou dividido entre dois amores que atire a primeira pedra. Aos 13 anos, Mili (Giovanna Grigio) vivência seus primeiros amores na novela "Chiquititas" e sofre com o coração batendo mais forte por Mosca (Gabriel Santana) e Duda (Filipe Bragança).

"Às vezes, a Mili é confusa. Nem ela sabe o que sente. Ela mistura demais a razão e a emoção e acaba ficando confusa sobre seus sentimentos", opina Giovanna sobre o triângulo amoroso da novela.

A confusão não é em vão. Mili já chegou a se envolver com Duda, mas o romance acabou não dando certo. "Acho que foi uma coisa muito 'do momento' que acabou não continuando. Mas nada impede que esse sentimento volte. Depende do que acontecer nos próximos capítulos" , comenta a atriz, deixando mistério no ar.

Filipe também opina sobre o que pode ter estragado esse amor: "O Duda fez algumas bobagens no início do romance e deixou a Mili decepcionada. Mas ela gosta do Duda, fica mexida com ele. Afinal, ele é sedutor e também divertido".

O terceiro vértice do triângulo é Mosca. Afinal, Mili é caidinha pelo irmão de Pata (Júlia Olliver) e vice-versa.. "A Mili é o grande amor do Mosca. Ele a admira muito por acha lá uma garota divertida, companheira, amiga e muito simpática", fala Gabriel Santana, que descarta uma possível volta de Mosca e Vivi (Lívia Inhudes): "A Vivi foi a primeira namorada do Mosca, mas o grande amor de sua vida é a Mili. Ele até já declarou isso para ela".

TORCIDA: Nos bastidores, o coro para que Mili e Mosca fiquem juntos é unânime.

"Acho que formam um casal bonito. Eles têm um grande amor, que é ingênuo e sincero", declara Gabriel. Contrariando as expectativas, Filipe concorda com o colega e não torce para que Duda se dê bem: "Pode parecer engraçado, mas acho que a Mili gosta mesmo é do Mosca. Eles deveriam namorar. O Duda tem de se conformar, ele precisa parar de insistir nesse amor e entender que nem tudo acontece como a gente quer".

Giovanna, por sua vez, torce pela felicidade de Mili e faz suspense: "Não importa com quem seja, se ela estiver feliz e tranqila, para mim está tudo certo! Mas eu não posso dizer, né. Só assistindo para saber..."

Últimos Capítulos: Chiquititas 2000 - Capítulo 120

Já está disponível o 120° capítulo de Chiquititas 2000, o 121° capítulo vai estar disponível nesta terça (08), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 119° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.

Chamada - Chiquititas 07/04/14

Veja fotos do ensaio de Giulia Garcia com a fotógrafa Priscila Ferreira


Rapidinhas Chiquititas #18


  • Dia 27/04 o ator Filipe Cavalcante, o Rafa de Chiquititas estará no programa "Brincadeira de Criança" no Shopping Plaza Itavuvu. Compre seu ingresso e conheça o ator de pertinho. O 1° lote está de R$ 35,00 e tem direito a área vip e a tirar foto com o ator. Mais informações: (15) 996070705.
  • Cinthia Cruz, a atriz-mirim que interpreta a personagem Cris no remake de Chiquititas, do SBT, completou 14 anos e organizou um baile de máscaras para comemorar o aniversário. A surpresa da noite foi a presença de Francis Helena, que interpretou a mesma personagem que ela na primeira versão da novela, em 1997.
  • Os ovos de Páscoa das Chiquititas já estão sendo vendidos nos supermercados de todo Brasil! Você encontra o ovo de Páscoa das Chiquititas em dois tamanhos diferentes de 80 gramas e de 170 gramas que vem  um estojo de maquiagem de brinde.
  • Depois de mais de um ano de espera, a atriz mirim Lorena Tucci, que fará a malvada Teca em Chiquititas começou a gravar sua personagem. Amanda Furtado, a Boneca Laura, amiga de classe, de aula, de condomínio e de elenco parabenizou a atriz:
  • A música "Delicinha" cantada pela dupla sertaneja Ramon e Felipe será adaptada para a novela Chiquititas. A música com nome original "delicinha" se chamará "bonequinha" e será cantada por Pedro Lemos, que interpreta o cantor Tomás Ferraz na trama. Escute a canção que será interpretada por Pedro:
  • O SBT decidiu abrir um segundo horário de novelas, desta vez, com histórias adultas, em 2015. A iniciativa foi muito comemorada pelos profissionais da teledramaturgia da emissora. Porém, a equipe torce pela contratação de novos diretores, além de investimentos em outros setores. Isso porque os atuais praticamente não têm descanso entre as produções, algo comum nas concorrentes.
  • Íris Abravanel volta ao Brasil com a tarefa de escolher a substituta da novela “Chiquititas”. Apesar da trama estar longe de chegar ao fim, fato que só vai ocorrer em 2015, a mulher de Silvio Santos deve escolher o próximo folhetim já no começo do mês de abril. Entre as mais cotadas estão ”Carinho de Anjo” e “Patinho Feio”.
  • Naiumi Goldoni, Letícia Navas, Guilherme Boury, Emílio Eric, Homero Ligere, Pedro Lemos e Lisandra parede se reuniram no sábado à noite, 29, para jantarem. Veja as fotos:

Chiquititas - Capítulo 190


Cíntia acha que Mili a viu com Armando e quer tirá-la do orfanato

Matilde provoca Dani, que após cair da escada está momentaneamente numa cadeira de rodas. Matilde, que finge ser Ernestina, diz que a menina jamais voltará a andar. Dani responde que o doutor Fernando falou que ela voltará a andar. Matilde ironiza e diz que os médicos falam isso apenas para dar falsa esperança. Valentina diz para Miguel que Duda acha que é adotado. Miguel pede para a mãe ficar atenta ao garoto, pois para ele Duda pode ser seu filho. Ana e Tati brincam de vender bijuterias. Dani se recusa a fazer exercícios de fisioterapia e diz para Junior e Carol que sabe que não voltará a andar. Na diretoria do orfanato, Cintia e Armando conversam sobre recuperar os quadros que levam ao tesouro. Armando tenta deixar o assunto de lado para beijar Cintia. Tati vai pedir bijuterias para Cintia e como a porta da diretoria está aberta, flagra os dois quase se beijando. A menina larga a pulseira da Mili no chão e sai correndo. O barulho interrompe Armando e Cintia. Tati diz para Vivi que viu Cintia olhando de maneira intima para Armando. Vivi pede pra Tati não contar isso para ninguém, pois Cintia pode querer mandá-las para orfanatos diferentes. Incentivada pela avó e pela mãe, Maria Cecília liga para Junior, que explica estar no orfanato. Maria Cecília está com ciúmes e preocupada com o fato de Junior passar a ver mais Carol. Matilde avisa Cintia que a pulseira é de Mili. Cintia acha que foi Mili que viu ela quase beijando Armando. Valentina leva Duda para tomar sorvete e tenta se aproximar do garoto. Cintia chama Mili em sua sala e pergunta se a menina não tem nada que ela queira dizer. Mili estranha e diz que não. Cintia diz para Armando que precisa se livrar de Mili o quanto antes, pois acha que ela está mentindo e que viu os dois juntos. Mili diz para Pata que estranhou as perguntas de Cintia. A diretora descobre que crianças com idade superior a 12 anos podem ser transferidas de instituição e logo pensa em Mili, que possui 13 anos.

Resumo Chiquititas 2000 - Última Semana

Confira o resumo da última semana de Chiquititas 2000, que está sendo exibida aqui no blog, de segunda a sábadoàs 18 horas (Horário de Brasília).
TERÇA 08/04/2014 (CAPÍTULO 121)
Rafael aparece pessoalmente para livrar Luz da polícia. Tok pede um beijo a Maria para saber se ele está realmente apaixonado por ela. Paula ameaça Olívia para que ela não deponha a favor da Luz. Rafael diz para Luz que a ama e assumirá o amor deles. Alex leva Camila para a armadilha que Zoé e Pilar tramaram para que ela se separe de Felipe. Durante a audiência, Luz é atacada sem pudor pelo advogado de Paula e Olívia é chamada para depor. Tuk diz para Tok que ele tem que voltar para o Jardim Encantado.

QUARTA 09/04/2014 (CAPÍTULO 122)
Olívia e Titã descobrem a certidão de nascimento e óbito do filho do Rafael e se dão conta de que Paula roubou o filho dele. Tuk diz para si mesmo que terá que separar Maria do Tok para que seu irmão volte com ele ao Jardim Encantado. Rafael obriga Camila e Luciana a contarem o que sabem sobre seu filho e os meninos. Ele vai atrás deles. Olívia depõe, a defesa é dura e Luz explode. As crianças invadem o tribunal para testemunhar a favor de Luz.

QUINTA 10/04/2014 (CAPÍTULO 123)
Luz tira a máscara de Rafael e fica impressionada com o que vê. O Sábio Mentor encontra a fórmula para transformar Tok em humano. Augusto proíbe Sebastião de sair com Joaninha. Eles brigam e Augusto arma uma vingança contra ele. Felipe e Batista tentam convencer Camila e Luciana a deixarem que eles viagem com Cláudio. Paula arma um plano com Nando para descobrir quem é Babi.

SEXTA 11/04/2014 (CAPÍTULO 124)
Maria volta ao Jardim Encantado para tirar satisfações com a Bruxa e ela a torna sua prisioneira. Batista pressiona Luciana a contar porque ela não quer que ele viaje. Augusto deixa uma carta para Luz avisando que ele fugiu. Ele cai em um poço e Rafael tenta salvá-lo. Nando fala com Paula ao telefone e Luz o surpreende. Maria diz a Tok que se deu conta de que o lugar dele é no Jardim encantado e que chegou o momento deles se separarem. Paula não aceita o casamento de Rafael e promete se vingar.

SÁBADO 12/04/2014 (CAPÍTULO 125)
Tok expulsa a Bruxa do jardim encantado e é coroado rei por Maria. Sebastião conta para Fred que irá se declarar para Joaninha. Luz e as crianças dão carinho e atenção para Nando. Ele fica emocionado. Luz traça um plano para pegar Paula e pede a ajuda de Nando. Enzo arma um plano para tirar Amadeu definitivamente da vida da Dirce. Olívia é encontrada pela sua mãe verdadeira.

SEGUNDA 14/04/2014 (CAPÍTULO 126)
Olívia não reage bem com a presença de sua mãe e pergunta porque ela a abandonou. Batista discute com Felipe por causa de Camila. Natália e Augusto preocupados com a tristeza de Maria, vão até a biblioteca mágica pedir a ajuda do mágico para aliviar o sofrimento de Maria. Fred diz para Joaninha que não quer mais ser amigo dela. Sebastião finalmente consegue se declarar para Joaninha. Paula ronda o cantinho de luz e diz que vai se vingar de Rafael.

TERÇA 15/04/2014 (CAPÍTULO 127)
Luz acorda com um lindo café da manhã preparado por Maria, Joaninha e Natália! Elas se oferecem para buscar o vestido de noiva de luz! Rafael conversa com Enzo sobre a festa de seu casamento com Luz. Nando deixa o vestido de noiva de Luz cair na poça de lama. Maria, Joaninha e Natália ganham um novo vestido de noiva lindo da Cinderela! Olivia aceita ir morar com sua verdadeira mãe! Enzo consegue se declarar para Dirce. Fred muito triste, conta para Augusto que terminou sua amizade com Joaninha para que Sebastião fique com ela. Sebastião ouve e vai contar para Joaninha! Ela, Sebastião e Fred voltam a ser os melhores amigos! Rafael chega de helicóptero ao casamento! Rafael e Luz têm uma linda cerimônia de casamento e Rafael dá o "Cantinho de Luz" a ela como presente de casamento e todos cantam uma linda musica! Maria sobe na ponte da rua e canta ao lado do livro da vida! E todos terminam juntos na frente do cantinho de luz!