quinta-feira, 20 de março de 2014

Entrevista: Carolina Chamberlain, a Dani de Chiquititas, fala sobre a mudança de sua personagem

Como foi contracenar com a Amanda Acosta, que fez sua mãe, Letícia?
Foi maravilhoso. Gostei dela logo de cara e foi uma honra trabalhar com ela, uma atriz e cantora de muito talento. A Amanda é muito carinhosa comigo e ficará pra sempre guardada no meu coração.

Nessa nova etapa da Dani, como órfã, como foi sua preparação?
Eu gostava muito de gravar com os adultos, mas aguardava ansiosamente para gravar no orfanato. Eu queria estar com as meninas e ver a Dani aprontar um pouco (risos). Eu fui cheia de vontade de continuar a contar a história da Dani, já me sentia pronta.

Qual foi a cena mais difícil de fazer até agora?
Com certeza foi a cena da morte da Minha mãe, Letícia, foi uma cena forte, de bastante emoção e que me fez chorar de verdade.

Você fazia aulas de dança ou de canto antes da novela?
Já fazia aulas de dança e canto. Chiquititas está sendo um sonho, pois me permite juntar tudo o que aprendi.

O clipe Coração com Buraquinhos era um dos mais esperados dessa nova versão. Como foi a gravação? Você assistiu o clipe da primeira versão?
Fiquei muito feliz e surpresa quando soube que eu e a Amanda Acosta iriamos gravar a música e o clipe de Coração Com Buraquinhos. Fiquei assistindo o clipe antigo em casa e cantando. Foi superdivertido gravar.

Comente com o Facebook: