sábado, 5 de abril de 2014

Mili vive triângulo amoroso com Mosca e Duda e espera encontrar seu verdadeiro amor

Quem nunca ficou dividido entre dois amores que atire a primeira pedra. Aos 13 anos, Mili (Giovanna Grigio) vivência seus primeiros amores na novela "Chiquititas" e sofre com o coração batendo mais forte por Mosca (Gabriel Santana) e Duda (Filipe Bragança).

"Às vezes, a Mili é confusa. Nem ela sabe o que sente. Ela mistura demais a razão e a emoção e acaba ficando confusa sobre seus sentimentos", opina Giovanna sobre o triângulo amoroso da novela.

A confusão não é em vão. Mili já chegou a se envolver com Duda, mas o romance acabou não dando certo. "Acho que foi uma coisa muito 'do momento' que acabou não continuando. Mas nada impede que esse sentimento volte. Depende do que acontecer nos próximos capítulos" , comenta a atriz, deixando mistério no ar.

Filipe também opina sobre o que pode ter estragado esse amor: "O Duda fez algumas bobagens no início do romance e deixou a Mili decepcionada. Mas ela gosta do Duda, fica mexida com ele. Afinal, ele é sedutor e também divertido".

O terceiro vértice do triângulo é Mosca. Afinal, Mili é caidinha pelo irmão de Pata (Júlia Olliver) e vice-versa.. "A Mili é o grande amor do Mosca. Ele a admira muito por acha lá uma garota divertida, companheira, amiga e muito simpática", fala Gabriel Santana, que descarta uma possível volta de Mosca e Vivi (Lívia Inhudes): "A Vivi foi a primeira namorada do Mosca, mas o grande amor de sua vida é a Mili. Ele até já declarou isso para ela".

TORCIDA: Nos bastidores, o coro para que Mili e Mosca fiquem juntos é unânime.

"Acho que formam um casal bonito. Eles têm um grande amor, que é ingênuo e sincero", declara Gabriel. Contrariando as expectativas, Filipe concorda com o colega e não torce para que Duda se dê bem: "Pode parecer engraçado, mas acho que a Mili gosta mesmo é do Mosca. Eles deveriam namorar. O Duda tem de se conformar, ele precisa parar de insistir nesse amor e entender que nem tudo acontece como a gente quer".

Giovanna, por sua vez, torce pela felicidade de Mili e faz suspense: "Não importa com quem seja, se ela estiver feliz e tranqila, para mim está tudo certo! Mas eu não posso dizer, né. Só assistindo para saber..."

Comente com o Facebook: