sexta-feira, 21 de março de 2014

Veja fotos do ensaio de Raissa Chaddad com a fotógrafa Juliana Sabbatini

Cris por Cris: Sexto Sentido Feminino

Hoje a Carol conversou com a gente sobre aquela história da Vivi estar encanada com o Matias morando em outro país. (VEJA TUDINHO AQUI)

Ela acha que qualquer menina que apareça numa foto com ele pode ser namorada ou ficante do garoto. É muita encanação, né? Mas eu até entendo... Ele lá, ela aqui. É bem triste ver quando eles eles estão conversando pela internet: ele sempre tem que ir embora e ela fica falando sozinha.

A Vivi contou que o "sexto sentido" dela disse que o Matias está em outra. Será que existe mesmo esta coisa da mulher saber, por instinto, que algo está acontecendo, aconteceu ou vai acontecer? Tipo uma premonição, sei lá... Tenho até medo de pensar nisso.

Será que este sexto sentido funciona só para as questões do coração (namoro, casamento, traição) ou é para tudo? Tipo, será que se uma mulher quiser saber quando ela vai morrer, ficar doente, etc, ela consegue?


#CrisLindaRomanticaPerfeitaInteligentePrincesaEspertaSonhadoraConectadaInspirada

Você já teve esta impressão de que sabia de algo mesmo antes de acontecer? Como foi? Conta TUDO!

Chiquititas 2000 - Capítulo 107

Já está disponível o 107° capítulo de Chiquititas 2000, o 108° capítulo vai estar disponível neste sábado (22), ás 18 horas (Horário de Brasília).

Perdeu o 106° capítulo? clique aqui.

Quer ler o resumo dessa semana? clique aqui.


Capítulos da décima sétima semana:

Rapidinhas Chiquititas #16

  • Gabriella Saraivah, Amanda Furtado e Júlia Gomes foram convidadas, por Fernanda Concon, para desfilarem para a sua coleção de inverno de sapatos da marca Precoce. Confira as fotos:
  • No último fim de semana a banda FRATER5, com a vocalista Letícia Navas, a Clarita de Chiquititas, gravou mais um videoclipe, e dessa vez, com a participação especial de Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas. Confira as fotos:
  • Próxima quinta-feira, no Capítulo 184 poderemos ver a estreia do clipe "Laços do coração", que contará com Carol, as crianças e demais personagens do orfanato. A estreia do novo clipe ocorrerá após o questionamento de Maria à Boneca Laura sobre o fato de seus origamis virarem realidade.
  • No último sábado, 15/03, os atores de Chiquititas Gabriel Santana, Bruna Carvalho e Donato Veríssimo foram para o aniversário do ator e amigo Thiago Rosseti, veja algumas fotos:
  • Sucesso no papel da doce Mili, na novela Chiquititas, do SBT, a atriz Giovanna Grigio desembarcou no último dia 23 de fevereiro, na cidade de Presidente Prudente, para participar do Workshop de Férias, promovido pela agência AZ Models. Confira as fotos:
  • Quer conhecer pessoalmente a atriz Sophia Valverde, a Maria? A Klassipé e Passarela Kids vão proporcionar uma tarde de autógrafos com a atriz da novela mais querida por todas as crianças do país. Dia: 23 de Março. Horário: Das 13h ás 15h no Shopping Cidade - Sorocaba/SP. E das 16h30min ás 18h30min no Shopping Maxi - Jundiaí/SP.
  • Giulia Garcia estará no Centro Comercial Bom Retiro dia 22 de março para uma tarde de autógrafos. Giulia estará na loja Bidy's Fashion Kids, loja 7. Entrada 1: Rua José Paulino, 226. Entrada 2: Rua Ribeiro De Lima, 453.
  • A Ex-BBB Flávia Viana que ficou famosa após participar de um reality show na Rede Globo irá atuar em Chiquititas. Flávia será a professora das Chiquititas. As cenas devem ir ao ar em Julho.

Vem por aí: Só Maria Cecília pode salvar Tobias

Não há mais dúvidas de que Tomás Ferraz (Pedro Lemos) tomou o lugar de Tobias. É que o barista leva adiante sua segunda personalidade e vai gravar um disco, no estilo sertanejo universitário, com o novo empresário.

No estúdio, ao ouvir Tomás cantar, o produtor diz que o rapaz não tem o menor talento e que será um grande fracasso. Mesmo assim, Tobias, agora com novo visual, e seu novo empresário seguem em frente. Há um concurso no qual o astro português vai se apresentar.

No júri, está o produtor que detestou o trabalho de Tomás. Beto (Emílio Eric), que foi demitido pelo amigo e voltou a trabalhar no Café Boutique, diz que o ex-barista precisa de ajuda. E a única pessoa que pode salvá-lo é Maria Cecília (Lisandra Parede), pessoa pela qual Tobias criou o personagem.

Entrevista: Carla Fioroni fala do desafio de viver as gêmeas Ernestina e Matilde

Como é atuar em uma novela para o público infantil? 
Maravilhoso, uma experiência que eu nunca tive e amo muito.

Como é a resposta do público? As crianças te param na rua? 
Intensa! Sou parada na rua o tempo todo, as pessoas são muito carinhosas. As abordagens são hilárias, emocionantes e cheias de amor.

O que você mais gosta na Ernestina? Ela tem um pouco de você?
A Ernê não tem nada da Carlinha, mas eu curto a loucura dela, ela pode tudo, uma louquinha do bem.

Você está em uma nova fase. Como é a Matilde? E o que você espera dela?
A Matilde é minha primeira vilã, quero que ela seja odiada pelas crianças, afinal, ela é mesmo do mal.

Como é o convívio com as crianças e os adultos?
Amo gravar com as crianças, sou a atriz adulta que mais grava com elas e realmente sou apaixonada por cada uma. Quanto ao elenco adulto, fiz amizades que vão durar para sempre com pessoas maravilhosas.

Veja também: Carolina Chamberlain, a Dani de Chiquititas, fala sobre a mudança de sua personagem.

“Chiquititas” é a única novela a deixar SBT em segundo lugar


“Chiquititas” foi ontem a única novela exibida pelo SBT a conquistar a vice-liderança. Enquanto esteve no ar, marcou 10 pontos contra 7 da Record e 26 da Globo.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Sophia Valverde estará no Paraná dia 18/05

A atriz Sophia Valverde, que faz a personagem Maria em Chiquititas estará no evento Dolce Bebê Fashion Day da loja Boutique Dolce Bebê, em Ponta Grossa, Paraná, no dia 18 de Maio. Maiores informações somente na loja: (45) 3224-5790.